quarta-feira, 16 de junho de 2010

NESPRESSO COMEMORA UM ANO DE OSCAR FREIRE com o melhor atendimento da marca no mundo


A Nespresso comemora essa semana um ano de Boutique na Rua Oscar Freire, com ações e novidades para os clientes que passarem por lá.




A Nespresso tem orgulho em comemorar um ano de Boutique na rua Oscar Freire e, para completar o brinde, anuncia que recebe esta semana o prêmio Mister Shopper de melhor atendimento em Boutique Nespresso do mundo em 2009. O prêmio será entregue pela Nespresso Suíça, ao Diretor da Nespresso Brasil, Martin Pereyra Rozas, durante encontro mundial da marca em Portugal.
 
 
Para comemorar, uma série de comemorações será realizada esta semana, de 14 a 19 de junho. A Boutique oferecerá aos clientes uma refinada harmonização dos Espressos com Queijos, Bolos e Brigadeiros, no andar superior da loja. Além disso, esta mesma unidade é a única a vender a nova máquina Lattissima Chrome, que acaba de chegar ao Brasil. No dia 19, a comemoração contará com a presença de DJ no interior da loja e convidados especiais.

Localizada na Oscar Freire, esquina com a rua Haddock Lobo, a Boutique Nespresso apresentou neste último ano vitrines diferenciadas para comemorar novos lançamentos, participou de eventos como Promenade Chandon, Fashion’s Night Out e a Cowparade 2010. Além disso, recebeu visitantes ilustres como Bruno Gagliasso, Rodrigo Faro, Daniel Boaventura, Edson Celulari, Samuel Rosa, Fabiana Scaranzi entre outros, e realizou séries de degustações para membros do Club.
 
 
 
Boutique Nespresso em Boutique Oscar Freire
Rua Oscar Freire, 893
Jardins - São Paulo - SP
01411-000 Boutique Oscar Freire

Horário de atendimento
seg, ter, qua, qui, sex, sáb: 10:00-20:00
 
 
fotos: divulgação
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário