segunda-feira, 28 de julho de 2014

IDOSOS REVIVEM PERSONAGENS CLÁSSICOS DO CINEMA:D

 Idosos revivem personagens clássicos do cinema 
O projeto mostrado nesta nota é ideia da casa de repouso alemã Westfalen. Seu intuito é provar que diversao nao está relacionada com a idade.
 A comunidade de aposentados entre 75 e 98 anos do retiro reviveu 12 filmes clássicos e posou nesta série fotográfica para o calendário Classics 2014.
 Veja abaixo algumas imagens. Via demilked.

BREAKFAST AT TIFFANY
 Marianne Brunsbach, 86

TITANIC
 Erna Rütt, 86 and Alfred Kelbch, 81

BLUES BROTHER
Margaret Schmidt 77 and Lothar Wischnewski 76

THE SEVEN YEAR ITCH
 Ingeborg Giolbass, 84 and Erich Endlein, 88

JAMES BOND
 Wilhelm Buiting, 89

SATURDAY NIGHT FEVER
 Irmgard Alt, 79 and Siegfried Gallasch, 87

 ROCKY
Erwin J. von der Heiden, 80


MARY POPPINS
 Erna Schenk, 78

EASY RIDER
 Walter Loeser, 98 and Kurt Neuhaus, 90

fonte:
http://www.demilked.com/nursing-home-residents-reenact-movie-scenes/









domingo, 27 de julho de 2014

REFLEXOS DA JUVENTUDE

Alzheimer é uma doença devastadora não só para a pessoa que sofre, mas também para todos que convivem a sua volta. A memória se perde gradativamente, e é nesse conceito que o fotógrafo Tom Hussey criou o editorial “Reflexos” usada pela empresa de medicamento Novartis.

REFLEXOS DA JUVENTUDE



 Nas imagens pessoas já com idade mais avançada veem suas imagens jovens refletidas no espelho, uma representação das fases “confusas” que a doença pode causar.
Tom Hussey é fotografo publicitário e retrata principalmente o estilo de vida das pessoas.

 Vale a pena conferir seu trabalho: http://tomhussey.com

fotos: divulgação

fonte:
http://www.imageriacomunicacao.com.br/fotografia/reflexos-da-juventude/#.U9WYL-NdVic

EUDORA TRÁS A NOVA LINHA SOUL RADAR RIO

Inspirada no estilo de vida descontraído da Cidade Maravilhosa, A Eudora trás a nova linha Soul Radar Rio, uma linha de produtos que despertam o lado mais ousado e sensual da mulher. E dessa vez a cidade escolhida foi o Rio de Janeiro, lugar de natureza exuberante em um meio urbano e vibrante que, com uma energia única, exala tendência de forma leve e descontraída.
Soul Radar Rio é uma coleção com 16 produtos inspiradores e sensuais para mulheres que ousam e deixam sua marca por onde passam. Traz uma Deo Colônia com a fragrância inspirada no estilo de vida carioca, uma Loção Hidratante Corporal com benefícios exclusivos, um Sabonete Líquido Esfoliante, além de quatro diferentes cores de Lápis Sombra, o Lápis Color & Glow Duo para olhos; quatro cores inovadoras de Brilho Labial Get Flash com efeito holográfico e quatro cores exclusivas do Batom Hidratante Kiss Me com efeito holográfico.

A coleção:
EUDORA SOUL RADAR RIO
Fragrância inspirada no apaixonante contraste do estilo de vida carioca: o tom vibrante e descontraído da maçã e do kiwi dá um toque de frescor à fragrância como a leve brisa da cidade. O bouquet floral de frésia, muguet e notas ambaradas e amadeiradas

SOUL RADAR RIO LOÇÃO HIDRATANTE CORPORAL
Loção em formato twist, com duas fases hidratantes cremosas, tendo uma delas efeito tonalizante – que permite que a cor da pele fique uniforme e proporciona um efeito levemente bronzeado. Deixa a pele macia e hidratada por 24 horas, além de perfumada com a deliciosa fragrância de Soul Radar Rio.

SOUL RADAR RIO SABONETE LIQUIDO ESFOLIANTE
Limpa a pele  e retira suavemente as impurezas e células mortas, deixando-a preparada para receber hidratação e um lindo bronzeado, além de perfumá-la. A fórmula contém partículas esfoliantes, remetendo à areia da praia carioca.

SOUL COLOR TO GO SOMBRA LÁPIS
 Efeito holográfico. Desenvolvido com pigmentos multicoloridos com um formato prático e textura super macia, o lápis sombra possibilita uma aplicação rápida e com diversos efeitos: traçado fino, grosso, esfumado ou cor intensa. Da esquerda para direita: Dourado do Sol, Lilás Tropical, Luz do Verão e Céu Azul.
SOUL RADAR RIO LÁPIS PARA OLHOS AGUA DE COCO
Traz o mix perfeito de cores para entrar no clima descontraído que só o Rio tem. Seu formato 2 em 1 oferece uma fórmula macia e textura suave, que proporciona o contorno ideal para destacar e iluminar os olhos.

SOUL RADAR RIO GET FLASH GLOSS LABIAL EFEITO HOLOGRÁFICO
Apresenta o efeito holográfico para combinar com o toque vibrante do Rio de Janeiro. Sua fórmula perolizada traz uma combinação de partículas de brilho e pigmentos que proporcionam o efeito multicolorido nos lábios. Já o pincel aplicador proporciona uma aplicação confortável e deposita a quantidade ideal de brilho e cor.  Cores, da esquerda para direita: Vermelho Picolé, Roxo Canga, Rosa Bronze e Suco de Tangerina.

SOUL RADAR RIO KISS ME BATOM EFEITO HOLOGRÁFICO
Tem as cores que mais combinam com o Rio de Janeiro. Sua fórmula com vitamina E tem uma textura cremosa e de fácil aplicação, que proporciona hidratação máxima. Possui alta cobertura e o acabamento ideal para revelarem as diferentes cores que o efeito holográfico traz. Disponível nas cores, da esquerda para direita: Maiô Rosa, Bronze Cortininha, Coral Tomara que Caia e Biquíni Uva.

Sobre a coleção:
Todos os produtos da coleção Sou Radar Rio estarão disponíveis no mercado nacional a partir do dia 15 de julho com lindas embalagens, que trazem os ícones da cidade como destaque.

fotos: divulgação
 SAC: 0800 727 45 35







ZUZU ANGEL:QUEM É ESSA MULHER?

