quinta-feira, 21 de agosto de 2014

COQUETEL DE LANÇAMENTO LIZZY KAHL

Ontem, dia 19, no Showroom da marca , na rua Dona Luisa Julia, 35, em SP, aconteceu o lançamento oficial da grife brasileira Lizzy Kahl em São Paulo.
Apresentando uma linha completa de it-bags, vestidos, sapatos, entre eles o grande destaque do evento, o modelo Emar, com conceito inovador de criação e de beleza única, a peça chamou atenção pela criatividade tanto na forma quanto nas cores, leveza e conforto.

MODELO EMAR



Sapato Emar Customizado. Gostamos de pensar neste sapato como uma obra de arte, feito de forma artesanal, por um famoso sapateiro brasileiro com exclusividade para a nossa Grife, com salto de 10,00 cm, conta com palmilha anatomica tornando o Sapato Emar extremamente confortavél.

SANDÁLIA PATTY CORDA MEIA-PATA AZUL
Confeccionada em corda e couro com salto agulha de 12,5cm de altura e meia-pata de 2,5cm de altura. Com detalhe de corda ao longo do cabedal. Fechamento por fivela. A Sandália Patty Corda Meia-Pata contém interior em material sintético, palmilha macia.

PEEP TOE PATTY SOLA ANIMAL PRINT MEIA-PATA NUDE
Salto agulha de 12,5cm de altura e meia-pata de 4cm. Forro em material de alta qualidade, palmilha macia. O Peep Toe Patty Sola Animal Print Meia Pata é ideal para compor looks cheios de estilo e charme.

SANDÁLIA SALTO TIJOLO TRIBAL NUDE
Confeccionada em couro com salto tijolo, de 8,5cm de altura. Pintada delicadamente a mão.Traz pespontos no cabedal, além de fechamento por fivela ajustável em sete furos. A Sandália  tem interior com palmilha macia e solado de couro.

SANDÁLIA SALTO TIJOLO TRIBAL PRETO
 Confeccionada em couro com salto tijolo, de 8,5cm de altura. Pintada delicadamente a mão.Traz pespontos  no cabedal, além de fechamento por fivela ajustável em sete furos. A Sandália tem Recortes com palmilha macia e solado de borracha

 COLEÇÕES SENSAÇÕES
 






Com estilo e sofisticação, foi apresentada também a coleção Sensações, composta por estampas tendenciosas que ressaltam a brasilidade que há entre as mulheres, além da fauna e flora do país tropical.

 BOLSAS PATTY






 A grife lançou ainda sua linha de bolsas Patty, com estampas florais de hibísco, pássaros e plantas, presentes também em algumas outras peças da coleção para o lançamento da marca no Brasil.
A nova coleção da Lizzy Kahl já está disponível pelo e-commerce, tanto do site quanto o facebook da grife e promete atender ao público feminino A/B, mulheres modernas e ousadas, antenadas aos lançamentos do mercado da moda que buscam a constante renovação por meio da harmonia das cores vibrantes como coral, azul bic e amarelo.

 PARCERIA DA GRIFE LIZZY KAHL, COM A ARTISTA PLÁSTICA WÂNIA RODRIGUES
A grife integra diferentes conceitos em um único estilo. Mari Silva e Giovanna Lenharo assinam a nova coleção, com design exclusivo, aliado a arte plástica de Wania Rodrigues, responsável pelos pássaros presentes nas peças. Como toda marca ícone, Lizzy Kahl tem seu conceito visual desenvolvido pela fashion ilustrator Olivia Elery e conta com Leo Ribeiro na diretoria executiva da campanha publicitária.

A Lizzy Kahl atua no mercado brasileiro, agitando o universo da moda e das tendências que aparecem nas passarelas. Com foco no público feminino A/B, Lizzy Kahl inspira mulheres modernas e ousadas, antenadas aos lançamentos do mercado da moda que buscam a constante renovação.
Entre os produtos que oferecemos, nossas clientes contam com o grande diferencial da customização para bolsas e sapatos. Basta escolher o modelo e o desenho que desejar, de forma artesanal personalizamos cada peça!
Lizzy Kahl, de origem brasileira, prestigia o país para o lançamento da grife. Seguindo as tendências de atuação do mercado, Lizzy já se prepara para o lançamento mundial da nova coleção e o próximo local a receber as novidades já está definido: Miami, que garantimos, sucesso a vista.

www.lizzykahl.com

contato@lizzykahl.com

fotos: divulgação

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

JOHN TRAVOLTA LANÇA JATINHO EM FEIRA DE AVIAÇÃO EM SÃO PAULO

O ator John Travolta, esteve, dia 13/08,  em São Paulo, na XI Feira de Aviação da América Latina (Labace), no Aeroporto de Congonhas, na capital paulista, para lançamento de um jato executivo da fabricante americana Bombadier.

John Travolta lança avião da Bombardier em São Paulo (Divulgação)

O ator não deu entrevistas, mas manteve o compromisso de participar do lançamento apesar do acidente com o avião do candidato Eduardo Campos, do PSB, que virou o principal assunto das conversas entre os participantes do evento.
Entre os compromissos de John Travolta está o de posar para fotos, fazer uma palestra e participar de um coquetel para mostrar o jato Challenger 601, da Bombardier, que custa US$ 24 milhões. Ele é o embaixador oficial da empresa.
O ator tem licença de piloto de linha aérea e tem dois aviões, um Boeing 707 e um Gulfstream II.

fonte:
http://blogs.estadao.com.br/radar-da-aviacao/2014/08/13/john-travolta-jatinho/

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

OSCAR DE LA RENTA GANHA EXPOSIÇÃO EM HOMENAGEM AOS 50 ANOS DE CARREIRA

A expo "Oscar de la Renta: Five Decades of Style" acaba de ser inaugurada em Dallas com 64 looks do estilista. Saiba mais!  
Se você ama moda e tem a oportunidade de passar por Dallas, nos EUA, anote aí na agenda: a exposição Oscar de la Renta: Five Decades of Style acaba de ser inaugurada no George W. Bush Presidential Library and Museum.
Uma das áreas da exposição de Oscar de la Renta

Convidado por Laura Bush, mulher do ex-presidente do país, o estilista faz uma retrospectiva de seus 50 anos de carreira e mostra nada mais, nada menos que 64 looks que traduzem bem o DNA de suas criações, desde os vestidos de alta-costura até os ready-to-wear. 
Vestidos de alta-costura e RTW
Laura foi, inclusive, uma das primeiras-damas que usou looks do estilista. "Eu a vesti durante todos os anos em que esteve na Casa Branca, ela é incrivelmente bela e maravilhosa. Estava muito orgulhoso em ajudá-la de qualquer maneira que eu podia", contou ao site WWD. E é ela quem abre a exposição, que começa com um vídeo em que conta sua visão sobre Oscar. "Oscar é um estilista que realmente gosta de mulheres e eu acho que isso aparece de forma bem clara nas roupas que ele faz."

fotos:
Terri Glanger para George W. Bush Presidential Center
fonte:
http://revistaglamour.globo.com/Moda/Fashion-news/noticia/2014/08/oscar-de-la-renta-ganha-exposicao-em-homenagem-aos-50-anos-de-carreira.html

  

A EVOLUÇÃO DA BANDANA: OS MELHORES MOMENTOS DO ACESSÓRIO FASHION

Ela brilhou em várias décadas e surge renovada a cada temporada. Vem ver uma retrospectiva da peça que pode sair do fundo do seu armário e fazer parte do seu look do dia!
Já que quase tudo na moda vai e volta com força total, as bandanas não poderiam ficar de fora da lista de peças do túnel do tempo. Elas existem há muuuuitos anos (entenda isso como época dos piratas do século XVIII e os cowboy Western, de 1950) e voltam renovadas a cada temporada. Quer ver? Confira os melhores momentos do acessório que não pretende sair da moda tão cedo...
KATY PERRY:
Prova que a bandana pode ser usada até pra viajar complementando uma produção despojadinha. No clique recente da cantora, ela aparece com uma versão p&b do acessório, com direito a lacinho em cima da cabeça. E quem disse que não vale pro tapete vermelho, hein?! Pia Mia apostou no acessório da mesma cor do look e amarrou do mesmo jeitinho de Perry pra brilhar no MTV Movie Awards 2014. E não é que ficou cool?

FESTIVAIS DE MÚSICA:
 Quer deixar seu look meio hippie/boho/gipsy? A bandana é a queridinha da mulherada que frequenta festivais de músicas, como o famoso Coachella - que é inspirado nos anos 80. Repare nos cliques que ela pode ser usada bem larguinha (bom pra quem gosta de deixar o cabelo preso) ou com um lacinho na testa - à la coroa de flores. 

PASSARELAS:
 Neste ano, David Jones desfilou o acessório com uma pegada mais "cigana", enquanto Giambattista Valli foi pro lado cool com o nó bem gordinho e marcante. 

ANOS 70:
Jane Birkin foi um ícone nos anos 70 e, no clique acima, a bandana no pulso empresta cor e atitude pra cantora e atriz inglesa. 

ANOS 2000:
 Nicole Richie no seu melhor estilo pirata com uma bandana amarelinha (mesma cor do vestido). Enquanto isso, Jennifer Lopez, amava o clima "street dance" e usava a peça dobradinha como uma faixa - dando uma volta na testa. 

AS PATRICINHAS DE BEVERLY HILLS
 Quem não se lembra de Cher e Dionne no filme de 1995? A personagem de Stacey Dash a-do-ra-va uma bandana "pirata" com suas trancinhas rasta. E as garotas da mesma época aderiram ao estilo pra ir do shopping à escola. 

fotos:
Getty Images

Fonte:
http://revistaglamour.globo.com/Moda/Tendencias/noticia/2014/08/evolucao-da-bandana-confira-os-melhores-momentos-do-acessorio-fashion.html



















LENÇO + LAÇO: ENTRE NA TENDÊNCIA E INSPIRE-SE NA HORA DE USAR O SEU

Com um mix de personalidade e rebeldia, descubra como “enlaçar” o seu acessório no melhor estilo
Desde que a Hermès lançou o seu primeiro lenço, em 1937, a peça se transformou em um item indispensável nos guarda-roupas de muitas mulheres.
 Não é à toa que Brigitte Bardot, Carmen Miranda e Catherine Deneuve esbanjaram estilo com suas scarfs. Que tal então comparar os looks delas com os de passarela e amarrar o seu do melhor jeito pra conquistar um toque de rebeldia e personalidade? Olha só!
DOCE REBELDE:
 Catherine Deneuve virou musa com sua feminilidade única. Repare que o lenço é preso da maneira mais prática e romântica: um lacinho em cima da cabeça e nada mais. No desfile de verão de Alexis Mabille, o acessório apareceu com a mesma ideia, bem despojado, mas com o laço mais na lateral e rente à testa. Fofo e cool!

SEXY INFANTIL:
 Brigitte Bardot aumentou sua sensualidade com uma faixa bem grossinha que vai da testa ao meio da cabeça (o cat eye é só um truque a mais!) e um laço escondido na nuca. Na passarela de Vera Wang, a peça foi usada da mesma maneira, mas com os fios presos e com uma pegada mais esportiva. 

TROPICÁLIA:
 Carmen Miranda dispensa comentários, né? A estrela conquistou o mundo com seu estilo exuberante e colorido composto por lenço + chapéu de frutas. O modelito espalhafatoso e com um amarrado tamanho “giga” é a melhor opção pra quem quer um estilinho bem tropical, como o da passarela de Stella Jean.
Quer arrasar? Amarre um lenço no cabelo!

Ivete Sangalo relembra Angola com lenço supercharmoso na cabeça
Ivete arrasa no lenço angolano em clique de manhã cedo (Foto: Reprodução/Instagram)
A cantora deu bom dia aos seguidores no Instagram mostrando penteado diferente e ótimo para os dias de calor
Pensa que ser diva da música é fácil? Ivete Sangalo que o diga! Às 8h da manhã a cantora já estava de pé, toda estilosa, pronta para mais um dia de trabalho. Ela amarrou um lenço estampado na cabeça, que combinou com camiseta cinza e óculos tipo wayfarer preto. Na legenda ela explica a origem do acessório: "Um maravilhoso dia pra todos!! Deu saudade de Angola. Esse lenço ganhei lá. Mil bjus a Angola".

fotos:
Getty Images e Imax Tree

fonte:
http://revistaglamour.globo.com/Moda/Tendencias/noticia/2014/08/lenco-laco-entre-na-tendencia-e-inspire-se-na-hora-de-usar-o-seu.html

terça-feira, 12 de agosto de 2014

PERNAMBUCANAS LANÇA SUA COLEÇÃO PRIMAVERA/VERÃO 2015

Ontem dia 11/agosto, no Museu da Casa Brasileira, em S.Paulo, a Pernambucanas lançou sua coleção Primavera/Verão 2015.


O Jornal Jardins foi prestigiar o evento e conferir as novidades da coleção.
Com looks e muito estilo para toda a familia, a Pernambucanas apresentou sua coleção Primavera/Verão 2015.
O Jeans foi destaque absoluto da coleção, o short jeans aparece  em toda parte.











































Para as mulheres, a viagem é étnica. Estampas que remetem a Àfrica ou o folclore latino estão nas peças super femininas.
O animal print continua forte, mas no verão ganha como base tecidos vaporoso e comprimento maxi nos vestidos, deixando-os elegantes e com um toq2ue de sensualidade.
Desenhos geométricos e folclóricos estampam também calças, minis, shorts e blusas, sempre confortáveis e leves. 
Macaquinhos e macacões. 
 Estampas florais bem marcantes.

Sobre a Pernambucanas
Fundada em 1908, a Pernambucanas é uma  instituição pioneira no comércio brasileiro e desde então tem contribuido para o desenvolvimento do varejo nacional da moda, de produtos para o lar e eletro. Está presente em mais de  226 cidades de sete Estados por meio de 304 lojas e 17 mil colaboradores. Sua estrutura inclui três modernos centros de distribuição, escritório central e uma central de relacionamento com o cliente. Além disso, desde 2005, conta com a Universidade Corporativa Comendadeira Helena Lundgren, que tem como objetivo ser um polo de disseminação das melhpores práticas comerciais junto a seus funcionários e parceiros, além de promover o alinhamento da cultura e gestão empresarial que fazem da Pernambucanas uma das principais empresa do País.

fotos: divulgação
www.pernambucanas.com.br