quarta-feira, 15 de setembro de 2010

SEMANA IMOBILIARIA 2010 - PRÊMIO MASTER IMOBILIARIO

A Alfa Realty Empreendimentos Imobiliários que é uma das empresas ganhadoras do Prêmio Master Imobiliário 2010 na categoria “Profissional – Oportunidade Estratégica” com o empreendimento Office Garden

OFFICE GARDWEN NOTURNO

REGIÃO DO ALTO DA LAPA ALFA REALTY
O projeto arquitetônico é assinado pela Candusso Arquitetos, o conceito é da Anastassiadis Arquitetos e o paisagismo é do Roberto Riscala, tudo desenvolvido respeitando as necessidades do bairro e a preservação ambiental que já existia na região.

A Alfa Realty Empreendimentos Imobiliários é uma empresa que atua em todo Brasil. Composta por uma equipe de incorporadores e arquitetos renomados, a Alfa idealiza projetos com conceitos de arte, cultura e comportamento aliados a uma postura empresarial comprometida com o bem-estar.
Especializada em nichos de mercado, a Alfa entende que apenas identificar um nicho não é sinônimo de sucesso. “Quando decidimos assumir a opção por nichos, o mercado não sinalizava a tendência. Passamos a investir em pesquisas e, nos últimos cinco anos, lançamos oito empreendimentos com essa característica. Como resultado, o faturamento foi R$ 200 milhões em vendas, com absorção de 95% do volume lançado”, diz Eudoxios Anastassiadis, diretor da Alfa Realty Empreendimentos Imobiliários.

fotos: divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário