domingo, 20 de junho de 2010

HIDRATANTES MONANGE LANÇAM A EXCLUSIVA TECNOLOGIA NUTRISKIN, QUE GARANTE HIDRATAÇÃO O DIA TODO

O frio, o sol, a poluição e muitos outros fatores podem alterar e prejudicar o aspecto da pele, principalmente se estiver desidratada. Monange entende as necessidades da mulher brasileira e sabe que pele hidratada é sinônimo de pele bonita, que é o desejo de toda mulher.

Um dos grandes diferenciais dos novos hidratantes Monange é a exclusiva tecnologia Nutriskin. Além de garantir uma hidratação prolongada por até 24 horas, sua fórmula evita a perda excessiva de água e devolve a hidratação natural da pele. Com textura leve e mais encorpada, a nova linha é garantia de pele macia e hidratada com o delicioso perfume que as consumidoras já conhecem.
A nova fórmula evita a perda excessiva de água e devolve a hidratação natural da pele








Dando continuidade às novidades, a marca lança também três novas variantes com fragrâncias exclusivas: Hidratação Intensiva - ideal para peles secas ou ressecadas ou para aquelas épocas do ano em que a pele precisa de uma hidratação ainda mais intensa, Hidratação Refrescante – com textura leve e um toque de erva-doce, é ideal para os dias mais quentes do ano, e Hidratação Energizante – que traz notas de laranja, tangerina e limão em uma fragrância cheia de energia.

As clássicas versões da marca mantêm suas conhecidas fragrâncias, que já são referências entre a mulher brasileira.
Para uma linha completa de cuidados, Monange desenvolveu ainda versões próprias para as mãos e banho. O novo Hidratante Monange para Mãos possui em sua fórmula manteiga de cupuaçu e vitamina F e está disponível em embalagens de 80g, ideal para carregar na bolsa.

Já o novo Hidratante para Banho traz óleo de macadâmia e pode ser usado com a pele ainda molhada, antes do último enxágüe, trazendo mais praticidade para o dia-a-dia da mulher brasileira.

Além de hidratação e perfumação, a nova linha busca diferenciar os benefícios de cada um de seus hidratantes, não importando qual o tipo de pele e sim qual o tipo de hidratação desejada”, finaliza Mel Girão.
Os Hidratantes Monange Nutriskin já estão disponíveis no mercado em onze versões, sendo cinco inéditas na linha. Confira:

Monange Vida Ativa - Hidratação equilibrada com aloe vera.

Monange Toque de Carinho – Hidratação protetora com óleo de amêndoas

Monange Desejo de Amar – Hidratação delicada com proteínas do leite

Monange Final Fantastic – Hidratação perfumada com óleo de semente de uva.

Monange Beleza Firmadora - Com colágeno e elastina

Monange Doce Ternura – Hidratação nutritiva com óleo de algodão

Monange Hidratação Intensiva – Com manteiga de murumuru

Monange Hidratação Refrescante - Com erva doce

Monange Hidratação Energizante – Com extrato de laranja, tangerina e limão

Monange Hidratante para as Mãos – Possui vitamina F e manteiga de cupuaçu

Monange Hidratante para Banho – Com óleo de macadâmia


fotos; divulgação

SAC: 0800 77 17017.




*Fonte: Nielsen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário