sábado, 19 de junho de 2010

Hyundai Fan Park reúne mais de 4 mil torcedores em Campos do Jordão

Hyundai Fan Park reúne mais de 4 mil torcedores em Campos do Jordão





No primeiro jogo do Brasil na Copa do Mundo FIFA 2010, mais de 4 mil torcedores se reuniram na mega arena montada próximo a estrada de Ferro, no Capivari, em Campos do Jordão. A grande festa começou com o show do grupo carioca de samba Casuarina, seguido da transmissão ao vivo do Mundial no telão gigante com tecnologia de led. Até o final da Copa, artistas e bandas famosas prometem levar muita diversão aos torcedores. Neste domingo, é a vez do cantor Simoninha comandar a festa, com apresentação a partir das 14 horas





O HYUNDAI FAN PARK é uma iniciativa inédita no Brasil e Campos do Jordão é a única cidade brasileira a receber o evento, que acontece até 11 de julho, paralelamente, em mais de 32 cidades do mundo. Trata-se de uma ação global da Hyundai em parceria com a FIFA. O objetivo é oferecer ao público a oportunidade de sentir-se dentro do Mundial.





Além de assistir aos 64 jogos e shows, o público poderá participar de atividades recreativas dentro e fora do palco. Para animar ainda mais esta grande festa, que acontece todos os dias das 8 às 18h, o torcedor mais excêntrico e animado será premido no concurso "Fan of the Mach''. O vencedor ganha um presente especial da Hyundai.








Programação

20/06 – Simoninha

25/06 – Paula Lima

28 ou 29/06 – Mr Jingle

02 ou 03/06 – Banda Eu

06 ou 07/06 – Karina Buhr

11/07 – Sambô



fotos: divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário