sexta-feira, 4 de junho de 2010

JOSÉ CARRERAS EMOCIONA PLATÉIA EM SÃO PAULO

Tenor participou do projeto HSBC Music Series 2010.
                              
O tenor espanhol, José Carreras, se apresentou na 4ª edição do HSBC Music Series nos dias 31 de maio e 02 de junho, no HSBC Brasil, em São Paulo. Carreras emocionou o público interpretando canções como Romeo e Juliette "Je veux Vivre", Passione, L'arlesienne Suite Frandole e Solamente una vez. O tenor ainda reservou uma surpresa para o final de sua apresentação, cantou sua versão de Aquarela do Brasil, o que levou todos ao delírio.
JOSÉ CARRERAS EMOCIONA PLATÉIA EM SÃO PAULO
O público também pôde sentir a emoção tomar conta no HSBC Brasil, no momento do segundo BIS em que todos foram mobilizados a levantar suas pulseiras de néon que trazia o contraste da luz ao som da canção. Essa homenagem foi realizada em prol da Campanha Contra a Leucemia e trouxe muita comoção ao artista e sua platéia.
A soprano Ailyn Pérez surpreendeu a platéia com sua voz embalada pela perfeita sintonia entre o maestro Miguel Ortega e a Orquestra Sinfônica da USP.
“A apresentação foi impecável, Carreras foi brilhante, a atuação da Ailyn me surpreendeu e o maestro foi excelente”, afirma o espectador e empresário Denis Rezende, restauranteur do Restaurante e Wine Bar Café Journal.

foto: divulgação
fonte:
www.tudoempauta.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário