segunda-feira, 28 de março de 2011

A MODA E O ESTILO DE MICHELLE OBAMA

A visita da família Obama ao Brasil  “o” assunto em todo o país. Barack Obama foi recebido pela presidente Dilma Rousseff, participou de encontro com empresários e discursou no Teatro Municipal do Rio, mas como era de se esperar Michelle Obama atraiu a atenção por seus looks, bem tropicais.


Em Washington, Michelle Obama embarcou usando blusa listrada, saia vermelha e casaco de couro





Para o desembarque em Brasília, a primeira-dama optou por um vestido de estampa vermelha rodado, de alças largas, assinado pela americana Tracy Reese

 Para acompanhar o marido na recepção no Palácio do Planalto, a escolha foi mais discreta: um vestido justo, na altura dos joelhos, em tons de creme com leve brilho e paletó combinando, da também americana Rachel Roy


Michelle dispensou o paletó, mas manteve o vestido, no evento em um restaurante de Brasília, onde encontrou jovens de escolas públicas.

Ao deixar Brasília foi um tubinho claro, em tom de dourado, com bordados brilhantes


Na chegada ao Rio, a primeira-dama combinou tons de azul e amarelo, em uma provável homenagem ao país

A família Obama seguiu para uma série de apresentações culturais na Cidade de Deus. Lá, Michelle repetiu a possível homenagem e combinou verde e amarelo. 



Na noite de domingo, eles visitaram o Cristo Redentor e Michelle escolheu calça azul escura e blusa estampada.


 Na despedida, no Rio de Janeiro, a escolha de Michelle, foi um vestido de listras grossas coloridas,jovial e alegre,  da coleção de verão 2011 de Marc by Marc Jacobs.


O salto baixo e as sapatilhas foram as opções de calçados de Michelle, que evitou saltos muito altos.

Mais uma vez a primeira-dama americana mostra que tem ótimo gosto e sabe adequa-lo ao seu estilo pessoal em qualquer ocasião.













































Nenhum comentário:

Postar um comentário