domingo, 27 de março de 2011

LANÇAMENTO DA LINHA ELECTROLUX E FAST SHOP GOURMET HOME PRO

Os gourmands têm motivos de sobra para estar lambendo os beiços.
É que acaba de chegar ao mercado, via Electrolux, a Home Pro, uma linha completa de eletrodomésticos para a cozinha, destinada a pessoas que têm na culinária um prazer quase sexual.
As novidades foram apresentadas à mídia, quinta-feira, dia 17, em uma coletiva realizada no showroom da Electrolux, à rua Colômbia, 157, Jardim América, bairro nobre da zona sul de São Paulo.
REFRIGERADORE

A coleção é composta de refrigeradores,

FOGÕES

LAVA-LOUÇAS

MICRO-ONDAS, FORNO ELETRICO, COIFA E COOKTOP


 Pode-se dizer, sem medo de errar, que os novos xodós da empresa -- todas as peças em uma única cor: inox -- são de dar água na boca.


O gerente de marketing e Novos Projetos, Wilson Calil, aproveitou o encontro para comemorar a parceria
com a Fast Shop, que detém exclusividade na comercialização dos produtos Home Pro.
 Argumentou que a rede de varejo de eletroeletrônicos é uma vitrine de modernidade e tecnologia, e que "observou a necessidade de mercado e apostou na Electrolux como marca e empresa ideal para atender os desejos de seus clientes".
"Essa união nos permite atingir de forma eficiente o consumidor que buscamos para esses produtos, por suas características exclusivas e sofisticadas", comemorou Calil. O diretor de marketing da Fast Shop, Luiz Pimentel, entende que a parceria foi um passo muito importante, "para que possamos oferecer cada vez mais produtos que encantem nossa clientela".
Os executivos destacam também que o desenvolvimento da linha Home Pro atende a uma demanda específica do setor: produtos Premium para um público que gosta de cozinhar em casa, para receber os amigos, e que busca eficiência no preparo de pratos. Os novos eletrônicos contam com a tecnologia Blue Touch, que permite o controle das principais funções dos produtos com um simples toque. O design das peças, enquanto isso, é autenticamente brasileiro. Foi criado por artistas plásticos, no ateliê da Electrolux, em Curitiba, Paraná.
Os eletrônicos da linha Home Pro já podem ser encontrados nas 61 lojas da Fast Shop espalhadas pelo País


fotos: Sérgio Savarese
texto: Renato Savarese



Nenhum comentário:

Postar um comentário