A costureira que cresceu na vida por sua criatividade, talento e legitimidade. A estilista que brilhou no exterior por apresentar ao mundo a moda brasileira em seu estilo mais peculiar. A mãe que lutou contra a ditadura em busca do corpo do filho desaparecido. A mulher que inspirou uma das canções mais doces de Chico Buarque. Quem é essa mulher?
 Ela é Zuzu Angel.
 Zuzu Angel em NY no início dos anos 70, (© Acervo Instituto Zuzu Angel).
Zuleika Angel Jones, mais conhecida como Zuzu Angel, foi um ícone da moda nos anos 70. E também um símbolo da luta contra a ditadura no Brasil. Um misto de talento e coragem, onde os papéis de estilista e mãe se entrelaçavam de uma forma que despertava nas pessoas admiração e compaixão. Admiração pelo seu trabalho realmente significativo para a moda brasileira e compaixão pelo seu sofrimento que parecia não ter fim – e, no final das contas, realmente não teve. Pelo menos não o que Zuzu esperava.
 International Dateline Collection (NY, 1972), (© Acervo Instituto Zuzu Angel).
Em Minas Gerais, para onde se mudou bem jovem com a família, Zuzu começou a trilhar seu caminho na moda. Por lá ela já costurava roupas para as primas e pessoas próximas. Teve também uma passagem pela Bahia, lugar que provavelmente inspirou grande parte de suas criações, já que em suas coleções prevaleciam as cores tropicais. E em 1947 mudou-se em definitivo para a cidade onde faria carreira, o Rio de Janeiro. Nos anos 70, Zuzu abriu sua loja em Ipanema. Com uma linguagem bem pessoal, criava peças que eram a cara do Brasil. Tanto que ela dizia “Eu sou a moda brasileira”. Em suas coleções reinavam misturas de tecidos, cores, estampas, pedrarias e tudo que tivesse um ar de brasilidade. Abusava do uso de chitas, rendas, sedas e fitas. Adorava tecidos com estampas de animais ou com temas regionalistas e folclóricos. Zuzu gostava de inovar, mas não se fazia de sofisticada. Não costurava apenas para a elite. Seu intuito também era vestir a mulher comum. A brasileira brejeira, como a Gabriela de Jorge Amado.
Elke Maravilha - Coleção Helpless Angel (Anjo Desamparado), (© Acervo Instituto Zuzu Angel).
A moda Zuzu Angel era marcada por uma feminilidade indescritível. Tudo que ela produzia tinha um quê de delicadeza, um toque de tropicalicalismo e, obviamente, sua marca registrada, o logotipo do Anjo.
 International Dateline Collection (NY, 1972), (© Acervo Instituto Zuzu Angel).
Por toda essa origininalidade pulsante em suas criações, Zuzu se destacou no exterior. Conquistou os norte-americanos, teve suas coleções em vitrines de grandes lojas nos Estados Unidos, angariou clientes famosos como Liza Minelli, Kim Novak, Ted Kennedy e Joan Crawford, e teve ampla divulgação em importantes meios de comunicação dos Estados Unidos. 
Zuzu Angel com roupa de luto e modelo - Coleção Helpless Angel (Anjo Desamparado), (© Acervo Instituto Zuzu Angel).

Sua grande influência nos Estados Unidos fez com que conseguisse a ajuda de figuras importantes em sua luta, como a do então secretário de Estado do Governo norte-americano, Henry Kissinger. A quem entregou pessoalmente uma carta relatando tudo sobre a tortura, morte e ocultação do cadáver de Stuart. Conseguiu também grande atenção das imprensas do Brasil e Estados Unidos realizando “desfiles-protesto”, onde se destacavam peças com figuras de crucifixos, tanques de guerra, pássaros engaiolados, sol atrás das grades, jipes e quépis militares ao lado do seu tão famoso logotipo de Anjo.
Infelizmente, nem tudo na vida de Zuzu teve um colorido tropical. Uma de suas maiores lutas foi a busca incansável pelo corpo do filho Stuart Angel – ativista do Movimento Revolucionário 8 de Outubro, o MR-8 –, que desapareceu para nunca mais ser encontrado, após ser preso por militares da ditadura. Essa é uma parte muito obscura na vida da estilista, que foi fortemente marcada por sofrimento.
Em 1976, sem nunca ter chegado a respostas conclusivas sobre a morte do filho, Zuzu morreu vítima de um acidente de automóvel. Sua morte também nunca foi de fato esclarecida e muitos acham que ela teve o acidente após derrapar o carro por ter sido perseguida. Ela própria já sabia que isso poderia acontecer, tanto que espalhou entre os amigos cartas que relatavam suas suspeitas. Nelas havia um trecho que dizia "Se eu aparecer morta, por acidente ou outro meio, terá sido obra dos assassinos do meu amado filho". Uma dessas cartas foi recebida por seu amigo Chico Buarque que, tendo sua história como inspiração, compôs junto com Miltinho a canção Angélica.
Em 2006, Zuzu teve sua história retratada no longa-metragem Zuzu Angel, com direção de Sérgio Rezende e Patrícia Pillar no papel da estilista, que entrou para o hall das grandes produções do cinema brasileiro.

Atualmente, Zuzu Angel é muito bem representada através do IZA – Instiuto Zuzu Angel de Moda, uma instituição sem fins lucrativos, fundada em 1993 e idealizado pela jornalista e filha de Zuzu, Hildegard Angel. Localizado no Rio de Janeiro, o instituto tem como ideal valorizar a moda brasileira, através da criação e produção de moda a fim de gerar empregos e captar divisas para o país. Com um dos maiores acervos de moda do país, o IZA resgata as raízes de nossa história e faz um intercâmbio da moda brasileira em suas diversas manifestações.

