domingo, 31 de outubro de 2010

TOP DOS 5 MELHORES PERFUMES DE 2010

Um bom perfume é o toque final para um look impecável. Um bonito fato, uns sapatos fascinantes, um penteado moderno e… um cheirinho do tal perfume que nos entontece… hum, perfeito para completar a nossa produção!

Afinal, é sempre melhor o impacto através dos sentidos, e o cheiro não pode estar ausente. Se ainda não encontrou a fragrância para usar este ano, vamos indicar-lhe o top dos 5 melhores perfumes 2010.

Conheça-os e escolha o seu favorito!






1. Princesa de Vera Wang


O frasco em forma de coração diz-nos muito à cerca da delicadeza fragância deste perfume. Vera Wang primorou na apresentação deste doce aroma floral, que faz qualquer homem cair no amor

2. Michael Kors de Michael Kors


Uma fragrância delicada, mas poderosa. Baseado no perfume tuberosa, este perfume pode ser considerado um pouco caro, mas vale a pena conhêce-lo.




3. IN2U de Calvin Klein


Uma fragrância moderna e elegante que se destaca pelo seu frasco de tendência retro. Os ingredientes dão destaque a este delicioso aroma cítrico, especialmente um toque delicado de limão e musk. A fragância IN2U é refrescante para usar na brisa de verão. Existe para ele e para ela

 

4. Obsession Night de Calvin Klein


Uma fragrância moderna e intensa, que não deve ser comparada com a versão anterior, Obsessão. Com uma mistura de citrinos e baunilha é jovem, sexy e sofisticado, uma óptima opção para a noite. Além disso, o seu design compacto permite-lhe transportá-lo em qualquer carteira. Tem como inconveniente não ser muito durável, portanto, deve reaplicar algumas horas depois.



 

5. Badgley Mischka


Dentro deste recipiente de luxo em forma de diamante, esconde-se uma fragrância fascinante, com uma mistura de jasmim, âmbar, patchouli e musk se reúnem para alcançar este perfume sensual 2010. Embora possa ser um pouco forte após aplicá-lo, o seu cheiro vai ficar durante todo o dia.

fotos: divulgação

fonte: http://www.modabeleza.net/

Nenhum comentário:

Postar um comentário