domingo, 6 de junho de 2010

HYUNDAI FAN PARK CAMPOS DO JORDÃO

Campos do Jordão (SP), promete ficar ainda mais agitada na próxima temporada de inverno, e já pode trazer uma prévia do que poderá ser oferecido em 2014, quando a cidade pretende tornar-se Cidade Satélite da Copa do Mundo no Brasil. No início deste mês, a MATCH Services, empresa contratada pela FIFA se reuniu com representantes dos meios de hospedagens da cidade, em evento organizado pelo CJRC&VB.

HYUNDAI FAN PARK CAMPOS DO JORDÃO
A Hyundai está patrocinando o Fan Park em 32 cidades do mundo até o momento, e no Brasil somente Campos do Jordão vai contar com o Hyundai Fan Park.

Gabriel Rosa e Laura Formentin (Hyundai Brasil), Prefeita Ana Cristina e o Secr. de Turismo Tércio Laurelli
O anúncio foi feito em coletiva de imprensa para cerca de 50 jornalistas realizada em Campos do Jordão nesta terça feira, dia 11.
A ação, parceria da Hyundai Brasil e Prefeitura Municipal de Campos do Jordão com apoio da Secretaria do Estado de São Paulo, contará com espaço para cerca de 5 mil pessoas por jogo, e no primeiro jogo do Brasil, no dia 15 de junho, os torcedores terão a chance de concorrer a ingressos para a Copa do Mundo na África do Sul.

“A escolha de Campos do Jordão, pela Hynduai (patrocinadora Oficial da Copa) para a promoção do Hynduai Fan Park vem de encontro com nosso objetivo de tornar-se uma das cidades Satélites da Copa de 2014.
O Hyundai Fan Park estará aberto das 8 às 18 horas de 11 de junho a 11 de julho, no Parque da Estrada de Ferro no Capivari, em Campos do Jordão e transmitirá as 64 partidas da Copa do Mundo na África ao vivo.
Além do Hyundai Fan Park, o público poderá também visitar o showroom da Hyundai em Campos do Jordão e concorrer a ingressos para assistir os jogos da Copa na África do Sul.



fotos: divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário