quinta-feira, 29 de abril de 2010

DeMillus D lança linha de colônias



Red & Blue – Para ela e para ele










São cinco fragrâncias inspiradas nas melhores do mundo.

A escolha do perfume está ligada aos sentimentos que provocam e à mensagem que cada pessoa deseja passar ao mundo sobre ela própria.
 
 
A escolha das três fragrâncias femininas e duas masculinas da linha Red & Blue baseou-se em pesquisa feita com públicos de ambos os sexos. O resultado são fragrâncias marcantes, aprovadas pelo gosto dos consumidores brasileiros.




Para ela, são três fragrâncias que combinam com o seu jeito ser ou com seu estado de espírito:



Red 10 – Oriental Floral - A mulher autêntica, natural e atraente vai optar por essa fragrância envolvente, com notas de flores de laranjeira, tangerina, jasmim, sândalo, musk e âmbar.

Red 11 – Oriental Vanílico Frutal - A mulher que se destaca pelo glamour, pelo estilo único e sensual vai amar essa fragrância que possui notas suaves de frutas exóticas e sedutoras e, no fundo, misteriosas notas de caramelo, mel e baunilha.

Red 12 – Oriental Floral Frutal – Fragrância doce, viva e energizante. Suas notas combinam tangerina, cereja preta, jasmim de quatro pétalas da Indonésia, lírio-do-vale, almíscar branco e âmbar cinza. Indicada para a mulher moderna, bem-humorada que gosta de novidades.
 
Para ele:




Blue 20 – Aromático Fougere – O homem elegante e naturalmente sedutor vai se encontrar nessa fragrância com notas de saída de bergamota, artemísia e jasmim combinadas harmoniosamente com notas de corpo da flor-de-laranjeira, cravo, incenso e coentro, finalizadas pelas notas de fundo de patchouli, musgo de carvalho e âmbar.

Blue 21 - Woody Chypre – Para o homem clássico, dinâmico e elegante, esta é a fragrância ideal. Notas de saída de neroli, gerânio e tangerina são responsáveis pelo leve frescor. No corpo, notas de cominho, jasmim, noz moscada e vetiver; o fundo é finalizado por uma deliciosa combinação de cedro, almíscar, sândalo e musgo.


fotos: divulgação




 
 
DeMillus D – 0300-7892115 - www.demillus.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário