sexta-feira, 2 de abril de 2010

HAIR BRASIL 2010

HAIR BRASIL 2010
9ª Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética
A Hair Brasil 2010 apresenta números impressionantes, começando pelo crescimento de 20% em área de exposição em relação ao ano passado e marcas de cosméticos. Nomes como L’Oréal Professionnel, Wella Professionals, TIGI, Alfa-Parf, Lanza, Trucco, Paul Mitchell, Kryolan, Taiff, Valmari, Ikesaki, Vita Derm, Tany, Senscience, Sebastian, Ferrante, Payot, Embelleze, Matrix, Gama Italy, Maletti, Mac Paul, Felitthi entre outras das mais de 720 marcas estarão na feira mostrando muitas novidades.
“A Hair Brasil, a cada ano, fortalece seu objetivo de abrir oportunidades para empresas nacionais e internacionais da beleza apresentarem novidades em produtos e equipamentos para o “trade” da beleza. Reconhecida como a principal referência para os profissionais de todo o Brasil e países latino-americanos, a Hair Brasil torna-se um grande fórum para troca de informações, atualização, novos contatos e negócios”, diz Jeferson Santos, diretor geral da Hair Brasil.
Destacamos:





                                                  Depil Bella lança kit para Depilação Bivolt

O Sistema Roll-On de Depilação foi desenvolvido a fim de tornar o método depilatório mais prático, eficiente e higiênico. Sabendo disso e com o objetivo de oferecer mais um benefício aos usuários desse sistema, a Depil Bella lança o kit para Depilação Sistema Roll-On com aparelho Bivolt.
A diferença desse kit em relação aos demais da marca já disponíveis, é que este traz um Aparelho Aquecedor Bivolt, o que possibilita utilizá-lo em qualquer lugar, inclusive em outras cidades em que a voltagem não seja a mesma da usual, ou seja, é possível levá-lo em viagens à praia ou campo, até porque é um produto compacto, de fácil utilização.

O kit para Depilação Sistema Roll-On com aparelho Bivolt é composto por:
1 Aparelho Aquecedor Bivolt;
1 Refil de Cera Roll-On 100g;
20 Lenços de Fibra Natural;
1 Óleo Removedor Hidratante 60 mL;
1 Loção Adstringente 60 mL.



LIVE. LIFE COLOR

A Live.Life apresenta único sistema de alisamento e relaxamento compatível com cabelos quimicamente tratados
Participando pela primeira vez da Hair Brasil, a marca também lança a linha "Live.Life Color", com 45 tons, 100% de fixação - verdadeiro tratamento dos fios durante a coloração.

A marca Live.Life nasceu com a meta de quebrar tabus sobre alisamentos e tratamentos capilares e inova neste segmento com linhas que contém aminoácidos para uso no salão e uma linha especial para o cliente dar continuidade em sua residência. É comercializada em todo Brasil, oferecendo treinamento para os profissionais de beleza.



RAIZ LATINA


Raiz Latina lança linha de relaxamento Brush Fresh

O KIT promete revolucionar o conceito de escova definitiva: aplicado em variações como relaxamento ou escova progressiva

 Raiz Latina ® - Cosmética Capilar Profissional lança linha de relaxamento que promete revolucionar o conceito de escova progressiva: a Brush Fresh com amônia.
O kit possui, além do creme alisante (tioglicolato de amônia), o moderador de força e o creme neutralizante com princípios ativos especiais que proporcionam ao cabeleireiro utilizar o produto na intensidade preferida e necessária. “Esta opção de graduação de resultados em um só kit é interessante para os profissionais do ramo que podem trabalhar com diversidade de resultados – clientes e suas preferências - mas com menor investimento em produtos”, explica a técnica de produtos RAIZ LATINA, Naná de Castro.
Duas principais formas de aplicação da linha Brush Fresh: para um resultado suave a opção é o Relaxamento Tioglicolato de Amônia Raiz Latina. Para um alisamento a Escova Progressiva Refrescante Brush Fresh é o ideal.
Outro ponto forte da linha são os ativos para um aroma atraente mesmo durante o tratamento e também após: o ativo de mel e essência de menta. “O cuidado da RAIZ LATINA com detalhes é fácil de se observar em todos os detalhes. A linha Brush Fresh tem um cheiro refrescante e atraente que não é comum em produtos com amônia”, completa.



VALMARI
DMAE Retroage Valmari - poderoso ativo anti-aging, que repõe o desgaste provocado pela mímica facial. O produto é associado à citrulina, responsável por proteger o DNA celular das agressões provocadas pelos raios ultravioletas, radicais livres e poluição, reconstruindo as células danificadas para resgatar toda a beleza e jovialidade da pele.



fotos: divulgação

fonte: http://www.jornaldamulher.org/

Nenhum comentário:

Postar um comentário