sexta-feira, 3 de setembro de 2010

BEAUTY'IN APRESENTA UM NOVO CONCEITO DE BELEZA. A BELEZA PRIMEIROVEM DE DENTRO

BEAUTY IN Um novo conceito de beleza

Beauty’in®, a nova marca da empresária Cristiana Arcangeli, fez sua estreia na Beauty Fair – Feira Internacional de Cosméticos e Beleza, apresentando aos visitantes uma nova geração de produtos, os aliméticos®, que reúnem o melhor de três categorias de sucesso: alimentos, cosméticos e vitaminas. São duas linhas de produtos: beauty drink® e beauty candy®, bebidas e balas com extratos concentrados de frutas orgânicas, vitaminas, minerais e colágeno, que cuidam de dentro para fora.

Beauty drink
Os cuidados com a beleza vão além do uso tópico de cremes. Assim, o beauty drink® chega em oito versões, para completar a ingestão de vitaminas e minerais que podem faltar durante as refeições diárias. Esses nutrientes, quando associados a hábitos de vida saudáveis, contribuem para tornar a aparência mais jovem, fortalecer unhas, aumentar a elasticidade e hidratação da pele, entre outras características. Há também ingredientes que interferem no humor e na disposição. Confira:

BEAUTY DRINK SABOR PEPINO, LIMÃO E ALOE VERA
Para purificar e começar tudo de novo. Possui em sua formulação algas vermelhas, que interferem no sistema imunológico e preservam a barreira intestinal contra possíveis agressores. Além disso, neutralizam a acidez que persiste no estômago como sintoma da ressaca. As vitaminas A, C, E e o selênio, também presentes no produto, têm propriedades antioxidantes e auxiliam na recuperação do organismo após o desgaste de festas, poucas horas de sono e consumo de bebidas alcoólicas.

BEAUTY DRINK SABOR LARANJA, TANGERINA, ACEROLA E GUARANÁ
Para colocar a cabeça para pensar, ter mais foco e clareza.  As vitaminas do complexo B (B2, B6, B3 ou PP, B12) presentes em sua fórmula atuam nas reações do metabolismo energético, extraindo a energia de carboidratos, proteínas e gorduras. Vitaminas como B6, B9 e B12 atuam na saúde neurológica e na cognição. Já o extrato concentrado de guaraná é rico em cafeína e promove ação estimulante e revigorante

BEAUTY DRINK SABOR NECTARINA E CHÁ VERMELHA
Perfeito para alegrar a vida. O chá vermelho revitaliza o funcionamento do cérebro e ajuda a reduzir as alterações decorrentes da idade, como a perda de memória. Já as vitaminas do complexo B participam das reações do metabolismo energético, extraindo energia de carboidratos, proteínas e gorduras. A vitamina B6 participa do metabolismo do neurotransmissor da tranquilidade – a serotonina –, que reduz os sintomas da síndrome pré-menstrual

BEAUTY DRINK SABOR AMORA, MARACUJÁ, LIMÃO E CAPIM-SANTO
Para recuperar os ânimos e equilibrar, A amora é um importante antioxidante nas reações do organismo, enquanto o maracujá ajuda a acalmar e reduzir a ansiedade. As vitaminas E e C também possuem ação antioxidante e contribuem para o aumento da hidratação da pele e a produção de colágeno.

BEAUTY DRINK DE PERA, CHÁ VERDE E ÁGUA DE COCO
É duplamente hidratante. Primeiro, por ser totalmente livre de sódio. Depois, porque tem em sua formulação concentrado de água de coco, rico em nutrientes e ideal para a reidratação do organismo. É livre de gorduras e ajuda no funcionamento do intestino. Em sua fórmula, também há vitaminas E e C, que favorecem ainda mais a beleza da pele.

BEAUTY DRINK SABOR FRAMBOESA, AÇAI E BLUEBERRY

Tem vitaminas e dá energia. A bebida conta com carotenoides, que conservam a camada de lipídios da pele, para garantir a hidratação e prevenir a degeneração muscular relacionada à idade. Os ingredientes antioxidantes e as vitaminas C e E protegem as células dos danos causados pelos radicais livres e minimizam os efeitos do envelhecimento, e as vitaminas do complexo B atuam tanto no metabolismo energético quanto no equilíbrio das funções neurológicas. Já as vitaminas A são responsáveis por promover a divisão das células, importante para a recuperação e renovação de tecidos como ossos, pele e cabelo.

BEAUTY DRINK SABOR LICHIA E CHPA BRANCO AJUDA A FORTALECER O VISUAL
 O colágeno hidrolisado presente em sua composição combate o envelhecimento, enquanto as vitaminas do complexo B participam do metabolismo das proteínas que formam o colágeno e a queratina, estruturas que compõem unhas e cabelos. Já a vitamina B8 tem papel importante na formação da queratina e promove unhas fortes e saudáveis

BEAUTY DRINK SABOR HIBISCUS, AÇAI E UVA
Tem antioxidantes presentes em sua composição, como uva e açaí, que auxiliam na proteção das células e combatem o envelhecimento. As vitaminas A, C e E protegem a pele da ação dos radicais livres, enquanto a vitamina A atua na divisão das células e tem papel importante na renovação dos tecidos da pele.

Os compostos bioativos, as vitaminas e os minerais do beauty drink® são armazenados separadamente da água, em um recipiente fechado do tipo twist cap®. Esse mecanismo concentra dentro da tampa todos os ativos da bebida, que ficam 100% separados da água. Ao girar a tampa, o pó concentrado cai na água, se dissolve e se transforma no beauty drink®. Esse processo garante uma fórmula 100% livre de conservantes, além de ter zero açúcar, zero gordura, baixíssimo teor de sódio e muitas vitaminas, minerais, proteínas, aromas naturais e extrato concentrado de frutas orgânicas

Achei o conceito bastante interessante.
Porque sempre ouvi dizer isso mesmo: Beleza vem de dentro, concordam?


fotos: divulgação

Informações:  http://www.beautyin.net.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário