segunda-feira, 6 de setembro de 2010

LANÇAMENTO DO PERFUME ANTONIO BANDERAS




O ator Antonio Banderas lançou seu mais novo perfumes, Eau de Toilette The Secret, que traz sensualidade com notas de madeira, almíscar e couro, concluindo assim uma fragrância fresca, intensa e muito envolvente.


 
 

Eau de Toilette The Secret


foto: divulgação
 
SAC.:0800-7265616

Um comentário:

  1. Boa Noite
    Pedi a uma amiga que fosse a loja Le Parfum sito Shooping do Méier primeiro piso,para comprar o perfume the Secret.A representante do perfume se encontrava hoje na loja e disse que eu ganharia vários presentinhos pela compra do mesmo.como minha amiga estava em dúvida se eu queria o de 50ml ou o de 120ml,me levou a loja p/ que eu efetuasse a compra do mesmo.Comprei o de 120ml,não ganhei brinde algum e ainda fui muito mal atendida pela vendedora.É uma pena que um perfume desse nível,tão maravilhoso,não tenha seu próprio representante fixo em cada loja p/ nos atender da maneira que merecemos.Fui com intenção de comprar um p/ dar de presente e outro p/ mim .Como a representante já havia ido embora às 19:00 hs,perdi a chance de conhecer outros produtos dele e assim comprar mais.A tal vendedora além de não me atender bem,nem se empenhou quando perguntei em me mostrar outros produtos.Fiquei mais revoltada ainda porque a representante do perfume Antônio Banderas iria me dar brindes de alguns produtos dele p/ posterior compra e essa menina no mínimo ficou com meus brindes.
    Desculpe o desabafo mas esse episódio foi realmente revoltante!!!!!!

    ResponderExcluir