sábado, 9 de outubro de 2010

Ação Baked Sorriso em São Paulo



A Baked Potato, fast food de batatas assadas recheadas, lança a 12ª edição da Baked Sorriso, que arrecada recursos à FADA - Fundação de Apoio e Desenvolvimento do Autista
(http://www.fada.org.br/).
 Em São Paulo, as lojas listadas abaixo participam da ação da empresa, que doará proporcionalmente um dia do faturamento do mês de outubro à instituição.

Lojas participantes: Shopping Cidade Jardim, Shopping Iguatemi, Shopping Ibirapuera, Shopping Morumbi, Shopping Higienópolis, Shopping Market Place, Shopping Vila Lobos , Shopping Vila Olímpia, Shopping Eldorado, Shopping Paulista, Shopping Jardim Sul, Shopping Anália Franco, Shopping Center Norte, Shopping Santo André, Shopping West Plaza, Shopping Plaza Sul, Shopping Continental, Shopping Tatuapé, Shopping SP Market, Shopping Aricanduva, Shopping Santa Cruz, Shopping Interlagos, Shopping Santana Parque, Shopping Metrô Itaquera, Shopping Metrópole, Shopping Boulevard Tatuapé, Shopping Praça da Moça, Shopping União Osasco, Extra Itaim, Aeroportos de Cumbica e Congonhas.


A novidade é a parceria com o chef francês Laurent Suaudeau, que desenvolveu uma receita especial para a ocasião: batata assada com base cremosa velouté, carne seca desfiada e pequenos cubos de queijo coalho. Além da nova criação, os outros produtos da marca também fazem parte da iniciativa. Até hoje já foram destinados mais de R$ 1,5 milhão para a instituição. A média arrecadada anualmente gira em torno de R$ 160 mil.




Baked Potato - Loja Morumbi - SP


Baked Potato -  Strogonoff /a minha favorita



Sobre a Baked Potato:


A Baked Potato foi criada pelas amigas Magali Teixeira, Maria Cristina Pierot Paes Barreto, Beatriz Miranda de Carvalo, Elizangela Cappello e seus respectivos maridos. A ideia nasceu em 1984, quando decidiram popularizar no Brasil uma receita inglesa de sucesso, a batata assada. A receptividade foi positiva, uma vez que forneciam produtos de qualidade e de paladar novo para os brasileiros. A primeira loja foi inaugurada em São Paulo, no Shopping Morumbi. A marca saiu da linha tradicional dos fast-foods, que normalmente vendem hambúrgueres, e o mercado de comida rápida começou a se voltar para este novo setor, surgindo outras redes.
 
 
fotos: divulgação
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário