segunda-feira, 28 de março de 2011

PERFUMES MASCULINOS: LANÇAMENTOS

Déclaration Cologne (colônia)

Interpretação das fragrâncias originais Déclaration Eau de Toillete e Declaration Essence, a Déclaration Cologne, da Cartier, é definida pela distribuidora Royal Opera Luxury Brands como ´espontânea e livre` e ´sedutora e provocante`. Em sua composição há notas cítricas de laranja, tangerina e bergamota com especiarias frescas de coentro e cardamomo, além do gengibre. Para finalizar, notas sutis e profundas do cedro e vetiver.


Encre Noire (eau de toilette)
Descrita por sua distribuidora brasileira Royal Opera Luxury Brands como ´um produto infinitamente masculino`, o Encre Noire, da Lalique, é um amadeirado com notas de cabeça de vetiver, uísque de malte e acetato de vetiver; notas de coração de madeira de Cashmere e musk; e notas de fundo de cypress e vetiver do Haiti.

 SAC Royal Opera Luxury Brands: 0800 9709 877

Extreme Sport Fiorucci (deo colônia)
Destinada aos ´amantes da velocidade, da competição e do desafio`, a deo colônia Extreme Sport Fiorucci tem notas de saída de petitgrain, lavanda, gengibre e gálbano; notas de corpo de cilantro, ciclame, muguet, rosa e grapefruit; e notas de base de noz moscada, sândalo, cedro chinês, âmbar e musk.

 SAC Fiorucci: 0800 1680 55

Jaguar Vision (eau de toilette)
Descrita pela marca como ´sofisticado e moderno, direcionado a homens que sabem apreciar a vida com requinte e bom gosto`, o perfume Jaguar Vision, da Jaguar, tem notas de cabeça de cardamomo, toranja, e limão; notas de coração de patchouli, maçã e madeira branca; e notas de fundo de musk, tonka, âmbar e jacarandá.

SAC Royal Opera Luxury Brands: 0800 9709 877

L´Eau Par Kenzo Wild Edition (eau de toilette)
Descrito como ´uma água selvagem, livre, aérea e festiva`, o L´Eau Par Kenzo Wild Edition masculino é um amadeirado com notas de topo de limão, gengibre e folha de cilantro; coração de menta, cardamomo e sálvia; e fundo de cedro e almíscares brancos.

SAC : 0800 1705 06

Swiss Army Unlimited (eau de toilette)
Descrita como ´fresca e aromática com um toque amadeirado`, a fragrância Swiss Army Unlimited promete ´atrair os homens dinâmicos, modernos e com espírito aventureiro`. Um diferencial do produto é que a embalagem vermelha, emborachada, é separada do frasco de vidro, possibilitando a ´recarga` do refil. A fragrância é da família olfativa Amadeirado Aromático Refrescante, com notas de artemísia (genepi), absinto, lavanda e abeto.

 SAC Royal Opera Luxury Brands: 0800 9709 877

The One Gentleman (eau de toilette)
Nova versão do perfume The One da Dolce & Gabbana, lançado em 2008, o The One Gentleman é descrito por sua distribuidora como ´uma homenagem engarrafada ao cavalheiro moderno`. De essência oriental, tem notas de topo de pimenta e grapefruit; notas centrais de lavanda com toques de erva-doce e cardamomo; e notas de base de patchouli com baunilha.

SAC RR Perfumes e Cosméticos: 0800 772 55 00

fotos: divulgação



















Nenhum comentário:

Postar um comentário