terça-feira, 29 de março de 2011

COSTANZA, UMA REFERÊNCIA DE ESTILO

A editora de moda Costanza Pascolato saiu hoje no blog da fotógrafa e ilustradora Garance Doré, retratadA a como uma mulher “impressionável”. A francesa conta que sempre olhou para a editora da Vogue em semanas de moda internacionais, mas nunca tentou falar com ela, muito menos tirar uma foto. Disse ainda que sempre admirou o estilo dela, com peças clássicas, e um conjunto “apropriado para a idade”, ressaltando que ela sempre usa as peças da última estação, seja aquele sapato de tachas Valentino ou uma jaqueta de couro Miu Miu.

COSTANZA PASCOLATO
Até que um dia, conta Garance, Costanza chegou e em perfeito francês elogiou seu blog. Desde então, a francesa (que namora Scott Schuman, o Sartorialist, que também retratou Costanza) fica “mais a vontade ao lado da brasileira”.
Garance termina dizendo que tem uma grande admiração por mulheres que têm tanta “perspectiva de si mesmas que conseguem se relacionar com o guarda-roupas, de forma a deixá-los evoluir com o passar do tempo”. E termina numa lição: “não é só impor barras mais compridas às saias, mas conseguir manter, com o passar do tempo, um olhar curioso sobre si mesmas”.  Uma linda declaração.
foto: divulgação
fonte:http://blogs.estadao.com.br/moda/2011/03/28/costanza-uma-referencia-de-estilo/


Nenhum comentário:

Postar um comentário