segunda-feira, 17 de maio de 2010

Cauby interpreta Roberto no Teatro FECAP


Cantor homenageia o Rei em shows


nos dias 21 e 22 de maio



O cantor Cauby Peixoto apresenta um repertório inteiramente dedicado ao Rei Roberto Carlos. Em duas apresentações, nos dias 21 e 22 de maio, o cantor sobe ao palco do Teatro FECAP (Av. Liberdade, 532 – Liberdade - tel. 2626-0929) para entoar canções que ficaram famosas na voz da Jovem Guarda.

Ocantor apresenta no show o repertório do cd homônimo, lançado em dezembro do ano passado. Thiago Marques Luiz, que idealizou e produziu o álbum e que também dirige o show, explica porque Cauby: “É um dos mitos vivos da música brasileira, um dos mais extraordinários cantores com quem já trabalhei. Ele colocou todas as vozes do disco em duas sessões. Tem uma habilidade incrível para interpretar essas canções, cada uma tem um ‘momento’ particular, que só ele pode criar”.
O repertório escolhido por Cauby e Thiago tem arranjos de Hanilton Messias, Ronaldo Rayol, Keco Brandão, também com palpites do intérprete e do produtor. Cauby, por exemplo, fez questão de gravar Desabafo como um tango e sugeriu a citação de Balada para um Loco, de Piazzola, na faixa.

Cauby já gravou, em seus mais de cinqüenta anos de carreira, algumas músicas de Roberto, mas só agora realiza o sonho de dedicar um álbum inteiro à obra do compositor. E ele também explica porque Roberto: "um ser humano especial, que além de transmitir bondade e talento, sabe exaltar o amor como ninguém! Por tudo isso ele é Rei!"

No show, o cantor será acompanhado por um quinteto formado por Hanilton Messias (piano), Eric Budney (baixo acústico), Ronaldo Rayol (violão e guitarra), Nahame Casseb (bateria) e Marcelo Monteiro (sax e flauta).
O repertório completo é: A distância; Proposta; A volta; De tanto amor; Sentado à beira do caminho; Os seus botões; Música suave; As flores do jardim; Desabafo; Não se esqueça de mim; Olha; Como é grande o meu amor; Emoções; O show já terminou.
 
 
fotos: divulgação
 
 
Local: Teatro FECAP (Av. Liberdade, 532, tel. 2626-0929 - www.teatrofecap.com.br)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário