quinta-feira, 6 de maio de 2010

SUA MÃE MERECE UM KOPENHAGEN

Com a chegada do Dia das Mães, a busca por um presente inovador é grande. Sabendo disso, a mais conhecida grife de chocolates finos do Brasil, sempre cria opções diferenciadas para presentear em datas especiais como esta. Em pesquisas da marca, sabe-se que presentes Kopenhagen concorrem diretamente com outros produtos como celulares, perfumes, roupas, devido ao alto valor agregado que a grife inspira.

LATA EM FOMATO DE CORAÇÃO CHEIA DE MINI KOP
Para este ano, a Kopenhagen sugere duas opções de presentes para aqueles que querem presentear suas mães com qualidade, glamour e sem medo de errar. A primeira é o lançamento de uma lata em formato de coração cheia Mini Kop, pastilhas de chocolates ao leite, 210g.  Outra boa dica é a caixa de bombons maciços ao leite de 140g, delicadamente decorados com uma mensagem de amor.

CAIXA ROSA DE CHOCOLATE AO LEITE
Além dos lançamentos, a Kopenhagen sugere ainda mesclar suas flores de chocolate em um buquê com flores de verdade ou ainda presentear com a Caixa Rosas de Chocolate ao Leite. Ambas as opções são compostas por deliciosos bombons de chocolate no formato de delicados botões de rosas. As rosas em botão, 230g.


www.kopenhagen.com.br

SAC 0800 100 678
 
fotos: divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário