sexta-feira, 9 de outubro de 2009

SBT APRESENTA COLETIVA DE IMPRENSA DA 12ª EDIÇÂO DO TELETON 2009

O SBT em parceria com a AACD promoveu, nesta terça-feira, 6, a coletiva de imprensa para a 12ª edição do TELETON, que será realizado nos dias 23 e 24 de outubro. Uma das principais ações de mobilização no país em prol da criança deficiente, terá uma programação de 24 horas.


Na campanha desta edição, a apresentadora Eliana é a embaixadora. “Nestes anos de carreira, a dedicação ao social sempre foi prioridade na minha vida. Mas esse ano recebi esse presente maravilhoso e estou muito feliz. Agora vou estar ainda mais engajada e mais envolvida”, afirmou Eliana durante a coletiva.

O cantor Daniel, que também estava presente, apadrinha o 12º Teleton e reforça sua contribuição às causas sociais. "A minha participação não é só porque eu tenho um irmão com paralisia cerebral. Eu sinto que é um compromisso, um envolvimento do meu cotidiano. É um privilégio participar há tantos anos", declarou o cantor sertanejo.

                     O evento também contou com as participações do apresentador Ratinho.
               
Presente tambem na coletiva, o presidente da AACD, Eduardo de Almeida Carneiro; o diretor do SBT, José Maciel, e Michael Ukstin, diretor do Teleton.

ELIANA, RATINHO E DANIEL


ELIANA FOI A ESTRELA DA COLETIVA



fotos: Sérgio Savarese

Nenhum comentário:

Postar um comentário