sexta-feira, 25 de março de 2011

10 ESTRELAS DE HOLLYWOOD E SEUS PERFUMES GLAMOUROSOS

Na temporada de premiações do Academy Awards, o famoso Oscar, todos os olhares e atenções se voltam para os astros e estrelas de Hollywood. O glamour está presente em todos os detalhes, nos cabelos indefectíveis, maquiagem irretocável, vestidos haute couture, jóias Cartier/Tiffany e perfumes pra lá de glamourosos.

NATALIE PORTMAN
miss-dior-cherie
 A queridinha desse ano é Natalie Portman, grande vencedora do prêmio de melhor atriz pela sua atuação no filme “Cisne Negro”. Ela leva consigo a grande responsabilidade de representar a maison Dior e seu célebre perfume Miss Dior Chérie.

MISS DIOR CHÉRIE
Esta fragrância, embora contenha os mesmos componentes básicos do seu antecessor famoso, é de modo algum um remake do Miss Dior. As notas doces e gourmands de pipoca doce no coração, tão incomuns, fazem deste perfume um apelo aos jovens. Miss Dior Cherie é uma fragrância jovem e romântica, com bom gosto e estilo.
As notas superiores são folhas de morango selvagem e tangerina verde. Pipoca doce caramelada rodeadas por violetas, morango selvagem, jasmim forte e sedutor e rosas. A base é criada das folhas frescas do patchouli e do musk cristalino.

CHARLIZE TERON
jadore-charlize-theron
A vencedora do Oscar de melhor atriz em 2004 por Monster – Desejo AssassinoCharlize Teron é uma sul-africana que mostrou o seu valor e seu carisma com o poderosíssimo J’Adore também da Dior. O teaser do perfume realmente mexe com a imaginação: ela surge se despindo por completo, demonstrando que a única coisa a ser vestida é sua pele e seu perfume.

J'ADORE EDP
J’adore é uma fragrância moderna, glamourosa, que se tornou incrivelmente popular e por esse motivo foi desenvolvida em diversas variações de concentrações. Luminosa, opulenta, dourada, que ilumina a pele como raios de sol.
Doce no estilo Dior e ao mesmo tempo floral, ligeiramente afiada com a mandarina fresca na parte superior; o jasmim, ameixa, orquídea no coração; e amaranto, musk e amora-preta na base.

SCARLETT JOHANSSON
Scarlett Johansson é a nova Marilyn Monroe de Hollywood. Seu corpo pequeno cheio de curvas acentuadas e medidas exatas, combinados a um rosto de diva retrô, com lábios carnudos e olhos intensos, faz com que ela seja objeto de desejo global.
Escolhida para estrelar o Rose The One de Dolce & Gabanna, perfeita não acham?

ROSE THE ONE 

Com notas intoxicantes que incorporam groselhas negras, grapefruit, rosas, mandarina, lírio-dos- vales, litchi, peônias, lírio de Madonna adicionadas a sementes de âmbar, sândalo,  musk e  baunilha.

RYAN REYNOLDS
Boss-Bottled-Night
 Ryan Reynolds, ex-marido de Scarlet Johansson é a estrela do perfume Boss BottledNNigh
Boss-Bottled-Night

Jonathan Rhys Meyers é um premiado ator irlandês que nos fez e faz suspirar com suas atuações em The Tudors e no intenso Match Point de Wood Allen. Sua pose de galã e estilo despojado fez com que a Hugo Boss o escolhesse para ser o rosto do Hugo Element.
Hugo Element EDT

reynaldo-gianecchini-hugo-boss


Hugo Element visa o homem urbano que vive em harmonia com seu tempo. Encontramos notas cítricas na saída; gengibre e coentro no coração e musk e cedro da Virgínia na base.
Reynaldo Gianecchini, que faz 10 entre 10 mulheres suspirarem, é o novo rosto para a América Latina do perfume Hugo.
hugo-man






A fragrância é uma das mais bem-sucedidas da marca em sua história. Voltado para o público denominado hoje de geração HYPE, formada por indivíduos que inovam – nunca imitam quem inventa – nunca copiam. Hugo Man é uma fragrância multidimensional, pura e clara.

angel-thierry-mugler-naomi-watts

A atriz Naomi Watts é garota-propaganda do Angel, de Thierry Mugler, desde 2008.
angel-thierry-mugler



beyonce-heat

A cantora e também atriz Beyoncé Knowles, além de ser premiadíssima no mundo musical vem colhendo muitos elogios pelas suas atuações e participações em filmes como Austin PowersResistindo a Tentações e Dreamgirls sendo indicada a dois Globos de Ouro. Ela é o rosto do seu Heat!
Beyoncé Heat EDP
Beyoncé Heat
Heat é a primeira fragrância feita por Beyoncé, a cor do frasco e do líquido é a favorita dela: vermelho. As notas superiores são decoradas com baunilha-orquídea,  magnolia, neróli e  pêssego vermelhos. O coração apaixonado oferece a madressilva, amêndoa e o creme musk, enquanto a base termina com madeira, tonka e âmbar. Segundo ela: ” Esta é minha primeira fragrância e eu quero estar certa que  a amarei para sempre!”


Cantor, compositor, ator que cresceu diante dos nossos olhos Justin Timberlake está arrasando no premiado A Rede Social, seu rosto está ligado ao Play da Givenchy, demonstrando toda modernidade (a embalagem é um MP3 player) que pode ser associada a ele.

Play EDT
Play - Givenchy
Este é um perfume moderno e contemporâneo, a embalagem de vidro leitoso, com tecla da borracha para pressionar. É composto por notas de bergamota, tangerina, laranja amarga, madeira, flor de café, pimenta preta, vetiver e  patchouli.



Antonio Banderas é o nosso eterno pistoleiro, zorro, símbolo de masculinidade latina de uma década. Ele dedicou a sua linha de perfumes e é dele uma agradável surpresa: o The Secret:

the-secret
The Secret é a sedução de Antonio Banderas traduzida num perfume. Expressa masculinidade, mistério e sensualidade.
Inspire-se em sua estrela favorita e sinta-se confortável através de seus sentimentos expressos na identidade de seus perfumes.

fotos: divulgação

fonte:http://www.sephablog.com.br/perfumes/10-estrelas-de-hollywood-e-seus-perfumes-glamourosos/

Nenhum comentário:

Postar um comentário