quinta-feira, 29 de julho de 2010

PERFUMES & HOMENS

Os perfumes são classificados segundo genealogias, como se fossem famílias. Aqui explicamos como são classificados os perfumes masculinos, e apontamos os mais indicados de acordo com a personalidade de cada homem.
Para homens com personalidades esportivas e homens que gostam de atividades radicais e de aventura. Rapel, rafting e windsurf são palavras freqüentes no seu vocabulário. A música dele é "De repente Califórnia" cantada pelo Lulu Santos. Personagem - Pierce Brosnan em "007 Tomorrow never dies".

CURVE MASCULINO COLOGNE
Aromático refrescante, com notas de folhas verdes, lavanda, ginseng, sândalo, pimenta e mogno. Para homens modernos e elegantes.

HUGO MASCULINO
Aromático amadeirado, para homens inovadores, individualistas e criativos. Suas notas combinam maçã-verde, hortelã, bergamota, jasmim, lavanda, âmbar e vetiver.

LEGENDARY HARLEY-DAVIDSON MASCULINO

Amadeirado aromático, com notas de cipreste selvagem, menta, begamota, madeira de cedro, patchouli, lavanda e sândalo. Especialmente elaborado para homens que capturam a essência das legendárias motocicletas Harley-Davidson. Traduz os sentimentos de liberdade, aventura e independência vividos pelo motoqueiro quando está na estrada com sua moto Harley-Davidson.

212 MASCULINO

212 Masculino refrescante amadeirado, com notas de gengibre, sândalo, mandarim e folhas verdes. Para o homem sexy, sofisticado, sutil e espontâneo

ARMANI MANIA MASCULINO
Aromático amadeirado, com notas de mandarim, folhas de tangerina, vetiver, cedro, almíscar, âmbar e almíscar. Para o homem audacioso e de forte personalidade.

AQVA POUR HOMME MASCULINO
Vislumbrando saúde e refletindo uma energia vibrante: uma fragrância tão natural e restauradora quanto o orvalho da manhã – para um homem centrado e autoconfiante. Refrescante e repleto de riquezas do mar, aromáticos pomares de laranja, elementos primários, AQVA POUR HOMME é uma criação de refrescância aquática aromática. Suas notas naturais e puras invocam a inconfundível aurora e o aroma de uma nova fragrância Bvlgari.
O homem AQVA está em paz consigo mesmo, é direto, porém intenso e se deleita com o mundo natural. Ele se mexe com uma graça inerente e leva a vida com prazer no ritmo de cada momento. Ele se identifica com os mistérios da natureza, respeitando sua força superior e a nobre beleza de seus elementos.

CJIC MASCULINO


Amadeirado oriental, com notas de bergamota da Sicília, limão, mandarina italiana, melancia, canela, óleo de pimenta negra, madeira de cedro da Virgínia, madeira de sândalo, âmbar oriental e almíscar. Para o homem com atitude na vida, que leva a vida com imaginação, humor e mantém seu toque masculino.

DÉCLARATION MASCULINO

Floral amadeirado, com notas de mandarim, néroli, artemísia, coentro, pimenta, jasmim, madeira de cedro, vetiver, âmbar e couro. Para homens felizes, apaixonados e generosos.

L'EAU BLEUE D'ISSEY MASCULINO
Aromático, amadeirado e refrescante, com notas de laranja de mandarim, rosa de maio, elemi, gengibre, patchouli, sândalo e almíscar. Após 10 anos do lançamento de L'Eau d'Issey Masculino, Issey Miyake conta uma nova história de mistério, profundidade e atração. Um convite para descobrir um universo de sensações, contrastes e emoções. L'Eaud'Issey Bleue Masculino é um símbolo de água, vida, energia e pureza. Viaje em um mundo de novas descobertas!
GIVENCHY MASCULINO
Fresco amadeirado, com notas de tangerina, davana, cedro, coentro e vetiver. Para o homem moderno, sofisticado, masculino e original.

BVLGARI POUR HOMME MASCULINO
Refrescante amadeirado, para homens que acreditam que a elegância é um atributo pessoal. Suas notas combinam bergamota da Calábria, âmbar transparente e almíscar.

LANVIN MASCULINO

Fougère amadeirado, para o homem elegante, equilibrado e charmoso. Suas notas combinam bergamota, limão, madeira de cedro, jasmim e vetiver.

FRIENDS MASCULINO

Cítrico amadeirado, com notas de Bergamota da Calábria, tangerina, laranja, Gerânio Bourbon, Petitgrain Real do Paraguai, brisa do Mediterrâneo, almíscar amadeirado e madeira de cedro. Esta nova fragrância masculina é um tributo aos profundos e inseparáveis laços de amizade que estão unidos para sempre, uma união mais do que apaixonada e irresistível durante a fase mais jovem da vida.
Moschino Friends é jovem e sugere emoções profundas, espontâneas e sinceras. Foi elaborado de forma a produzir uma vívida e alegre harmonia olfativa.

EAU SAUVAGE MASCULINO
Cítrico aromático, com notas de limão, vetiver, alecrim, âmbar e almíscar. Para homens elegantes, que têm estilo próprio.

BRAVE MASCULINO
Chipré aquoso, com notas mediterrâneas, de essências cítricas naturais, almíscar e couro. Para homens atraentes, maduros e independentes. A personalidade do homem Brave identifica-se perfeitamente com as características do mar: corajoso, misterioso, imprevisível e forte.

BRAVE MASCULINO
Cítrico amadeirado, com notas de frutas cítricas, folhas de louro, gengibre, cravo-da-índia, patchouli e sândalo. Para o homem experiente, intelectual, sedutor e viril.

JOOP! MASCULINO
Floral amadeirado, para homens selvagens, misteriosos, sedutores e autênticos. Suas notas combinam bergamota, flor de laranjeira, jasmim, sândalo, vetiver, âmbar, tabaco e almíscar.

GUCCI POUR HOMME GUGGI
Bergamota, cipreste, calone e pimenta negra. Zimbro, folhas de violeta, jasmim, noz-moscada,Incenso, tabaco e madeiras nobres.
Para homens carismáticos, poderosos e elegantes.

BLACK XS MASCULINO
Amadeirado oriental, com notas de cabeça vibrantes e energéticas como o limão da Calábria e o Kalamanzi. As notas de base são viris e potentes, com o âmbar negro e o patchouli. As notas de coração são sensuais e envolventes com destaque para a canela, o cardamomo negro e o praline.
O homem Black XS é "Bad Boy" com o coração terno. Selvagem e dócil. Livre, independente, extrovertido e sensual. Combina uma personalidade profundamente sensível com uma natureza indomável.

BOSS SOUL MASCULINO
Oriental amadeirado, com notas de bergamota, mandarina, pimenta negra, anis, óleo de cardamomo, flor de noz-moscada, lavanda, sementes de coentro e canela, âmbar e almíscar. Boss Soul explora o silencioso poder de sedução da força interna de um homem.

THE DREAMER MASCULINO
Oriental amadeirado, com notas de artemísia, tabaco, âmbar e lírio. Para homens que não conhecem limites, que experimentam sua força e elegância naturalmente.


fotos: divulgação

































Nenhum comentário:

Postar um comentário