domingo, 30 de janeiro de 2011

JUMEIRAH COMEMORA ANIVERSÁRIO DE SEU LUXUOSO HOTEL EM LONDRES

O edifício Carlton Tower, símbolo de Knightsbridge, celebra 50 anos


O Grupo Jumeirah comemora o aniversário de seu luxuoso hotel em Londres




Jumeirah Carlton Tower 50th birthday cake

Londres, janeiro de 2011: O Carlton Tower, uma das construções ícone de Knightsbridge, badalada região londrina, resistiu com glamour ao tempo e à modernidade da sua vizinhança fashion e cosmopolita e chega fabuloso ao seu 50º aniversário. A construção abriga o luxuoso hotel cinco estrelas Jumeirah Carlton Tower.


Derek Picot, Vice-Presidente Jumeirah para a Europa corta o bolo junto ao doorman Miroslav Mileusnic


As celebrações continuarão ao longo do ano de 2011. O Jumeirah Carlton Tower proporcionará algumas iniciativas para tornar essa data um marco inesquecível:



· Um exclusivo coquetel nomeado “1961”, elaborado com Armagnac 1961 e Champagne Pommery será servido no GILT Champagne Lounge e nos restaurantes Chinoiserie e Rib Room;

· Um livro comemorativo dos 50 anos do edifício, escrito por Clive Aslet, premiado escritor e jornalista inglês, autor de livros sobre arquitetura e estilo de vida na Inglaterra, será publicado e estará à venda no hotel.




Sobre Jumeirah




As propriedades do Jumeirah Hotels & Resorts são consideradas as mais luxuosas e inovadoras do mundo e detêm inúmeros prêmios internacionais no segmento de viagens e turismo. A rede internacional de gerenciamento de hotéis de luxo, baseada em Dubai, abrange o internacionalmente renomado Burj Al Arab, o hotel mais luxuoso do mundo e reconhecido como símbolo de Dubai, os diversas vezes premiados Jumeirah Beach Hotel, Jumeirah Emirates Towers, Madinat Jumeirah, Jumeirah Zabeel Saray, Jumeirah The Meydan e Jumeirah Bab Al Shams Desert Resort & Spa, em Dubai, Jumeirah Carlton Tower e Jumeirah Lowndes Hotel, em Londres, e Jumeirah Essex House, em Nova York
 
fotos: divulgação

Para mais informações, visite:


http://www.jumeirahcarltontower.com/ 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário