sexta-feira, 4 de junho de 2010

PARQUE DA COPA TRAZ PARA SÃO PAULO UM PAINEL DE LED DE 150M²

Parque da Copa traz para São Paulo um painel de LED de 150m²
Agência E+ Comunicação Integrada leva ao Jockey Club uma superestrutura para a transmissão dos jogos do Brasil na Copa.
A Copa do Mundo de 2010 será recebida com muitos shows, tecnologia e torcida animada no Parque da Copa. Instalado no Jockey Club de São Paulo, o evento começa no dia 15 de junho, terça-feira, na partida do Brasil contra Coreia do Norte, estendendo-se até o dia 11 de julho, no encerramento da competição.

No primeiro dia, quem anima a festança é o DJ Rodrigo Lunardelli e, após o jogo, a dupla Fernando & Sorocaba assume o palco principal.

Nove mil espectadores são esperados para assistir ao campeonato por meio de um painel de LED com cerca de 150 m². O trabalho é criterioso: funcionários que operam o painel de LED em outros países estarão no Parque da Copa conferindo a operação. A tecnologia é a mais moderna utilizada para transmissão de imagens ao redor do globo. No palco principal, bandas consagradas assumirão a festa após as partidas. A abertura e o encerramento do evento ficam por conta de top DJs.

Até agora o Parque da Copa tem datas definidas para as partidas do dia 20 de junho, domingo, no jogo Brasil X Costa do Marfim, com o DJ Emiliano Beyruthe e show da Banda Eva; e do dia 25 de junho, sexta-feira, no jogo Brasil X Portugal. As demais datas do evento serão anunciadas após o término da primeira fase do torneio.

O Parque da Copa conta com o patrocínio da Brahma, patrocinadora oficial da Fifa, e da rede de supermercados Extra, patrocinadora oficial da seleção brasileira. O evento obteve oficialmente a liberação da Fifa para a transmissão dos jogos.
 
 
Pontos de venda:
Livepass (www.livepass.com.br)


 
Parque da Copa
Endereço: Rua José Augusto de Queiroz, s/nº, portão 1, Cidade Jardim

foto:   André Velozo

Nenhum comentário:

Postar um comentário