sábado, 19 de setembro de 2009

SBT NORDESTE - INTENSIFICANDO O RELACIONAMENTO COM SUAS AFILIADAS

Com o objetivo de intensificar o relacionamento de suas afiliadas com o principal mercado publicitário brasileiro, o de São Paulo, o SBT Nordeste (rede presente em oito estados com dez emissoras) promoveu evento no dia 15 de setembro, no Jockey Club.
A idéia é reunir profissionais de agências e anunciantes com os executivos e artistas da emissora.
A forte programação local e a flexibilidade comercial são os principais atrativos para os investimentos dos grandes anunciantes na rede de emissoras?, declarou Luis Carlos Gurgel, coordenador do SBT Nordeste.
Por meio da mídia, gastronomia e música, o SBT Nordeste apresentou no evento o potencial da região que tem um público consumidor bastante ativo. Nordeste. Segundo Gurgel, o objetivo é seduzir o mercado publicitário paulista com os encantos do Nordeste, além de apresentar a região como uma ótima opção de investimento e resultado.
Para compor a festa, foram convidadas personalidades da região, como a baiana Dadá que será responsável pelo Buffet com comidas típicas, e o cantor e compositor Moraes Moreira em um pocket show. Além disso, o DJ Miro Rizzo (da festa paulista Gambiarra) foi o responsável pelo som e músicas regionalistas reconhecidas nacionalmente. ?O evento foi uma ótima oportunidade para relacionamento e negócios, e os convidados aproveitaram as ?riquezas? do Nordeste sem sair de São Paulo?, finaliza Gurgel.

BUFFET COM COMIDAS TRADICIONAIS DO NORDESTE
LOGO NA CHEGADA DO EVENTO ERAMOS RECEPCIONADOS COM A BAIANIDADE DE DADA E SEUS FAMOSOS ACARAJÉS
DECORAÇÃO COM FRUTAS TIPICAS
CABRINI E CARLOS NASCIMENTO
CARLOS NASCIMENTO E KARYN BRAVO
DADA E CELSO PORTINHOLI
 QUE PROGRAMAÇÃO
LIGIA MENDES
MOACIR FRANCO
POCKET SHOW COM MORAES MOREIRA ( BELISSIMO)
THOMAS E MIRANDA
THOMAS, CYZ E 
MIRANDA
THOMAS E MAURINHA
MORAES ENCANTANDO A TODOS
MORAES CANTOU E BALANÇOU A PLATÉIA
DIRETOR COMERCIAL (SBT TERESINA),ANGELICA SUA ESPOSA(uma simpatia) E MORAES MOREIRA

fotos: Sérgio Savarese

Nenhum comentário:

Postar um comentário