sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Azimut-Benetti Lança Tendências Mundiais ao Mercado de Luxo

AZIMUT-BENETTI LANÇA TENDÊNCIAS MUNDIAIS AO MERCADO DE LUXO


Agora os megaiates de “sonho” do maior fabricante do mundo ficam mais próximos dos brasileiros.

Navegar por cenários paradisíacos a bordo dos mais luxuosos megaiates do mundo, verdadeiras casas em alto mar, é um privilégio que está cada vez mais próximo dos brasileiros. O grupo italiano Azimut-Benetti, líder mundial do segmento, instalou recentemente uma fábrica no Brasil, na cidade de Itajaí, SC, e agora os compradores brasileiros poderão ficar bem mais próximos do fabricante.


Modelos “top de linha”


O Azimut 120 SL e o Azimut 116 S tratam-se de embarcações espetaculares, estilos totalmente inovadores de megaiates de luxo. Com espaços bastante generosos, o 120 SL mede 35, 5 metros (116,5 pés) e o modelo 116 S mede 35,46 m (116,3 pés).



Azimut 120 SL
É a mais recente inovação da Azimut, que faz parte da linha Azimut Grande. Seu exterior é imponente, com linhas elegantes e janelas redondas projetadas por renomados especialistas em estilo e design.




Tanto a tripulação quanto os convidados podem usufruir de áreas espaçosas e extremamente luxuosas e agradáveis - para dormir, para jantar, para banhos de sol ou simplesmente para relaxar e conversar.



Toda a disposição e projeto dos móveis, além da abertura das portas de vidro e as dimensões das janelas foram desenvolvidas com objetivo de deixar que a luz natural flua livremente para todo o seu interior, gerando amplitude e mais beleza ao espaço. As cores e a belíssima decoração - que inclui todos os equipamentos, objetos, mobiliários e utensílios mais desejados para uma “segunda casa” - proporcionam grande sensação de bem-estar e satisfação.





Azimut 116 S

É mais um lançamento tipicamente italiano da Azimut. Assim como o modelo 120 SL, o maior construtor de iates a motor do mundo incorporou um estilo elegante em seu exterior e o melhor do “flybridge”, aliado a uma filosofia contemporânea no seu interior.



A Azimut se superou em toda a linha “Grande” e conseguiu atingir o equilíbrio de proporções, cores e design em cada detalhe para tornar todas as embarcações da nova série grandes obras primas.



O flybridge do 116 S dispõe de espaço amplo para o bem-estar cheio de requinte, conforto e beleza. Sala de jantar ao ar livre, sofás confortáveis, e espaço para banhos de sol proporcionam aos convidados todo o conforto.

O conceito moderno e sofisticado de arquitetura arejada também foi implementado neste modelo, tornando-se mais uma “bela casa com design inovador sobre a água” com a utilização de madeiras e produtos refinados, linhas dinâmicas e luxuosas.

Site da Azimut-Benetti: http://www.azimutbenetti.com/

Revendedora exclusiva no Brasil: YachtBrasil - http://www.yachtbrasil.com.br/



fotos: divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário