domingo, 20 de junho de 2010

HERMÉS LANÇA SEU NOVO PERFUME KELLY CALÉCHE

A Hermés lançará seu novo perfume Kelly Calèche aproveitando a inauguração da loja em Wall Street em 21 de junho. Segundo Catherine Fulconis, gerente de perfumes da Hermés, a Kelly Calèche é um produto nascido do DNA da marca e seu know how em perfumes e na manufatura do couro. De todas as suas famosas bolsas, a Kelly é a mais emblemática, segundo Fulconis.

KELLY CALÉCHE

Kelly Caléche, um luxo da maison Hermès

"Calèche tem sido um clássico para a Hermès durante muitos anos e “Kelly Calèche” não é somente uma forma de rejuvenecer um nome clássico, mas uma forma de criar algo iconográfico para a marca”, disse Robert Chavez, presidente e CEO da Hermès EUA.
O perfume será distribuído nas lojas Hermés em agosto, após o lançamento oficial na ocasião da inauguração da loja-conceito em New York. Após o lançamento, a Kelly Calèche também será vendida em lojas especializadas nos EUA, para depois ser distribuída em mais pontos de vendas ao redor do mundo.
Fontes na indústria estimaram que a Kelly Calèche poderá render US$60 milhões no seu primeiro de vendas no mundo todo.

Eau de parfum Kelly Caléche é o encontro entre dois emblemas da Hermès: perfume Caléche+bolsa Kelly. Sopro extremamente sutil do couro que rapidamente cede espaço para um bouquet floral. Caixa ilustrada como a bolsa Kelly, homenagem à Grace Kelly.

GRACE KELLY
Elegância de Grace Kelly inspira a criação da bolsa Kelly by Hermes

BOLSA KELLY HERMÉS
Design clássico da bolsa Kelly Hermès, em homanagem à Grace Kelly

PERFUM KALECHÉ
Parfum Caleche, um clássico da Hermès, um floral adeido

fotos: divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário