terça-feira, 26 de julho de 2016

LANÇAMENTOS: LINHA SAPIEN MEN DA SURYA BRASIL

Linha Sapien Men da Surya Brasil tem produtos para barba desenvolvidos com ingredientes naturais e  certificados  orgânico e vegano”

A Surya Brasil, marca brasileira líder no segmento de cosméticos naturais, orgânicos e veganos, tem produtos especiais  para homens que adotaram a barba em seu estilo de ser.  
Não importa se o estilo é “está por fazer “ou “longa e moderna”, o importante são os cuidados com a higiene  e hidratação que os homens devem ter no dia a dia para que sempre fiquem bonitas e saudáveis.

GEL PARA BARBEAR SAPIEN MEN:
 Facilita o deslizamento da lâmina sobre a pele, tornando o barbear mais eficiente e confortável.  Sua fórmula contém extratos vegetais e emolientes lubrificantes, entre eles o  Cupuaçu e Macadâmia, que renovam as células, protegem a pele e evitam a irritação. Sensação de pele suave e hidratada. 

HIDRATANTE PÓS-BARBA SAPIEN MEN:
 Este produto relaxa, regenera e protege a pele. Sua fórmula contém Açaí, Aloe Vera, Macadâmia e Cupuaçu, além de anti-irritantes naturais que proporcionam suavidade, deixando a pele muito mais saudável e revigorada.

ÓLEO PARA BARBA SAPIEN MEN:
  Acaba de ser lançado e  chega para expandir a linha masculina da Surya Brasil - Sapien Men. O produto é especialmente elaborado para nutrir, hidratar e combater o volume dos pelos da barba, deixando-os saudáveis e macios ao toque, facilitando o penteado e dando grande sensação de limpeza. Tudo isso sem agredir a pele do consumidor. Entre os principais ativos do produto estão o Óleo de Macadâmia, Óleo de Argan, Óleo de Açaí, Óleo de Buriti e Óleo de Patauá.  

Além dos benefícios para a barba, os produtos da linha Sapien Men levam o selo ECOCERT que atesta que seus ingredientes são originários da agricultura orgânica e vegan, que certifica a ausência de ingredientes de origem animal e a não prática de testes em animais, além do certificado de Gluten Free. 

Para completar, a linha Sapien Men não possui ingredientes nocivos como Corantes, Ésteres, Ftalato, Óleo Mineral, Parabenos, Silicones e Transgênicos.

Onde comprar: Site: www.suryabrasil.com  - SAC 08007707411


fotos: divulgação



Nenhum comentário:

Postar um comentário