quinta-feira, 27 de agosto de 2015

BUBBLE NAIL: A NOVA TENDÊNCIA NO MUNDO DAS UNHAS E ESMALTES

O objetivo é fazer com que a unha se assemelhe a uma bolha.
Abubble nail é a mais nova tendência do mundo das unhas e esmaltes e tem gerado polêmica nas redes sociais.
BUBLE NAIL
Com a proposta de criar, literalmente, uma bolha, é aplicada uma resina acrílica no centro da unha. A partir dela, é moldada uma curva de acordo com o gosto da cliente. 

Confira algumas fotos dessa tendência!




Depois do formato ter sido definido, as manicures ainda fazem nail art com desenhos, texturas, brilhos, degradês e apliques. Em outros países, a técnica também é conhecida como curve nail ou hump nail.

fotos: divulgação

fonte:

http://mdemulher.abril.com.br/beleza/m-especiais/bubble-nail-a-nova-tendencia-no-mundo-das-unhas-e-esmaltes



domingo, 23 de agosto de 2015

6 BANHOS PARA LAVAR A ALMA

Por motivos diversos, algumas vezes a fé falha, a disposição diminui e o humor entristece.
Mas a vida nos quer feliz.
Descubra como com os banhos a seguir.
Nos banhos a seguir, oferecemos águas generosas para você mergulhar, ganhar proteção e realizar seus desejos.
Você já teve a sensação de que está carregando o mundo nos ombros?
Alguma vez se interrogou por que, por mais que deseje algo, o seu sonho não se realiza?
Ou sentiu que uma situação parece amarrada de uma tal forma que é impossível desatar o nó?
Se sim, pode ser que esteja precisando de uma ajudinha, ou melhor, de um bom banho.
Há um saber antigo, transmitido a nós pelos índios e africanos, de que as plantas possuem princípios ativos terapêuticos.
“É o caso do manjericão, da arruda, do alecrim e de muitas outras, que, em contato com a pele, liberam vibrações energizantes, calmantes e afrodisíacas”, explica a fitoterapeuta e naturopata Deuse Mantovani. Quando agregadas ao sal grosso, capaz de atrair para si a baixa energia, e a outros elementos que têm simbolismos, como o cravo e a canela, com fama de sedutores pelo aroma forte e doce, forma-se um caldo capaz de depurar toxinas e nos deixar mais leves.
Como se o nosso campo energético ficasse em plena forma.
“Quando isso acontece, a frequência do nosso campo mental entra mais facilmente em contato com a vibração daquilo que queremos atrair”, explica a terapeuta holística Monica Dubeux, que, junto com Deuse, cedeu suas receitas favoritas de banhos para atender alguns dos nossos maiores anseios. “As misturas devem ser usadas após o banho normal de higienização e derramadas somente do pescoço para baixo. No topo da cabeça está o chacra coronário, que deve ser sempre protegido já que por ele recebemos as bênçãos divinas”, explica Deuse. Após o banho terapêutico, Mônica recomenda apenas se enxugar. “Para que a ação desses elementos perdure e chegue ao nível mais sutil de limpeza.”

BANHO PARA TRAZER SAÚDE
Ingredientes
• 1 punhado de lavanda
• 1 punhado de camomila
• 1 punhado de manjericão roxo
• 10 pétalas de rosa branca
• 1 punhado de alecrim
Como fazer:
Ferva os ingredientes em 1 litro de água mineral. Espere até que a mistura volte à temperatura ambiente e coe. Após o banho, derrame- a do pescoço para baixo enquanto mentaliza seu desejo de ter mais disposição.

BANHO PARA TER PROSPERIDADE
Ingredientes
• 10 pétalas de rosa amarela
• 7 folhas de louro
• 1 pitada de canela em pó
• 1 colher de chá de mel puro
Como fazer:
Ferva os ingredientes em 1 litro de água mineral. Espere até que o líquido volte à temperatura ambiente e coe. Após o banho, derrame essa mistura do pescoço para baixo. Concentre-se na bem-aventurança.

BANHO DE DESCARREGO 1
Ingredientes
• 3 punhados de sal grosso
• 1 maço de manjericão
Como fazer
Ferva 1 litro de água. Numa vasilha, macere, com as mãos, o manjericão. Jogue a água no recipiente com a erva. Espere esfriar. Use outra panela para misturar 3 punhados de sal grosso em 1 litro de água. Após o banho, despeje, do pescoço para baixo, a mistura com sal. Em seguida, a do manjericão. O sal retira todas as energias (positivas e negativas), por isso o segundo banho é necessário. Mentalize que tudo de ruim vai embora.

BANHO DE DESCARREGO 2
Ingredientes
• 3 punhados de sal grosso
• 3 folhas de guiné
• 1 maço de catinga-de-mulata
• 1 maço de hortelã
Como fazer:
Ferva os ingredientes em 1 litro de água. Espere até que a mistura volte a temperatura ambiente e coe. Derrame a mistura do pescoço para baixo após o banho. Mentalize que toda energia negativa está deixando o seu corpo.

BANHO DE PROTEÇÃO
Ingredientes
• 1 pequeno ramo de arruda
• 1 maço de guiné
• 1 espada-de-são-jorge cortada em sete pedaços
Como fazer:
Numa vasilha, pique com as mãos todas as plantas. Depois, despeje sobre elas 1 litro de água fervida. Abafe o conteúdo com uma tampa e espere esfriar. Após o banho, despeje essa mistura sobre o corpo do pescoço para baixo. Peça ao arcanjo São Miguel, ou ao seu mestre protetor favorito, todo amparo de que precisa.

BANHO PARA ATRAIR AMOR
Ingredientes
• 1 fava de baunilha
• 3 gotas de essência de rosa
• 7 cravos
• 3 paus de canela
• 3 colheres de sopa de açúcar mascavo
• 1 maçã cortada em quatro
Como fazer:
Ferva os ingredientes em 1 litro de água mineral. Espere até que a mistura volte a temperatura ambiente e coe. Derrame-a do pescoço para baixo após o banho. Dirija o seu pensamento para o amor que deseja, pedindo que ele lhe traga tudo o que você almeja, como paz, alegria, respeito e muito amor.

fotos: divulgação
fonte:
http://thesecret.tv.br/2014/01/6-banhos-para-lavar-alma-the-secret/

HAPPY BIRTHDAY - RAINHA GIPSY

Madonna faz 57 anos em estilo cigano e prova que o posto de rainha ainda é seu – e será por muito mais tempo
MADONA COM A FILHA LOURDES MARIA EM SUA FESTA DE ANIVERSÁRIO, NO
DOMINGO , 16.

Uma foto publicada por Madonna (@madonna) em Ago 16, 2015 às 11:50 PDT
Os cabelos loiros e olhos azuis poderiam facilmente passar a imagem de uma bonequinha de porcelana. Mas delicadeza definitivamente não é uma palavra para defini-la. Madonna é sim uma mulher forte, convicta e independente. E sabe o que ela acha da sua opinião? Absolutamente nada.
Madonna comemorou 57 anos no domingo 16 com uma festa cigana. E ela, é claro, era a rainha gipsy. Ao lado da filha Lourdes Maria, a cantora celebrou durante a madrugada e mostrou o porquê continua sendo a maior diva do pop. E por falar em reinado, confira dez frases de Madge que já deram o que falar ao longo de sua bem sucedida e polêmica carreira...Sem moralismos, sem censura e com muita rebeldia (do jeito que ela gosta!)
Do livro Sex, lançado em 1992: Muitas pessoas tem medo de dizer o que querem. Por isso elas não conseguem o que elas querem.
Para a revista norte-americana Spin Magazine, em 1996: É melhor viver 1 ano como um tigre do que 100 como uma ovelha.

Para o apresentador Jonathan Ross, em 1992: Não apenas sofremos com racismo e machismo, mas também sofremos com a idade. Isto é, quando você chega a uma certa idade, você não tem permissão para ser aventureira, não tem permissão para ser sexy e eu acho isto horrível. Digo, é uma regra? Você deve morrer quando chegar aos 40?
Para a norte-americana People Magazine, em 1985: Eu sou forte, ambiciosa e sei o que eu quero. Se isto me torna uma vagabunda, ok.
Para a norte-americana Maxim, em 2015: Eu me recuso a me comportar do jeito que alguém esperaria.
Para o Los Angeles Times, em 1994: Se estou com fome, como. Se estou com sede, bebo. Se acho que devo dizer alguma coisa, eu digo.
Para a revista norte-americana Interview Magazine, em 1993: Acho que todos deveriam se casar pelo menos uma vez, para que possamos ver que instituição tola e obsoleta que é.
Para a Elle Magazine, em 2001: Eu sou como uma barata. Você não consegue se livrar de mim.

fotos: divulgação

fonte:
http://www.topmagazine.com.br/lifestyle/comportamento/2975-pop-bitch-i-am-madonna

ESTILISTA COMPLETARIA 132 ANOS NESTA QUARTA-FEIRA, 19/08

"No dia 19 de agosto a estilista Coco Chanel completaria 132 anos, se estivesse viva. No mundo da moda, sua importância é indiscutível e sua trajetória exerce fascínio.
Chanel começou na moda com uma loja de chapéus em Paris, que ficava próxima ao Ritz, um dos principais hotéis da cidade e onde ela viveu por muitos anos.

PFERFUME CHANEL  N°5
 O clássico perfume Chanel n°5 é ainda um dos mais vendidos no mundo e tem esse nome porque “5” era seu número da sorte. Tudo começou quando Chanel pegou alguns frascos da fragrância nº5 e deu de presente para suas melhores amigas e clientes, que voltaram satisfeitas querendo comprar o perfume.  Coco foi a primeira estilista na história a lançar uma fragrância com seu nome.

 O apelido “Coco” surgiu quando ela ainda cantava em cabarés para oficiais da cavalaria francesa, em meados de 1905 e significa “querida”. Ao que tudo indica foi em função da música “Qui qu’a vu Coco”, que cantava com frequência em suas apresentações. No filme “Coco antes de Chanel” a atriz Audrey Tautou interpreta esse momento.

FRASES CELÉBRES DE COCO CHANEL:

“Vista-se mal e notarão o vestido. Vista-se bem e notarão a mulher”

 “Sou contra a moda que não dure. É o meu lado masculino. Não consigo imaginar que se jogue uma roupa fora, só porque é primavera.”

“Vista-se mal e notarão o vestido. Vista-se bem e notarão a mulher.”

“A moda sai de moda, o estilo jamais.”

“Uma mulher precisa de apenas duas coisas na vida: um vestido preto e um homem que a ame.”

“Para ser insubstituível, deve-se sempre ser diferente.”

“A moda virou uma piada. Os designers se esqueceram que existem mulheres dentro das roupas. A maioria das mulheres se veste para os homens e quer ser admirada. Mas elas também precisam andar, entrar num carro sem arrebentar a costura! Roupas têm que ter uma forma natural.”

“Uma mulher possui a idade que merece.”

“A mulher que não usa perfume não tem futuro.”

“Eu não entendo como uma mulher pode sair de casa sem se arrumar um pouco - mesmo que por delicadeza. Depois, nunca se sabe, talvez seja o dia em que ela tem um encontro com o destino. E é melhor estar tão bonita quanto for possível para o destino.”


“A mulher tem que saber a hora exata de sair de cena. Mesmo que essa hora seja muito dolorosa.”

“Uma moça deve ser duas coisas: elegante e fabulosa.”

“Uma moda que não chega às ruas não pode ser chamada de moda.”

“A força se consegue com fracassos e não com os sucessos.”

“Não importa o lugar de onde você vem. O que importa é quem você é! E quem você é? Você sabe?”

“Moda é arquitetura: é uma questão de proporções.”

“Já que tudo está na nossa cabeça, é melhor a gente não perdê-la.”

“A moda passa. O estilo permanece.”

“Quantos cuidados uma pessoa precisa tomar quando decide não ser algo mas sim alguém.”

“A moda não é algo presente apenas nas roupas. A moda está no céu, nas ruas, a moda tem a ver com idéias, a forma como vivemos, o que está acontecendo.”

“Elegância é tudo aquilo que é belo, seja no direito seja no avesso.”

“Há pessoas que têm o dinheiro e pessoas que são ricas.”

“A moda reivindica o direito individual de valorizar o efêmero.”

“A lenda é a consagração da celebridade.”

 Em homenagem a data do aniversário de Mademoiselle Gabrielle Chanel (seu verdadeiro nome), reunimos cinco fatos curiosos sobre sua vida, que provavelmente você desconhece.

COCO CHANEL

 Veja como ela revolucionou a moda e toda a mentalidade de uma época.

. Veja cinco vezes em que Coco Chanel mudou paradigmas:

CALCAS COMPRIDA
1- Ela mostrou que mulheres podiam usar calças. Uma coisa que Chanel odiava era a falta de conforto dos vestidos da época, longos e volumosos. E para quem amava cavalgar, nada melhor do que adaptar a calça do figurino masculino.

ESTILO TOMBOY
2-. Foi pioneira no estilo Tomboy. Sempre que observava os marinheiros, a francesa admirava a praticidade de seus uniformes. Mais do que adotar um estilo navy, ela trouxe para o guarda roupa feminino camisetas e calças largas, impensáveis em uma época em que mulheres sofriam com espartilhos.

BOLSA A TIRACOLO
3. Bolsa A Tiracolo. Falando em praticidade, a estilista também trouxe esse conceito para os acessórios. A alça na sua icônica bolsa 2.55 libertou as mulheres de carrega-las com as mãos. E deu tão certo, que a ideia é copiada até hoje.

PRETINHO BÁSICO
4. Preto no dia-a-dia, sim. Coco Chanel dizia que era preciso explorar a ausência de cor. Antes reservado apenas para os dias de luto, ela criou o conceito do pretinho básico, hoje peça essencial de toda mulher elegante.

MAKE BRONZEADA
5. Adeus, pó de arroz. Se você ama make bronzeada, agradeça à Coco Chanel. Depois de passar uma temporada na Riviera Francesa, a estilista retornou à capital com a pele dourada. Nem precisamos dizer que a tendência pegou.

COCO CHANEL
Gabrielle Coco Chanel nasceu para ser uma mulher à frente do seu tempo. Contra todas as adversidades da vida, a francesa ergueu um império com sua marca e influenciou o estilo de diversas mulheres

Um ataque do coração matou Chanel aos 87 anos, em sua suíte no hotel Ritz. A estilista está enterrada na Suíça, e seu túmulo é enfeitado por cinco leões em alto relevo, que fazem referência ao seu signo.



Fotos: Divulgação


sábado, 22 de agosto de 2015

EPIFACTOR®, NOVO ATIVO DA PHARMA NOSTRA RENERA A PELE E MELHORA O PROCESSO DE CICATRIZAÇÃO

Dia 12 de agosto (quarta-feira), no espaço Madame Aubergine, em São Paulo, a Pharma Nostra convidou a imprensa para conhecer a novidade na regeneração das cicatrizes, com palestra da dermatologista, Dra. Ana Bononi. 


EPIfactor®, novo ativo da Pharma Nostra® regenera a pele e melhora o processo de cicatrização
O lançamento é indicado para evitar cicatrizes no pós-operatório, recuperação de feridas de longo tempo de evolução e nos cuidados pós-procedimento dermatológico

Exibir uma pele lisinha e sem marcas encabeça o rol de exigências do ideal de beleza. De acordo com ISAPS (International Society of Aesthetic Plastic Surgery), o Brasil lidera o ranking de cirurgias no mundo, no total, foram feitas aproximadamente 1,49 milhão no ano passado no País, além dos diversos tratamentos dermatológicos. Porém, muitos desses procedimentos não eliminam completamente estas marcas e o paciente acaba carregando para sempre os sinais de cirurgias.

A Pharma Nostra®, empresa especializada em tratamento individualizado, apresenta ao mercado o EPIfactor®, tratamento de última geração que atua na regeneração da pele, melhorando o processo de cicatrização. Indicado para pós-laser, peelling, nos cuidados pós-cirúrgicos e cicatrização de feridas, o ativo é comprovadamente eficaz para estimular a capacidade de recuperação da pele, atenuar os sinais do envelhecimento cutâneo, contribuir com tratamentos dermatológicos, entre outros. Agora, não há mais necessidade de escolher entre a cirurgia e uma pele lisinha e sem marcas.

Aplicado topicamente, o EPIfactor® é um produto altamente tecnológico, que traz uma grande vantagem: a sua molécula ativa é o fator de crescimento EGF e essa é uma proteína muito sensível e instável em sua forma purificada, por isso, foi desenvolvido um veículo especial. Uma formulação rica em azeites antioxidantes, com apresentação diferenciada; em ampolas de vidro, livre de oxigênio e contaminantes (envase sob nitrogênio liquido). Esse cuidado mantém a integridade da molécula de EGF (proteína) na formulação e assim, é possível garantir a estabilidade, eficácia clínica, alto grau de pureza e concentração ideal do produto.

  
Indicações e Benefícios
Seu uso é indicado especialmente para recuperação, regeneração, e melhora do processo de cicatrização e demais procedimentos possivelmente agressivos para pele.
·      Regeneração cutânea de feridas, queimaduras e cuidados pós-cirúrgicos;
·      Indicado para tratamento pós-laser e peeling;
·      Prevenção de queloides;
·      Prevenção e tratamento de estrias;
·      Melhora de lesões de acne;
·      Tratamentos antiaging em geral.


Ampola - flat_okEPIfactor® apresenta-se numa ampola de 1ml. Pode ser o único componente ativo da formulação ou estar associado a outros ativos.
  Produto não injetável/ não estéril


SOBRE A PHARMA NOSTRA
 A Pharma nostra® faz parte de uma multinacional holandesa, presente em mais de 30 países. No Brasil o grupo é composto por cinco empresas oferecendo produtos, serviços e conceitos para profissionais e instituições da área da saúde.

No mercado magistral, a Pharma Nostra® se destaca como uma empresa científica, voltada para a pesquisa e desenvolvimento, que tem como foco a inovação, qualidade e comprometimento com o setor.

Durante sua trajetória, consolidou-se como especialista no tratamento individualizado, isso porque a marca compreende cada ser humano como único e, com base em suas necessidades específicas, permite tornar qualquer fórmula sob medida e multidisciplinar.

A busca pela excelência técnica e pelo conhecimento qualificado levou a empresa a firmar parcerias com as maiores companhias de desenvolvimento de matérias-primas do mundo. Além do sucesso do tratamento personalizado, os ativos da Pharma Nostra® são desenvolvidos com inovação e alta tecnologia, resultado de muitos anos de pesquisas científicas, com eficácia comprovada por estudos clínicos in vivo e in vitro.

Para complementar o compromisso em desenvolver o setor magistral, a Pharma Nostra® investe sempre em qualidade nas áreas de compra, fracionamento, equipamentos e infraestrutura, com o objetivo de oferecer aos seus clientes os melhores produtos do mercado.


SAC: 0800 707 0706

Site: www.pharmanostra.com.br























APRESENTAÇÃO DA LINHA REGENERATE PARA PROFISSIONAIS

Dentistas de diferentes especialidades estiveram no Ateliê Oral para uma manhã de troca de experiências e novidades, no dia 07 de agosto ( sexta-feira), em São Paulo
 A equipe de Regenerate e do Ateliê Oral juntaram forças novamente para apresentar a linha de oral care que vem revolucionando o mercado.

O lançamento  promovido pela Unilever é composto  por Serum e Pasta de Dentes que protege o esmalte dentário contra a Erosão Ácida ao longo da vida
Os profissionais da saúde puderam assistir a uma apresentação técnica do produto e entender detalhadamente suas especificidades. Além disso, o renomado time do Ateliê Oral fez uma completa explanação sobre a prática clinica e o uso de Regenerate como um grande aliado dos profissionais.
Queremos envolver os profissionais cada vez mais e esse tipo de fórum é extremamente rico para conseguimos isso, explica Diego Moreira, gerente de Marketing de Regenerate.
Para Marcelo Kyrillos, um dos sócios do Ateliê Oral, a troca de experiências já faz parte do DNA da clínica, já conhecida por seus cursos de odontologia estética. “Para nós é sempre um prazer receber os colegas aqui, principalmente para falar de um produto que tem contribuído muito no dia a dia da pratica clinica. Queremos dividir nossas experiências o máximo possível”, explica.

fotos: divulgação



CHRISTIAN LOUBOTIN LANÇA COLEÇÃO DE BATONS

Um ano após lançar os famigerados esmaltes com tampas do tamanho de seu tradicional salto, Christian Louboutin surpreendeu fashionistas e it-girls nos últimos dias com o primeiro batom de sua linha de beleza.
    COLEÇÃO DE BATONS CHRISTIA LOUBOTIN
 Isso porque Christian Louboutin acaba de lançar uma linha com 36 cores de batom, em três diferentes texturas – Silky Satin, Velvet Matte e Sheer Voile.
Como se já não bastasse sonhar em ter um clássico sapato de sola vermelha, agora você também pode desejar uma coleção de maquiagem equivalente
Os produtos foram criados inspirados nas bolsas e sapatos da própria marca, além de conter elementos da arquitetura babilônica e da Art Deco.
 “Estes preciosos objetos serão cobiçados por todos e sugerem uma bolsa cheia de pedras raras e preciosas, que poderiam ter sido descobertas na caverna de Ali Baba”, disse Louboutin.
A coleção estará disponível a partir de setembro na Saks

fotos: divulgação

fonte:
http://www.wepick.com.br/beleza/61722/

domingo, 9 de agosto de 2015

OCTÁVIO CAFE OFERECEU WORKSHOPS GRATUITOSE COMEMORAÇÃO AO DIA DOS PAIS

Se seu pai é apaixonado por café, será mais fácil encontrar o presente ideal para ele neste Dia dos Pais! O Octavio Café, maior cafeteria da América Latina, preparou workshops gratuitos em comemoração à data, para que pai e filho aprendam juntos sobre o mundo de sabores e descobertas da bebida.
Eles aconteceram no sábado, dia 8 de agosto, em três horários: das 10 às 11 horas, das 14 às 15 horas, e das 16 às 17 horas.  

Além de aprender sobre os diferentes métodos de preparo do café, os participantes dos workshops concorreram a um curso de final de semana para duas pessoas - o contemplado e um acompanhante - na O’Coffee, grupo de fazendas produtoras do Octavio Café em Pedregulho, interior de São Paulo, com hospedagem e pensão completa na Hospedaria Chapadão.

Pais e filhos que estiveram no workshop também ganham 15% de desconto na Blend Station. Localizado dentro da cafeteria, o espaço oferece a experiência de ‘barista por um dia’. O cliente cria o seu blend com base nas notas, aromas e características que aprecia e leva para casa um pacote de 250 gramas do café elaborado, personalizado com descritivo do grão, torra e moagem . 

A boutique do Octavio traz, ainda, diversas opções para presentes, como o kit com as cápsulas de café da coleção Preciosidades. 

SOBRE O OCTAVIO CAFÉ:
 Localizado no coração da avenida Faria Lima, o Octavio Café, considerado um templo do café e a maior cafeteria da América Latina, proporciona aos clientes uma experiência gastronômica por meio da cultura do café. É o único do País a servir mais de 15 métodos de preparo diferentes. Moderno e sofisticado, possui um amplo cardápio, com opções de café da manhã, almoço, petiscos para o happy hour e jantar, sem contar a vasta carta de bebidas e uma boutique com utensílios e cafés especiais da marca, 100% brasileira. A qualidade dos produtos vem da excelência das etapas da produção em suas seis fazendas, localizadas na região da Alta Mogiana, interior de São Paulo, que exportam para mais de 20 países. O Octavio Café oferece diversos cursos a profissionais e apaixonados por café e possui três salas para reuniões e treinamentos, além dos espaços “Latte" e “Deck” para grandes eventos.

fotos:
divulgação

sábado, 8 de agosto de 2015

MIDIA DATE DE ALICE FERRAZ

Os eventos de moda e beleza começaram novamente.
 Ontem, dia 4, após o evento da Pernambucanas, fui com a jornalista e blogueira Joanna Prado, para o Midia Date da Alice Ferraz. O evento é bem bacana já que como formadora de opinião, pude encontrar e conhecer todas as marcas que a assessoria presta assistência.

MORANA

LE POSTICHE
Joanna Prado e Maria Lucia Zanelli

 Amei o evento... Vejam o que selecionei de mais interessante... É só clicar e ver o que você terá de mais interessante na próxima edição... Meninas, obrigada pelo convite!!! Que venham os próximos!


MARCAS QUE A ASSESSORIA PRESTA ASSISTÊNCIA:

 ALEXANDRE DE PARIS
AZALEIA
BALONÉ
BMW
CAMPER
CARMEN STEFFENS
CAROL BASSI
CECILIA PRADO E CP MARE
CHICCO
COSMOPOLITAN
CRIS CAPOANI
DIEJAN
DUDALINA
FETHIE
HERING
HERING FOR YOU
IT SABRINA SATO
KORRES
LE POSTICHE
LEMA21
LOKAWEAR
LOOPAZ
MORANA
NÁDIA GIMENEZ
OLYMPIKUS
PAULO TORRES
TROUSSEAU

Texto: Maria Lúcia Zanelli
Fotos: Joanna Prado e Maria Lúcia Zanelli

fonte:
http://sintoniasp.blogspot.com.br/2015/08/diario-de-uma-reporter-midia-date-de.html

SOBRE ALICE FERRAZ

Alice Ferraz Comunicação e Relações Públicas é uma das mais importantes e influentes empresas de comunicação em indústria criativa da América Latina. No mercado desde 1997, nós entendemos o DNA de cada cliente para sugerir ideias e ações integradas para que as marcas alcancem o sucesso que merecem em três áreas-chave:

Assessoria de imprensa (jornalismo e produção de moda);
Eventos;
Consultoria de branding

ALICE FERRAZ COMUNICAÇÃO E RELAÇÕES PÚBLICAS
Rua Augusta, 2445 – 5˚ e 6˚ Andar
Cep: 01412-100 – São Paulo/SP – Brasil
Tel.: +55 (11) 3897-9666
E-mail: contato@ferrazmoda.com
Instagram:  instagram.com/aliceferrazp

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

J. W. ANDERSON APRESENTA AO MUNDO SUA GARRAFA DE COCA-COLA PERSONALIZADA

O jovem estilista irlandês Jonathan Anderson (mais conhecido por nós como J. W. Anderson) segue os passos de Karl Lagerfeld, Marc Jacobs e Jean-Paul Gaultier, criando um novo design para as garrafas de vidro da Coca-Cola.

“Para mim, a Coca-Cola é um ícone, um símbolo da cultura popular. Eu estava preocupado com a ideia de que eu poderia passar, mas estou satisfeito com o resultado” – confessa modestamente J.W Anderson.
SÃO 4 ESTAMPAS DIFERENTES NAS GARRAFINHAS DE COCA DIET.
O conjunto com 4 garrafas, além de uma linha de 2 camisetas e um caderno na mesma estampa, estarão disponíveis a partir de 17 de Agosto.

Agora, os fãs do designer poderão escolher entre comprar um top inspirado no famoso vulcão italiano (o Vesúvio) ou levar a mesma estampa numa garrafa de Coca Diet pra casa. Ou, quem sabe, os dois! 

fonte:
http://revistalofficiel.com.br/j-w-anderson-apresenta-ao-mundo-sua-garrafa-de-coca-cola-personalizada/

VICTORIA'S SECRET PAROU A TIMES SQUARE PARA APRESENTAR SUAS NOVAS 10 ANGELS

Foi no meio da Times Square, em Nova York, que as new faces da grife americana posaram juntas pela primeira vez, parando um dos endereços mais famosos do mundo. Para a ocasião, as belas lançaram a nova campanha da marca, a “Body by Victoria”.

ANOTE ESSES NOMES:
 Stella Maxwell, Martha Hunt, Jac Jagaciak, Romee Strijd, Kate Grigorieva, Lais Ribeiro, Jasmine Tookes, Elsa Hosk, Sara Sampaio, Taylor Hill.

 VICTORIASECRETA
Você já tinha lido aqui quem eram elas, mas no último 28 de Julho estas 10 meninas foram apresentadas oficialmente como novas angels da Victoria’s Secret.

Dentre os destaques no dream team estão a brasileira Laís Ribeiro, a namorada de Miley Cyrus, Stella Maxwell, e uma das melhores amigas de Taylor Swift, Martha Hunt (que aparece no clipe da cantora, “Bad Blood”).

fotos: divulgação
fonte:
http://revistalofficiel.com.br/victorias-secret-parou-a-times-square-para-apresentar-suas-novas-10-angels/

PLANTAS QUE ATRAEM ENERGIAS POSITIVAS

Há muito tempo as plantas são escolhidas para decorar espaços, sejam de uma casa, do escritório, de grandes centros de negócios, dentre outros, já que além de darem um toque mais fresco e natural a esses espaços também acredita-se que melhoram o fluxo de energia positiva evitando as energias negativas.
Conforme os especialistas no assunto, determinadas plantas têm mais capacidade de atrair energias positivas e nos dar a sensação de bem-estar diariamente em comparação com outras. É necessário esclarecer que essas plantas devem estar vivas, ou seja, devemos mantê-las saudáveis em um vaso e lhes proporcionar os cuidados especiais. Deixando isso em claro, falaremos a seguir das dez melhores plantas pra atrair energias positivas. Confira!

CACTO
Os cactos são bem charmosos e oferecem um toque decorativo muito especial aos espaços de casa ou do escritório. É uma planta que requer cuidados especiais para sobreviver e diz-se que teria a capacidade de afastar a inveja, os intrusos, pessoas mal intencionadas, hipócritas e absorver energias eletromagnéticas dos eletrodomésticos.

HORTELÃ
Além de ser uma planta com muitos benefícios para a saúde, existe um misticismo em torno da hortelã e muitas pessoas a utilizam acreditando que seria capaz de nos proteger de malefícios e inveja das pessoas. A hortelã é a planta do bem-estar e acredita-se que quem tem um pé fresco da planta em casa atrai a prosperidade econômica.

BAMBU
O bambu entrou na moda para decorar a casa, pois além de conferir um toque muito sofisticado a ambientes como a sala, também se tornou popular por atrair boas energias. Diz-se que o bambu combina o crescimento e a água, oferecendo pureza, transparência e vida aos ambientes. Ter essa planta em casa nos fornecerá sensação de bem estar, tranquilidade e afastará a inveja.

JASMIM
O jasmim é conhecido como uma planta ideal para casais, pois beneficia as relações no que diz respeito ao campo espiritual. É recomendável tê-la no quarto e/ou nos espaços que você compartilha mais com seu(a) companheiro (a), já que atrai boas energias para fortalecer o romance e o relacionamento.

ALECRIM
O alecrim é uma planta com ótimos benefícios medicinais, utilizados e aproveitados desde a antiguidade em muitas culturas. No nível espiritual, essa planta é conhecida por atrair amores sinceros e a felicidade. Além de manter um pé fresco de alecrim em casa é recomendável colocar uns raminhos em saquinhos de tecido e distribuí-los em vários espaços de casa para atrair a felicidade para todos que a rodeiam.

MENTA
A menta é uma planta com muitas propriedades medicinais que podemos aproveitar a qualquer momento. Ter essa planta em casa não garantirá apenas saúde, mas também promoverá as vibrações positivas em qualquer ambiente. Diz-se que a menta combate más vibrações e ajudaria a combater a insônia. Também ajuda a melhorar a comunicação no ambiente de casa.

TOMILHO
O tomilho é uma planta que desde a antiguidade é utilizada para afastar os ambientes de más vibrações. A planta é considerada como purificadora, pois combate energias negativas, evita pesadelos e promove a autoestima. Ter ela em casa assegura a proteção do lar e de seus habitantes.

CRISÂNTEMO
Os crisântemos são conhecidos por sua beleza e por nos oferecer a sensação de bem-estar no lar. Essa planta promove a felicidade e o bom humor, por isso é recomendada para espaços onde existe tensão constante e/ou discussões. Os crisântemos estão relacionados com uma vida de relaxamento.

EUCALIPTO
Essa planta tem a capacidade de combater e afastar as más vibrações, que quase sempre chegam com pessoas invejosas e mal-intencionadas. É recomendada para ambientes de negócios, escritórios, lojas, pois é uma planta que atrai a prosperidade. Também é ideal para conciliar melhor o sono e limpar os espaços de energias pesadas.

BABOSA
É uma planta utilizada em rituais contra o azar e a inveja, pois se diz que é uma das mais fortes para combater más vibrações. É conhecida por atrair a prosperidade e as boas energias em qualquer lugar da casa onde estiver localizada. Popularmente acredita-se que quando a planta da babosa cresce e esbanja saúde é porque está atraindo boa sorte. Porém, se estiver murcha é porque absorveu energias negativas e nos protegeu.

fonte:
http://thesecret.tv.br/2015/02/10-plantas-que-atraem-energias-positivas/