quarta-feira, 13 de outubro de 2010

OLAY EM PRIMEIRA MÃO PARA AS CONSUMIDORAS BRASILEIRAS



As atrizes Christiane Torloni e Fernanda Lima protagonizam a campanha de lançamento de Olay no Brasil. Olay, com mais de 50 anos de história, já é a marca líder* mundial em cremes faciais.(*fonte Euromonitor 2009)


Olay inicia o concurso “Quero ser a próxima estrela” e abre uma lista de espera para que as brasileiras possam adquirir e experimentar com exclusividade esse lançamento

Uma das marcas mais glamurosas do universo cosmético e uma das mais aguardadas pelas mulheres brasileiras, Olay, da Procter & Gamble, está chegando ao Brasil e poderá ser adquirida, com exclusividade, antes do lançamento oficial. Começa hoje, uma ação que vai marcar a entrada da marca no País. A consumidora poderá reservar o Olay Microsculpting Cream, um dos cremes antissinais mais premiados no mundo, e ser uma das primeiras a adquirir e experimentar uma pele com aparência mais jovem sem medidas drásticas. Para isso, basta se cadastrar no Facebook, no endereço http://www.facebook.com/olaybrasil , e aguardar a informação de disponibilidade de compra.


A ação terá como mote o concurso “Quero ser a próxima estrela” em que a vencedora poderá ser a próxima estrela da capa publicitária da Revista Caras ao lado das duas atrizes da Campanha, Christiane Torloni e Fernanda Lima. Para participar, as interessadas deverão responder à pergunta “Por que você merece ser uma estrela?” e enviar uma foto, até o dia 7 de novembro de 2010. A divulgação do nome da ganhadora ocorrerá na fan Page Olay Brasil a partir do dia 12 de novembro de 2010 .

Ainda durante a ação, Olay disponibilizará no Facebook um aplicativo para que a usuária possa fazer a simulação da capa da revista. Quanto mais rápido as consumidoras se inscreverem, maiores são as chances de receberem brindes exclusivos.
 
Para mais detalhes sobre a marca e seus produtos, entre no site http://www.olay.com.br/
 
SAC P&G: 0800 70155515
 
foto: divulgação
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário