sexta-feira, 10 de setembro de 2010

TOPZ COSMÉTICOS LANÇA A LINHA DE DESODORANTES CORPORAIS AQUAVERA

Com as novidades, a marca passa a oferecer para o público feminino oito novos produtos que unem as propriedades naturais da água com a performance hidratante da Aloe Vera
Estar sempre perfumada e com a pele macia é o desejo da grande maioria das mulheres. Atenta aos anseios do universo feminino, a Topz Cosméticos acaba de levar ao mercado uma linha exclusiva de desodorantes e hidratantes corporais, a AquaVera que une as propriedades naturais da água com a performance hidratante da Aloe Vera.

LINHA DESODORANTES CORPORAIS:
Conheça os novos produtos:
Desodorante Corporal AquaVera Lavanda
Este produto possui uma fragrância clássica e refrescante, que combina notas de lavanda e grapefruit com um bouquet floral de gerânio, rosa e muguet com fundo amadeirado de sândalo, vetirver e musk.

Desodorante Corporal AquaVera Alfazema

Com fragrância refrescante, proveniente da "Aspic", que é um tipo de lavanda mais fresca, reforçado pelo acorde floral e principalmente pelo gerânio. As notas são caracterizadas por um tipo de lavanda que proporciona uma personalidade diferenciada e relaxante, além do fundo composto por musk e madeiras nobres.
Desodorante Corporal AquaVera Floral

Possui fragrâncias frescas compostas por flores e frutas variadas, que refletem energia, bom humor e personalidade. Ideal para mulheres jovens e descontraídas. Uma mistura de frutas de maçã verde, laranja, mandarina e kumquat com bouquet floral composto de magnólia, fresia, rília, íris e acorde de folhas verdes. O calor sensual do musk e o amadeirado envolvente de sândalo complementam a fragrância.

Desodorante Corporal AquaVera Like A Baby

Ideal para quem gosta da sensação de frescor e bem estar. Com fragrância de fundo baunilha, notas de powdery, âmbar e bergamota além de notas verdes e aldeídicas suave e tem cheirinho de bebê.


Linha Loção Hidratante

Loção Hidratante AquaVera Aveia, Leite e Flor de Algodão

O produto deixa a pele macia, hidratada e perfumada. Possui fragrância feminina e elegante, proporcionada pela combinação das notas floral frutal associado ao leite sobre um fundo amadeirado de cedro, musk branco e toques powdery.
Loção Hidratante AquaVera Mel, Sândalo e Flor de Laranjeira

Proporciona um frescor inicial de chá preto e madarina estão em harmonia com o acorde frutal e mel. Possui fragrância floral oriental com leve toque cremoso de amêndoas doces é enriquecido por fundo amadeirado de sândalo e complementado por vanila e musk.

Loção Hidratante AquaVera Frutas Vermelhas, Lichia e Yogurte
Possui na composição Frutas Vermelhas, Lichia e Yogurte com fragrância marcante e jovem. Conta também com maçã, pêssego, amora, uva, framboesa e notas verdes. No corpo as notas florais de jasmim, lírio do vale e a spicy de canela, dão um toque exótico unidas as notas balsâmicas de vanila, sândalo e patchouli.

Loção Hidratante AquaVera Baunilha, Limão e Chá Verde

Proporciona leve frescor ligeiramente cítrico. Possui fragrância refrescante, excitante e sensual, através da combinação das notas cítricas de bergamota, limão siciliano, capim limão e florais de violeta, muguet e jasmim no corpo das notas. No fundo as notas amadeiradas de patchouli e cedro, a vanilla e o musk, tornam esta fragrância ainda mais moderna.
 
 
fotos: Divulgação
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário