terça-feira, 1 de junho de 2010

ARTISTAS PARTICIPAM DE EVENTO EM PROL DAS MÃES SÉ

Com o objetivo de divulgar as ações da ONG "Mães da Sé" que é formado por mães qet tiveram seus filhos desaparecidos, aconteceu durante todo o dia de ontem no Playcner o evento ABCD da Esperança com a participação de mais de 40 artistas apresentados por Flávia Noronha (apresentadora do TV Fama), Tânia Oliveira (apresentadora do Interligados), Roque Malizia (Rede TV) e Maira Cardi (SBT).


As atrações musicais ficaram a cargo dos cantores Léo Maia, Matheus Herriez, Mariana Belém, Paula Bressann e Banda Aldora, entre outros.
O momento mais emocionante do evento foi a apresentação de Mariana Belém cantando Ave Maria ao lado das mães da Sé que apresentavam cartazes com fotos dos filhos desaparecidos.

A apresentadora Flávia Noronha, emocionada, falou sobre a importância da ONG na sociedade brasileira.

Paula Bressann

Morango e Alex
A ex BBB Morango declarou publicamente que foi o Mães da Sé que a fez reencontrar parte de sua família qunado era criança. "Em uma fase difícil da minha vida, reencontrei meu pai, graças às ações do Mães da Sé. Utilizarei meu twitter que tem mais de 130 mil seguidores para auxiliar essa mulheres que são verdadeiras guerreiras." declarou a ex BBB que foi muito aplaudida.

Os ex BBs Angélica (Morango), DiCesar, Alex e Uillian também fizeram questão de participar do evento que reuniu muita gente no Playcenter.

Mariana Belem

fotos: Divulgação - TalentMix
Claudio JuniorA
Agência Talent Mix
(11) 3061-9320 /9801-2846
id: 11*97096
imprensa.claudio@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário