domingo, 10 de outubro de 2010

Ronnie Von é o primeiro embaixador brasileiro da campanha Hear the World


RONNIE VON  NA CAMPANHA HEAR THE WORD

Ronnie Von integra time de embaixadores da campanha Hear the World, criada há quatro anos com o objetivo informar, dar suporte a atividades científicas e trabalhar na prevenção de problemas de audição.



AMY WINEHOU E PLACIDO DOMINGO



LINDSAY LOHAN E MOBY



JOSS STONES E KELLY OSBOURN 



DIANE KRUGGER E RONNIE VON


A causa, iniciada na Suíça e apoiada pela Phonak, empresa especializada no desenvolvimento de aparelhos auditivos, conta com um time de celebridades para sua divulgação – como Amy Winehouse, Diane Kruger, Joss Stone, Lindsay Lohan, Moby e Placido Domingo.

Recém-convidado para integrar o grupo, Ronnie Von foi convocado pelos realizadores da campanha por sua credibilidade e por ser um músico e profissional da comunicação.


Ao aceitar a proposta, o cantor e apresentador revelou que sua identificação com o tema vem desde a infância, graças à convivência com uma tia que era professora do Instituto dos Surdos-Mudos, no Rio de Janeiro.

Em tempo: De acordo com a Hear the World, cerca de 500 milhões de pessoas têm algum tipo de perda auditiva. A expectativa é que o número aumente para 700 milhões até 2015.

fotos: divulgação

fonte: http://amauryjr.uol.com.br/Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário