segunda-feira, 7 de março de 2011

GISELE BUNDCHEN CAUSA FRISSON NA MARQUÊS DE SAPUCAI

Gisele Bündchen surgiu linda com uma fantasia dourada na avenida, na madrugada de segunda-feira (7/2011). 
Cercada de seguranças e muito assediada por fãs e pela imprensa, a top brasileira se mostrou incomodada: “Gente, eu preciso de um tempo, preciso respirar”.
A ícone no mundo da moda desfilou ao lado das irmãs Gabriela, Rafaela e Patricia. Antes de subir no carro alegórico, ela contou que estava nervosa com a apresentação.

GISELE BUNDCHEN NA PASSARELA DA MARQUÊS DE SAPUCAI - ESCOLA VILA ISABEL
Estou nervosa, mas estou concentrada e vou tentar dar uma sambadinha, afirmou.

Gisele no camarim preparado pela Pantene no camarote.

Gisele a bordo do último carro do enredo sobre os cabelos e seus significados culturais, patrocinado pela marca de xampus e concebido pela carnavalesca Rosa Magalhães.
Gisele representou a “Vênus do século 21″, e usou um look inspirado em Vênus de Milo, deusa do amor e da beleza

Brincalhona, a top, famosa por estrelar vários ensaios elegantes em estúdios, fez uma sugestão diferente para se acrescentar no carro alegórico. “Devia ter um ventilador em cima do carro que pega a gente de baixo para cima, para ficar com o cabelo esvoaçante.”

No entanto, ela explicou também que não precisará exibir muito samba no pé. “Estou tentando me concentrar e me centrar. Como venho no carro, não preciso sambar. Só vou dar uma requebradinha”, disse, aos risos, durante uma entrevista para a TV Globo.

fotos: divulgação
fontes:Quem Acontece Carnaval 2011 e blogs.estadao.com.br/carnaval-2011



Nenhum comentário:

Postar um comentário