domingo, 6 de setembro de 2009

Hidran Cosméticos,lança novos produtos capilares

Aproveitando a chegada da próxima estação e comemorando 10 anos de vida, Hidran Cosmético lança novos produtos capilares.

C3 Perfection Color - coloração creme que proporciona ao mesmo tempo cores vivas e hidratação dos cabelos. Enriquecida com Proteína de Trigo, ela tinge e hidrata da raiz às pontas, deixando os fios com luz e cor intensa. Para tratar o couro cabelo, acrescentou-se na fórmula todo o carinho do Óleo de Milho. O resultado é o melhor condicionamento e hidratação dos cabelos, cada vez mais saudáveis. A coloração ainda foi especialmente pensada para os cabelos castanhos, vermelhos e cobres, devido ao seu Intensificador de Cor C3 Mix Rojo, que oferece cores intensas e vermelhos vibrantes, que realça tons castanho, vermelho e cobre deixando a nuance mais vibrante e intensa. A coloração ainda oferece o Intensificador de Cor Mix OSP, desenvolvido para as tonalidades loiras e castanhas claras, capaz de abrir mais um tom da coloração e oferecer mais brilho e luminosidade aos fios.
Creme da linha Tutannol Praia & Piscina - oferece proteção intensiva devido a sua fórmula ter tutano de boi e silicone, para proteger os fios da água do mar e piscina, hidratando-os e amaciando-os, além de facilitar o penteado. O produto forma um filme protetor nos cabelos e é ainda um leave-in.
Gloss Serum K3 Plus Alto Brilho - gloss alto brilho que garante maior brilho e durabilidade da escova dos fios. Indicado para todos os tipos de cabelos que buscam um silicone especial com poder reparador e intensificador de brilho. Possui ainda Ação anti-frizz e anti-pontas duplas e ainda uma super embalagem, linda, que pode ser carregada na bolsa para ser usado ao longo do dia.



fotos: divulgação


www.hidran.com.br




2 comentários:

  1. Parabéns pelo seu blog.
    Depois passa lá nom eu.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. gostaria de saber se posso usar o c3rojo intensificador da cor em qualquer coloraçao e como usa-lo?obrigada e parabéns

    ResponderExcluir