quarta-feira, 27 de maio de 2015

ALMOÇO DE LANÇAMENTO DO PRÊMIO COMUNIQUE-SE 2015

Dia 26/05 (terça-feira), no Restaurante Pobre Juan, em São Paulo,   com almoço reservado a 100 dos principais nomes da imprensa, foi lançado o:
 Prêmio Comunique-se 2015.











O evento marcou o início da temporada de votação da premiação, além do encontro que uniu colegas da mídia.
Presentes no almoço:
 














































Ricardo Kotscho (comentarista da Record News e blogueiro do R7), Silvio Luiz (locutor esportivo da Rede TV), Michelle Giannella (TV Gazeta), Joyce Ribeiro (apresentadora do SBT), Rodrigo Bocardi  (apresentador da Globo), João Palomino (vice-presidente da ESPN Brasil) e Cid Moreira.

Com o tema “Jornalismo: Superação Olímpica”, Com o tema “Jornalismo: Superação Olímpica”, a 13ª edição do Prêmio Comunique-se será definida pelo voto direto. Assim, o público leitor do Portal Comunique-se tem até 24 de junho para indicar até três “atletas” da imprensa em cada uma das 12 categorias - sendo parte dividida em duas ou três subcategorias -, levando em consideração o trabalho realizado por cada profissional ao longo de 2014. Para poder participar do júri da premiação, o internauta deve manter cadastro válido no Comunique-se.

O Prêmio Comunique realiza sua 13ª edição em 2015. Desta vez, serão 26 grandes-vencedores definidos pelo júri formado pelos integrantes da comunidade do Portal Comunique-se. A premiação que ganhou a alcunha de ser o Oscar do Jornalismo Brasileiro vai prestigiar os melhores em 12 categorias: ‘Repórter’, ‘Colunista’, ‘Apresentador/Âncora’, ‘Economia’, ‘Esporte’, ‘Cultura’, ‘Nacional’, ‘Blog e Tecnologia’, ‘Sustentabilidade’, ‘Correspondente Internacional’, ‘Executivo de Veículo de Comunicação’, e ‘Comunicação’.

A noite de gala do evento será realizada em 22 de setembro, na casa de espetáculos paulistana HSBC Brasil. Até chegar à entrega de troféus aos finalistas, o prêmio passará por três fases de votação, sendo a primeira validada pelo comitê organizador do evento e as duas últimas contando com a auditoria da Deloitte. O primeiro turno de votação definirá os 260 indicados. O segundo servirá para descobrir quem serão os 78 finalistas. O terceiro e último período do pleito vai definir o grande-vencedor de cada categoria e subcategoria.

















Idealizado para prestigiar os grandes profissionais de comunicação do país e incentivar a produção jornalística de qualidade, a realização do Prêmio Comunique-se só é possível graças às empresas que patrocinam e apoiam o projeto. Em 2015, a premiação conta com 10 patrocinadores: AIG, Ambev, BG Brasil, ESPM, EY, Grupo Boticário, Itaú, PayPal, Petrobras e Samsung. O apoio por parte de veículos de comunicação fica por conta de BandNews FM, Billboard Brasil, ESPN, Esporte Interativo, Grupo Mix e Rádio Bandeirantes. Diageo e Hotéis Transamérica são os apoiadores corporativos.