quinta-feira, 25 de novembro de 2010

NOVO TRATAMENTO PARA O VERÃO: PÉROLAS NEGRAS DO TAHITI

A primeira parte do tratamento é a limpeza dos cabelos com shampoo anti-resíduos para eliminar impurezas dos fios.
Na sequência a especialista aplica uma emulsão que é a mistura da argila com as pérolas negras. Depois faz a aplicação de uma ampola de queratina, que junto com as pérolas sela o córtex do fio, permitindo que ele fique sedoso e protegido durante todo o verão
A finalização do tratamento é feita no Micromist, um aparelho japonês que libera íons em um vapor quente com micro-partículas de oxigênio e água mineral. Essa associação abre a cutícula dos fios e potencializa a penetração do Pérolas Negras do Tahiti. Nos dois minutos finais, o aparelho joga uma névoa gelada que fecha as cutículas, reduzindo o movimento molecular e reforçando a fixação dos agentes dentro dos fios.

PERFIL TEZ ESTHÉTIQUE ET COIFFEUR
Inaugurado em 2007 o Tez Esthétique et Coiffeur é um dos mais novos e modernos Centros de Beleza da Vila Nova Conceição, em São Paulo. Dirigido pela bioquímica Marcela Buchaim o projeto traz um conceito diferenciado, sempre aliando saúde à tecnologia, beleza e bem estar. Alguns dos melhores profissionais do mercado oferecem serviços de ponta em cortes, alongamento, penteados, colorações, tratamentos dos fios, estética, manicure e pedicure. O Tez conta com a estrutura de um departamento de estética, um andar exclusivo para atendimento masculino, salas para atendimento vip, e espaço exclusivo para noivos.

SERVIÇO:

TEZ Esthétique et Coiffeur
End: Rua Afonso Brás, 203 - Vila Nova Conceição
Contatos: 3849-7794 / 3849-7786


fotos: divulgação



Um comentário:

  1. oi tudo bom vim visitar o blog e dizer que esta rolando sorteio participa em espero vc.
    abraços

    ResponderExcluir