terça-feira, 23 de novembro de 2010

LOUZIEH DOCES LANÇA COLEÇÃO CAIXAS DE NATAL 2010

Com o fim do ano chegando a fábrica de doces da designer Louzieh Lessa já está a todo vapor. 

As caixas podem ter de 8 a 40 unidades de docinhos e o cliente escolhe entre mais de 70 tipos de doces da marca.







Para as festas que se aproximam a especialista criou a Coleção CAIXAS DE DOCES NATAL 2010, com mais de 10 modelos exclusivos de caixas de madeira, vidro e papelão decorado, lindas para presentear a família, amigos e lembranças corporativas. 


Um dos maiores destaques é o gaveteiro de 3 andares, uma caixa toda decorada parecendo uma espécie de Box Presente, quando a pessoa abre tem uma surpresa: são 3 andares de docinhos decorados com motivos natalinos. As mais pedidas têm sido as caixas especiais de madeira, mais clássicas, com opção de diversos modelos elas podem ser usadas posteriormente como porta-jóias.

PERFIL LOUZIEH
A designer de doces fluminense Louzieh Lessa começou a produzir seus primeiros docinhos há 22 anos. No início foi a curiosidade por um novo ofício que a entusiasmou, mas em pouquíssimo tempo os doces viraram uma grande paixão. Motivada pelo desafio de criar produtos inéditos a especialista sempre estudou e pesquisou ingredientes diferenciados e foi a primeira doceira no Brasil a criar LINHAS de doces exclusivas.
Atualmente a grife LOUZIEH Doces Finos produz artesanalmente mais de 100 mil doces por mês. Atualmente são 70 tipos de docinhos diferentes divididos em 4 linhas: Tradicionais, Brasileiros, Vips, e Petit Verre (servidos em potinhos de vidro exclusivos).
"Os ingredientes mais importantes são: paixão, amor e açúcar em dosagens certas." - garante Louzieh que coordena mais de 70 pessoas em sua produção no Rio de Janeiro. Louzieh ainda atende pessoalmente em seu escritório em Copacabana (RJ), em seu atelier no bairro de Moema em São Paulo e em Brasília. A empresa se especializou em docinhos para todos os tipos de festas e entrega encomendas em todo o Brasil.

SERVIÇO
Louzieh Doces
Endereço SP: R. Diacuí, 81 - Moema - São Paulo
Fone: (11) 5092-3052

Endereço RJ
: R. Barata Ribeiro, 391 - Sala 609 - Copacabana - Rio de Janeiro
Fone: (21) 2236-2540




fotos: divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário