quarta-feira, 15 de setembro de 2010

LANÇAMENTOS:LINHAS REPONSE JEUNESSE, DESODORANTES FEMININOS,Água Floral de Alecrim e Olive, MÁSCARA FACIAL DE CLOROFILA E

REPONSE JEUNESSE
Matis Paris, tradicional marca de cosméticos com sede na capital francesa, acaba de renovar a sua linha de prevenção anti-idade - Reponse Jeunesse. Batizado de Trio Jeunesse os novos produtos chegam para complementar o tratamento para o rosto e conta com Reponse Jeunesse Lotion Essentielle,   Reponse Jeunesse Mousse Nettoyante Essentielle , e Reponse Jeunesse Grain de Jeunesse .

SAC: 0800 9709877

Niely Gold lança desodorantes femininos


Linha desenvolvida para a pele da mulher tem cinco fragrâncias com exclusivo complexo Skin-Action Women.
A marca que sempre deixou você linda agora vai te deixar segura como nunca. Depois de lançar desodorantes para os homens, a marca Niely Gold apresenta sua linha feminina de desodorantes com cinco fragrâncias, todas nas versões aerosol e roll on. Desenvolvidos especialmente para a pele da mulher, eles tem o exclusivo complexo Skin-Action Women, que trata a pele, garante proteção e segurança por 24 horas.
Com uma versão para cada perfil de mulher, as consumidoras poderão escolher entre
 Sensitive Care – toque suave para mulheres românticas e delicadas com nuances cítricas, jasmim, rosas brancas, sândalo, baunilha e almíscar.
Green Splash – toque natural para mulheres ativas e determinadas. A fragrância tem notas de limão, tangerina, laranja, flores verdes, íris, hibisco, almíscar branco e mogno.
Soft Violet – toque de maciez para mulheres sonhadoras e misteriosas com nuances de tangerina, morango, limão, folhas de violeta, gerânio, sândalo, âmbar, cedro rosa e almíscar.
Cool Breeze – toque de frescor para mulheres esportivas e de vida agitada. Com acordes de maça, cereja, pêssego, flor de framboesa, sândalo, almíscar doce e citros.
Invisible Shine – toque invisível para mulheres discretas que procuram controlar a transpiração. A fragrância tem notas de limão, tangerina, laranja, pêssego, íris roxo, musgo e almíscar branco.
 
SAC 0800 701 6222 ...

Água Floral de Alecrim e Olive

Spray ambiental especialmente indicado para restaurar a energia física e mental
Ao unir benefícios da aromaterapia aos dos Florais de Bach, spray ambiental clareia a mente, desperta os sentidos e revitaliza o corpo
Sua fórmula combina dois ingredientes poderosos: Óleo Essencial de Alecrim e o Floral de Bach original Olive. “Quando borrifado no ambiente, proporciona energia e disposição, mesmo após uma exaustiva jornada de trabalho”, orienta a terapeuta floral Maria Aparecida das Neves. “Ramos de alecrim eram usados pelos antigos para espantar maus espíritos e para queimar como incenso. Trata-se, portanto, de uma planta muito conhecida pela humanidade”.


LA VERTUAN LANÇA MÁSCARA FACIAL DE CLOROFILA E
ÁCIDO HIALURÔNICO PARA HIDRATAÇÃO E NUTRIÇÃO DA PELE

A La Vertuan Cosméticos lança, durante a sua participação na Beauty Fair 2010, a Máscara de Clorofila e Ácido Hialurônico, produto ideal para nutrir e hidratar a pele, deixando-a sedosa, luminosa e com vida.
Indicada para peles normais, secas, desvitalizadas e/ou envelhecidas, ou para peles que necessitam de hidratação profunda, a Máscara de Clorofila e Ácido Hialurônico La Vertuan é rica em Clorofila (5mg/g), Ácido Hialurônico (6mg/g), Colágeno (20mg/g), Aloe Vera (30mg/g), Vitamina E (5mg/g), Shitake (30mg/g) e D-Pantenol (10mg/g).
Cremosa e pronta para uso, a Máscara de Clorofila e Ácido Hialurônico La Vertuan é um produto multi-função, pois pode ser utilizada também como creme para massagem e/ou drenagem facial, não necessitando ser retirada da pele. A versatilidade da Máscara é um grande diferencial do produto, pois traz economia aos procedimentos realizados pelo profissional de estética em cabine.

SAC 47 3438 7449

Nenhum comentário:

Postar um comentário