quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

SBT FOLIA 2011 NA BAHIA

FOLIA NA BAHIA
SBT 2011
Inexperiente na transmissão ao vivo da folia de Momo, o SBT apresentou quarta-feira, dia 16, sua nova aposta: a cobertura – embalada por uma forte dose de axé e regada a confete, serpentina e algumas talagadas de chope gelado – do carnaval de Salvador, na Bahia.


O anúncio da decisão da emissora de entrar de cabeça na mais badalada festa popular brasileira foi feito em um restaurante típico nos Jardins, área nobre de São Paulo, ao qual compareceram os mestres de cerimônia de maratona televisiva: Eliana, Celso Portiolli, Lola Melnick, André Vasco, Paulinho Gogó e o ex-BBB Dicesar.
Ariel Jacobowitz, Dicesar,Lola Melnick, André Vasco, Eliana, CelsoPortiolli, Paulinho Gogó e Joyce Ribeiro
A estréia do canal de Silvio Santos no carnaval não poderia deixar de ser em grande estilo. O SBT Folia 2011 contará com 583 profissionais, sob o comando de Ariel Jacobowitz, ex-diretor de Hebe Camargo, terá 32 câmeras digitais distribuídas pelos circuitos Barra-Ondina e Campo Grande, clubes e festejos de rua – tradicionais no carnaval baiano – e dois painéis de LED de alta definição. Apresentadores, repórteres e convidados terão espaço para circular à vontade por dois amplos estúdios e camarotes.
A programação de carnaval da emissora será mostrada ao vivo pela internet e terá ainda um show de tecnologia, com arte, slow motion e grafismo. Sem contar que o sotaque soteropolitano também estará presente à festa, nas vozes dos locutores Léo Sampaio e Casimiro Neto, da TV Aratu, afiliada do SBT e detentora dos direitos de transmissão da folia de Momo na terra de todos os santos.
O Departamento de Telejornalismo do SBT também está preparando uma cobertura diferenciada do carnaval brasileiro, de Norte e Sul do País, com flashes ao vivo e reportagens gravadas para os telejornais da casa. O diretor Luiz Gonzaga Mineiro tenciona enviar a Salvador 15 repórteres, os quais terão a missão de mostrar tudo o que ocorrer de importante nos festejos baianos.
Eliana  sempre simpática com a imprensa

Joyce Ribeiro entrevista André Vasco
Dicesar promete ferveção em Salvador

Lola muito gentil

Lola promete mostrar  a festa com festa

A galera animadissima

Paulinho Gogó e a Baiana

pauta: Joanna Prado
fotos: Sérgio Savarese
texto: Renato Savarese


Nenhum comentário:

Postar um comentário