terça-feira, 6 de abril de 2010

BRASIL CACAU LANÇA TRÊS SABORES DE TRUFAS


A Brasil Cacau apresenta três novos sabores de trufas: tradicional, abacaxi com coco e frutas vermelhas.

A chocolateria Brasil Cacau, incrementa sua linha de trufas com três novos sabores: Tradicional, Frutas Vermelhas e Abacaxi com Coco.

A chocolateria ousa nos sabores, usufruindo da riqueza e diversidade dos ingredientes brasileiros, para compor a sua linha com 15 deliciosas opções.

A Brasil Cacau  é a mais nova rede de lojas especializadas em chocolates, com 120 itens para consumo e presentes, entre tabletes, bombons variados, trufas e outras diversas delícias.

É a única que mescla as cores, os aromas, as paixões e os sabores do Brasil, que resulta em um delicioso chocolate. Acrescente toda a originalidade e a imensa diversidade que só se experimenta em nossas terras, assim você descobrirá um dos segredos da Brasil Cacau.
A Brasil Cacau usa como inspiração os reais desejos e gosto do povo brasileiro e é por isso que é vista como a nova paixão do país.

Além das trufas, há diversas opções de chocolate para consumo ou presentes.




Preço sugerido de R$ 1,50 a unidade.

Serviço
Brasil Cacau
SAC: 0800 770 0201
http://www.brasilcacau.com.br/















A Brasil Cacau usa como inspiração os reais desejos e gosto do povo brasileiro e é por isso que é vista como a nova paixão do país. Além das trufas, há diversas opções de chocolate para consumo ou presentes.

2 comentários:

  1. Gostaria de convidá-los a visitar a loja Brasil Cacau localizada na Rua Pamplona, 1049 A (esquina Al. Itu) tel: 2362-6233 Aguardo todos vocês!! Grata
    Luisa

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Vamos marcar uma data e vou conhecer a loja sim.
    Quero agendar poirque levo meu fotografo Sérgio Savarese.

    bjks

    Joanna

    ResponderExcluir