sábado, 26 de março de 2011

GRUPO PUIG E SHAKIRA LANÇAM PERFUME EM SÃO PAULO

No dia 19 de março, (sábado),  o Grupo Puig (que também detêm os cosméticos de Carolina Herrera, Prada, Paco Rabanne e Antonio Banderas, entre outros), junto com Shakira, lançaram oficialmente no Brasil o perfume S by Shakira, em coletiva de imprensa no Hotel Emiliano, em São Paulo.
SHAKIRA
O perfume foi desenvolvido pessoalmente pela cantora colombiana e contou com três anos de pesquisas e investimentos da empresa, a fim de chegar com fidelidade máxima ao aroma ideal, que representasse o maior fenômeno latino da atualidade.
Segundo a cantora, o perfume é a cara dos brasileiros: um aroma sexy e envolvente e que vai ser sucesso de público. A expectativa é de que, até o fim do ano, o produto esteja em mais de 600 pontos de venda e triplique suas vendas desde o inicio de sua comercialização, no fim de 2010.

Abaixo os principais trechos da coletiva de imprensa:


SOBRE O PERFUME  BY SHAKIRA
“Sempre quis desenvolver um perfume, mas nunca tinha encontrado o momento certo, pois é um projeto que demanda muito trabalho, tempo, reuniões e encontros com perfumistas. A parceria com a Puig foi perfeita, pois confio no trabalho da empresa e encontramos o timing perfeito para o lançamento. Testei o S by Shakira em diferentes climas, horários e humores, pois queria uma fragrância versátil e que pudesse ser usada por todas as mulheres. O perfume apresenta três notas marcantes: baunilha (doce), sândalo (sensual) e jasmim (frescor). Sedução é algo fundamental que temos na vida, e o perfume ajuda.”

Sobre como o perfume ajuda na sedução
“O perfume ajuda a mulher a seduzir. Eu posso afirmar que essa fragrância tem poderes e funciona na sedução! Este é o objetivo de um perfume: seduzir, e isso eu garanto que o S by Shakira faz com perfeição.”

Sobre os cuidados com a beleza
“Em minha opinião, a confiança é o melhor item de beleza e deixa qualquer mulher mais bonita. É preciso que cada mulher aceite suas virtudes e seus defeitos, pois somos um conjunto de tudo isso. A autoconfiança é a melhor maquiagem.”

Sobre os cuidados com o corpo, alimentação e exercícios
“Como todas as mulheres, eu luto contra os doces e, principalmente, chocolates. É importante saber balancear a alimentação e fazer exercícios para manter a forma. Claro que se pudesse comeria chocolate todo dia e, para mim, esta é uma luta sem fim. Mas acho que não sou diferente de todas as outras mulheres deste mundo, né?”

Sobre Barranquilla e os aromas que relembram sua infância
“As minhas memórias de infância têm aroma de manga com sal, o ar da manhã, grama recém-cortada, cheiro de maresia, porque cresci perto do mar na costa da Colômbia... São muitas lembranças. O cheiro de coroço, minha fruta favorita que só tem em Barranquilla.”

Sobre o Brasil
“As lembranças do Brasil são as melhores possíveis. Na turnê do Pies Descalzos, foram 30 concertos, por isso conheci quase todo o Brasil. É muito bonito voltar. Os fãs eram crianças e agora são mais velhos e continuam me escutando. O público é apaixonado, participativo, é sempre inesquecível vir para cá. Em relação ao Rock in Rio, tenho muito desejo de estar nele. Com certeza, será inesquecível e espetacular. Agora que o Rock In Rio será realizado no Rio, tudo faz sentido. Mal posso esperar.”

fotos: divulgação

Mais Informações: Neutrolab B.C.C. Ltda.
Cristina Nogueira / Renata Brito
Tel.: 21 3094-6585/6582












Um comentário:

  1. Bem legal esse artigo, perfumes realmente são um toque pessoal inconfundível de personalidade marcante, ainda mais um com essa marca.
    Abraços !

    ResponderExcluir