domingo, 31 de outubro de 2010

CHEIRO DE VERÃO

O VERÃO CHEGANDO! A GENTE PENSA: QUAL PERFUME USAR?

Então, vamos falar de perfumes com fragrâncias, suaves, deliciosas e que vão arrancar elogios geral e não incomodar  ninguém.





TOMMY GIRL BY TOMMY HILFIGER

Ele é um floral frutal delicioso, jovial e vibrante. Desenvolvido em 1996 para meninas-mulheres sonhadoras. Suas notas são de camélia, grapefruit, hortelã e jasmim do deserto. Ideal pro dia a dia.
 KIT MINIATURA SUMMER COLLECTION JEAN PAUL GAULTIER


Quarteto de miniaturas Jean Paul Gautier
Kit vendido com as 4 miniaturas, porém cada frasco possui uma embalagem individual, uma ótima opção para presentear.
Possui 2 fragrâncias femininas Classique Summer edições 2008 e 2009 e 02 fragrâncias masculinas Le Male Summer edições 2008 e 2009.



ROCK`S ROSE PRET-APORTER BY VALENTINO

Leve e elegante, foi inspirado na flor favorita de Valentino - a rosa - em 2008. Possui notas de bergamota, rosa, gardênia, baunilha e musk. Um acorde verde e fresco que reflete o espírito livre e o amor pela diversão da Princesa do Rock.
 

 DIESEL FUEL FOR LIFE FEMME

Faz um par de Verão, que anuncia as alegrias de fragrâncias nesse período .Summer foi criado como variações da edição original é perfeito como refresco nos dias quentes de verão. Notas de cabeça:Pimenta Rosa, Cassis e Framboesa Notas de Coração:Jasmim e Indol Notas de fundo:Patchouli e Musk




GYVENCHY PLAY

  È uma onda do mar perfumado que esfria com uma composição elegante e ensolarado - anunciado como o hino do verão de frescor. Notas de Cabeça desta edição masculina abrange folhas de coentro combinado com o entusiasmo do citrino.


Um coração acrescenta pimenta preta amarga e ondas do mar espumoso cheia de surpresas, enquanto a base é composta por notas amadeiradas da Amyris .  

DIESEL FUEL FOR LIFE HOMME

  Faz um par de Verão, que anuncia as alegrias de fragrâncias nesse período .Summer foi criado como variações da edição original é perfeito como refresco nos dias quentes de verão. Notas de Cabeça:Anis e Badiane
Notas de Coração:Lavanda e Framboesa Notas de Fundo:Vetiver e Heliotrope



RALPH LAUREN SUMMER ROMANCE

Nota de cabeça: Mandarin, Maracujá, Fresia, Lichia. Notas de Coração: Hibiscus, Rosas, Nénuphar. Notas de fundo: Pachouli, Madeiras exóticas e Musk. Romantico e Fresco. Se apaixone nesta temporada com uma fragrancia floral frutal num por do sol memorável.

 ARMANI DIAMONDS MEN


Iniciando com notas refrescantes com menta e anis, deixando a fragrância mais leve e como notas de fundo, a assinatura masculina original com cedro e cacau. Notas de Cabeça: Limão. Notas de Coração: Cacau. Notas de fundo:
Cedro e Menta. 

 L’EAU D’ISSEY POUR HOMME



Traz a refrescância e audacidade que todo homem busca. Para isso, a fragrância busca no tempero de Yuzu e no Mandarino todo o frescor das notas de entrada, seguidos pela presença do Cardamomo e Sálvia Aromática. O contraponto é feito por toques de Vetiver e âmbar cinzento, realçando todo o dinamismo deste homem urbano e surpreendente 

VERY IRRESISTIBLE GIVENCHY



A flor frangipani define o coração desta fragrância de edição limitada, criando uma irresistível onda de frescura, alegria e sensualidade. Suave e sensual, o cheiro espalha ondas de sol, que lembra os paraísos exóticos e praias douradas. Com notas de cabeça vem um arrepio de prazer, uma doce e salgada vibração.

O acorde spray do mar, ligeiramente frutado e ácido, produz um turbilhão de ligeira e alegre espontaneidade de frescor.

Na nota de fundo, a feminilidade absoluta da paixão rosa, a assinatura do Very Irresistible, floresce com generosidade e apelo sensual. Notas de fundo: Spray do mar, frutas, Rose Paixão, Flores .
Estilo Frangipani: cativante. Feminino. Entusiasmante.




LIVE, BY JENNIFER LOPES

Floral frutal. A cantora e atriz colocou neste perfume toda a essência da música, o poder de ser livre e de dançar como se ninguém estivesse olhando. Desenvolvido em 2005. Com notas de limão da Sicília, abacaxi, groselha vermelha, peônia, violeta, caramelo e Fava Tonka. Na época mais quente do ano, ele é perfeito pra uma noite de muita diversão.

 CK ONE SUMMER

É uma fragrância fresca e envolvente que remete a uma sensação confortante na pele bronzeada.
Mostra o lado divertido embaixo do sol quente de um dia de verão.

É uma fragrância refrescante cheia de calor e energia.
Atributo: "Saiba Mais"

CK One Summer foi baseado no mesmo designe de CK One. Design simples, frasco de vidro com a tampa em aluminio. No centro uma cor amarela em formato circular imitando o sol. A embalagem traz cores vibrantes! Também remete ao sol de verão.

E então, qual perfume vamos usar?


fotos: divulgação

















Nenhum comentário:

Postar um comentário