sexta-feira, 25 de março de 2011

OS 10 HOMENS MAIS ROMANTICOS DOS FILMES

Eles são lindos, charmosos, sexy e, especialmente, sabem bem como conquistar uma mulher. Infelizmente alguns só existem mesmo nos filmes.
Vamos ver quais são os 10 homens mais românticos dos filmes.
HOMENS! Aqui vai a dica: inspirem-se

ROBERT PATTISON COMO EDWARD CULLEN EM"'CRESPÚSCULO"
Robert-Pattinson-Kristen-Stewart-dance_0
Os mais românticos  estão sempre prontos para fazerem sacrifícios por amor. E quando o vampiro sexy Edward Cullen (Robert Pattinson) se apaixona pela humana Bella Swan (Kristen Stewart) ele luta contra seus instintos para tê-la como namorada.
Quando Edward diz pra Bella que quer ficar com ela para sempre, ele não está falando da famosa frase “até que a morte nos separe”. Como um vampiro imortal, ele realmente fala sobre a eternidade. Isso é que é lealdade!

RYAN GOSLING COMO NOAH CALLHOUN EM "DIÁRIO DE UMA PAIXÃO"
the-notebook
Nada tem nada como um amor que resiste ao tempo e ninguém como Noah Calhoun de Diário de uma Paixão. O drama inspirado no livro de Nicholas Sparks é sobre uma mulher de idade (Gena Rowlands) com Alzheimer e um homem (Jamos Garner, como o senhor Noah) que a ama desde que ela era uma jovem garota. Nessa história dramática com vários flash-backs, muita paixão e lindas memórias, Noah é um homem forte, um herói sensível que mostra uma devoção eterna ao amor de sua vida. Na escala de 1 a 10 para o romantismo, Noah ganha 15.

LEONARDO DICAPRIO COMO JACK DAWSON EM "TITANIC"
Não que a gente vá querer estar em um navio afundando, mas se tivéssemos que passar por isso, Jack Dawson seria o par perfeito. Sem dúvida o aspecto mais comovente do sucesso de 1997, Titanic, é a química de Leonardo DiCaprio (Jack) com Kate Winslet (Rose). Conforme o pânico toma conta de quem está no navio, os casal fica totalmente comprometido com a sobrevivência um do outro. A única que consegue separá-los é a morte de Jack, o que deixa todo mundo em lágrimas ao assistir o filme.

TOM CRUISE COMO JERRY MAGUIRRE EM "JERRY MAGUIRRE"
Assim que o agente esportivo Jerry Maguire percebeu que a única colega de trabalho que acreditava nele, Dorothy Boyd (Renee Zellweger) era muito mais do que a assistente com que ele se casaria por conveniência, nossos corações dispararam. No fim do filme, quando Jerry aparece em um evento só de mulheres para se declarar para Dorothy ele fala exatamente o que ela queria ouvir: “Você me completa”. Quem iria argumentar depois dessa? Ele nos ganhou desde o ínicio.

KEANU REEVES COMO ALEX WYLER EM "A CASA DO LAGO"
the-lake-house
Nesse filme de 2006, a maravilhosa casa em um lago de Wisconsin é o lugar perfeito para o amor começar, mas para o arquiteto Alex Wyler (Keanu Reeves) e Dra. Kate Forster (Sandra Bullock), as coisas são mais difíceis, o calendário mantém os dois separados, já que cada um morava naquela casa em anos diferentes. Ela em 2006 e ele 2 anos antes.
Os dois se conhecem através de cartas que misteriosamente viajam no tempo nas suas caixas de correio. O fato de que essa história surreal funcione só prova que nós sempre acreditamos que o amor conquista qualquer barreira do destino. E o esforço para que tudo desse certo é mérito de Alex, definitivamente um homem perseverante.

PATRICK SWAYZE COMO  JOHNNY CASTLE EM "DIRTY DANCING"
dirty-dancing
Ninguém tem movimentos mais suaves que Johnny Castle de Dirty Dancing. O incompreendido instrutor de dança entra no mundo de Baby (Jennifer Grey) com seu sex appeal e faz nossos corações vibrarem. E quando Johnny chega para sua garota com a fala clássica: “Nobody puts Baby in a corner”, algo como: “Ninguém deixa Baby de lado”, nós derretemos. O que podemos dizer? Ele nos mostrou o melhor tempo de nossas vidas.

WILL SMITH COMO ALEX HITCHENS EM " HITCH"
hitch
O especialista em conquista, Alex “Hitch” Hitchens (Will Smith) nunca imaginava o trabalho que teria para conquistar a jornalista de uma coluna de fofoca Sara Melas (Eva Mendes) nessa comédia romântica. Enquanto ajudava um cliente desajeitado a fazer uma celebridade cair aos seus pés, Hitch – sempre discreto, suave e sexy – teve que ir fundo quando parecia que Sara estava imune ao seu charme. Quando todos os truques do “Guru do amor” falharam, e mesmo assim ele e Sara ficam juntos, Hitch percebe que a chave para o sucesso de um amor é simplesmente ser autêntico. Fofo né?!

ANDY GARCIA COMO MICHAEL GREEN EM "QUANDO UM HOMEN AMA UMA MULHER"
when-a-man-loves-a-woman
Um homem que cuida de sua família é sexy, ponto final. E quando as coisas estavam ruins para Michael (Andy Garcia) ele fez o possível, tomou a frente e mandou sua mulher com problemas com álcool para a reabilitação. Enfrentando os obstáculos de ser o único parente responsável, Michael era o mix perfeito entre força e sensibilidade. A performance de Andy Garcia despedaçou nossos corações, de maneira positiva.

TOM HANKS COMO FORREST GUMP EM "FORREST GUMP"
forrest-gump
No começo, Forrest pode não parecer um homem muito romântico mas quando vemos seu relacionamento com Jenny (Robin Wright) evoluir, fica claro que poucos personagens de filme marcaram tanto por sua capacidade de amar. De proteger Jenny de ser abusada pelo pai, a ajuda-la a esquecer os anos de sua vida difícil e fazer de seus últimos dias os mais confortáveis, o maior objetivo da vida de Forrest era simples: estar com Jenny.  O que pode ser mais romântico que isso?

RICHARD GERE COMO  EDWARD LEWIS EM " UMA LINDA MULHER"
pretty-woman-2
Quando Edward (Richard Gere) conhece Vivian (Julia Roberts) as coisas não acontecem exatamente como nenhum dos dois havia planejado. Contratada como acompanhante para um evento de negócios, Vivian recebe um banho de loja caríssimo de Edward com roupas e diamantes e é tratada como uma verdadeira Cinderella dos temos modernos. Mas quando a carruagem ameaça voltar a ser abóbora, Vivian volta para a sua vida que tinha antes de Edward. Em uma das cenas mais românticas do cinema, Edward sobe pela escada de incêndio do apartamento de Vivian até o último andar e beija sua amada. Ai, ai…

fotos:
divulgação
ACHA QUE ESTA FALTANDO ALGUM PERSONAGEM NESSA LISTA?
CONTA PRA GENTE QUEM É!

fonte:
iVillage


Um comentário: