terça-feira, 22 de junho de 2010

CLAUDIA LEITTE COMPLETA O TIME DA CVC CRUZEIROS


Operadora acaba de fechar contrato com a cantora baiana, que embarcará no CVC Zenith para diversos shows em três noites de muita música e diversão






Axé a bordo: passageiros do CVC Zenith poderão curtir os grandes hits da cantora


Faltando apenas cinco meses para o início da temporada brasileira 2010/2011 de cruzeiros marítimos, a CVC amplia novamente sua programação de entretenimento de bordo com uma grande novidade que vai animar os marinheiros de plantão.




Claudia Leitte acaba de entrar para o time de artistas e celebridades que comandarão cruzeiros temáticos da CVC. De 13 a 16 de fevereiro de 2011, a cantora baiana tomará conta do palco do transatlântico CVC Zenith e realizará show a bordo, nesse cruzeiro de muita alegria e agitação.

O cruzeiro CVC com Claudia Leitte sairá do Porto de Santos (SP) rumo ao Rio de Janeiro, passando por Búzios e pela Praia Privativa CVC, preparada exclusivamente para a recepção de passageiros da operadora e localizada na região de Mangaratiba.
Para sacudir os foliões, Cláudia promete levar muita energia e animação a partir dos hits que arrastam multidões pelo Brasil. Além de grandes sucessos, a cantora completará seu set list com canções do mais novo álbum “As Máscaras”.
 
 
CRUZEIRO CLAUDIA LEITTE
CVC Zenith – 3 noites
Saída de Santos – de 13 a 16 de fevereiro
Roteiro: Santos/Búzios/Praia Privativa CVC/Santos
Três noites de hospedagem em cabine interna dupla com sistema “tudo incluído”




fotos: divulgação

Informações em www.cvc.com.br e (11) 2191-8410.

Nenhum comentário:

Postar um comentário