sábado, 12 de março de 2011

TAÇA VIENA É A SENSAÇÃO ENTRE AS SOBREMESAS


TAÇA VIENA É A SENSAÇÃO ENTRE AS SOBREMESAS


Quatro bolas de sorvete a escolher, salada de frutas, uma banana cortada ao meio, três coberturas, granola, chantili, suspiros e dois canudos de waffle. Essa combinação de dar água na boca é a Taça Viena, a sensação das sobremesas disponíveis na rede de restaurantes Viena. 
Ela serve duas pessoas

O Viena oferece outras sobremesas refrescantes, como a Taça Brasil, preparada com sorvete de coco disposto sobre doce de leite cremoso, contrastando com a farofa crocante. 


 A Taça Romeu e Julieta é tentadora: sorvete de creme, goiabada cremosa, goiabada em barra e cubinhos de queijo Minas.


Além dos sorvetes, há diversas opções de sobremesas: tortas doces, bolos, chessecake, brigadeiro de colher, musse, petit gâteau e, inclusive, alternativa saborosa para quem está de dieta, como a Light, à base de iogurte e calda de frutas vermelhas

Sobre o VienaO Viena é uma das marcas da International Meal Company (IMC) e uma das redes de restaurantes mais tradicionais do país, com mais de 30 anos de mercado, quase 3 mil funcionários e mais de 100 unidades distribuídas em São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Distrito Federal. O cardápio variado e de qualidade, com cozinha aberta, farto bufê de saladas e receitas caseiras, rodízio de pizzas, salgados e sanduíches, combinado com a decoração moderna e o atendimento eficiente, faz do Viena uma marca referência no segmento de comida rápida. Os restaurantes e cafeterias atendem a públicos diferenciados em sete conceitos: Viena Gourmet, Viena Express, Viena Kasher Express (no hospital Albert Einstein), V.Café, Viena Snacks, V.Bar e Viena Integrado.

fotos: divulgação



www.viena.com.br













Nenhum comentário:

Postar um comentário