sexta-feira, 25 de março de 2011

A EQUUS JEANSTYLE COMEMORA 35 ANOS E PREPARA GRANDE FESTA COM SHOW DA CANTORA PRETA GIL




Neste ano a Equus Jeanstyle completa 35 anos de sucesso no mundo da moda. E para comemorar, a marca realizará uma grande festa para o dia 29 de março para 400 convidados. Entre eles estão algumas celebridades, formadores de opinião e parceiros da marca, com um super show da Preta Gil para animar a mega festa.

Felipe Venâncio é quem comandará as Pick Ups após o show da Preta Gil, e antes disso quem agita a noite é a DJ Cris Prado.

A apresentadora Ana Hickmann, que é parceira da marca há mais de 3 anos, e assina uma linha com seu nome nas coleção da Equus, também estará presente para comemorar os 35 anos da marca.


Sobre a Equus:
A Equus Jeanstyle comemora 35 anos de sucesso


A Equus Jeanstyle foi fundada no ano de 1976. E no transcorrer desses anos de contínuo progresso, a marca sempre buscou a satisfação de seus clientes, e para isso desenvolveu um estilo próprio, confeccionando peças de alta qualidade, com criatividade e bom gosto.

E neste ano a marca completa 35 anos de sucesso no mercado de moda, com 80 lojas localizadas em todo o país, em todas as capitais e nos melhores Shoppings.

O Jeans, carro-chefe da marca, sempre recebeu atenção especial, mas a linha fashion e casual da Equus também sempre apresenta detalhes luxuosos e modelagens versáteis e confortáveis, sempre baseada nas tendências da moda internacional.

O diferencial que a Equus oferece, é um produto que acompanha as tendências do mercado de moda sendo diferenciado, original, confortável e com acabamento primoroso. Desde o recebimento do tecido bruto, passando por todas as etapas do processo produtivo como: criação, modelagem, corte, lavagem e acabamento,

Para alcançar esses ótimos resultados a cada nova coleção, regularmente a equipe de estilo da Equus viaja aos maiores centros de moda no exterior, para conferir e vivenciar as mais recentes novidades da arte de vestir.
Para desta forma, proporcionar a seus consumidores, além de uma peça de qualidade, a satisfação de sentir-se bem, vestindo Equus.



 



Nenhum comentário:

Postar um comentário