quarta-feira, 16 de março de 2011

CHINA HOUSE APRESENTA SEUS NOVOS PRATOS LEVES E SAUDAVEIS

A China House - tradicional rede de culinária chinesa, esta apresentando seus novos prato com opções leves:
Pratos com frango, camarão, carne e o tradicional Romeu & Julieta.

FRANGO PEQUIM
Prato elaborado com pedaços de cenoura, cebolinha e batata palitoSão temperados com shoyu e mostarda; salpicados com gergelim e o peito de frango.

FRANGO CRYSPY 9OU LOMBO)

Uma ótima opção de entradaformado por tenros pedaços de frango ou lombo empanados e fritos, bem sequinhos, crocantes, e acompanhados por molho barbecue.

YAK-BIFUM
Elaborado com Bifum (macarrão de arroz), pedaços de carne, frango, repolho, cenoura, couve flor e brócolisuma ótima opção de prato leve, saboroso e com grande apelo visual.

ROLINHO ROMEU E JULIETA
Uma deliciosa sobremesa, para os amantes de sobremesa, a China House traz o Rolinho Romeu e Julieta feito com massa fina e crocante. Dentro da massa vem uma deliciosa goiabada com muzzarella.

SOBRE A CHINA HOUSE
A China House é uma tradicional rede de delivery e restaurantes, que nasceu no bairro de Santana, zona norte de São Paulo com quinze anos de mercado. A rede conta atualmente com 16 unidades, espalhados entre capital, interior paulista e Maranhão que operam no formato em que a China House foi a primeira a disponibilizar em seu segmento, contam com delivery e salão tematizado com capacidade de 40 lugares. Com um cardápio adaptado ao paladar brasileiro, a cozinha da China House conta com mais de 40 itens no cardápio, divididos nas categorias de entradas, tradicionais, carnes, peixes e camarões, frangos, lombo, acompanhamentos, mini saladas, sobremesas e China Kids, além de 10 combinados especialmente desenvolvidos pela rede.

 
 
 
 
 
fotos:  divulgação













Nenhum comentário:

Postar um comentário