As imagens que ilustram o artigo foram gentilmente cedidas pelo Instituto Zuzu Angel. Fontes: Instituto Zuzu Angel Uol e Folha de São Paulo

fonte:
http://obviousmag.org/archives/2012/03/zuzu_angel_quem_e_essa_mulher.html



FIFI AWARDS: OS PERFUMES DO ANO

Se você é uma daquelas pessoas que gostam de sentir novas fragrâncias e saber tudo sobre tendências, tem que conhecer os ganhadores do “Oscar” dos perfumes, o Prêmio Fifi Awards. Esta premiação ocorre todos os anos para eleger os melhores e mais falados perfumes do ano.
O nome Fifi vem de Fragrance Foundation, uma organização sem fins lucrativos que estabelece normas de excelência para a indústria de perfumaria no Reino Unido e que tem o intuito de expandir a apreciação, o uso e a venda de fragrâncias entre todas as pessoas.

 Conheça os perfumes que foram destaque neste ano e os finalistas premiados como os melhores perfumes do ano:
MELHORES PERFUMES QUE EXISTEM:

FEMININOS
Peony & Blush Suede – Jo Malone London

Chanel No.5 – Chanel

Marni – Marni

Plum Japonais – Tom Ford

Honey – Marc Jacobs

Miss Dior Eau de Toilette – Parfums Christian Dior

Si – Giorgio Armani

MASCULINOS:
Burberry Brit Rhythm – Burberry

Le Male – Jean Paul Gaultier

Bottega Veneta Pour Homme – Bottega Veneta

Invictus – Paco Rabanne

OUTRAS CATEGORIAS:

Un Air de Diptyque – Diptyque: melhor nova fragrância para a casa

Inez and Vindoodh 1996 – Byredo: melhor fragrância independente

Mane – 24 Old Bond Street – Atkinsons: fragrância extraordinária

Our Moment – One Direction: lançamento do ano


fotos: divulgação

fonte:
http://www.mylifestyle.com.br/fifi-awards-os-perfumes-ano/

sábado, 26 de julho de 2014

CHRISTIAN LOUBOTIN LANÇA LINHA DE ESMALTES LUXUOSOS EM NOVA YORK

O francês Christian Louboutin  lança nesta quarta-feira, 23, sua primeira coleção de esmaltes.
Designer francês de sapatos aposta em linha de cosméticos para as unhas, e terá embalagem especial.
A marca ainda desenvolveu itens de nailcare (cuidados para as unhas).
Nova marca de beleza pretende ser concorrente de grifes como Chanel e Tom Ford; conheça os produtos:
A coleção faz parte da marca de beleza de Christian Louboutin, recém-lançada e que se chama Christian Louboutin Beauté.
 Depois de conquistar os pés da famosas no mundo inteiro com as suas emblemáticas sandálias de solado vermelho, o designer Christian Louboutin dá seus primeira passo no ramo da beleza.

O visual da vidrinho não é diferenciado apenas pela tampa pontiaguda e longa com aproximadamente 20 cm (que, obviamente, fazem alusão aos saltos pontudos de alguns de seus sapatos), os vidros são lapidados como uma pedra preciosa.

 Sobre as embalagens com tampas pontiagudas e frasco pequeno, mas bojudinho, o designer falou em uma entrevista ao site WWD:
"Se eu fizer beleza, eu tenho que fazer do meu jeito";
Falou Louboutin enquanto olhava para a mesa à sua frente, coberta com os produtos pontudos, como uma floresta de obeliscos, uma das inspirações por trás da embalagem.
"Este é o lançamento de uma verdadeira empresa de beleza de luxo";
Disse Robin Burns-McNeill, presidente da Batallure Beleza e cofundador da Christian Louboutin Beauté. Ela adiantou a linha irá desdobrar mais categorias de produtos dentro dos próximos 24 meses.
Os esmaltes estarão à venda na Saks Fifth Avenue e nas 15 boutiques da marca em Nova York.
A partir de 6 de agosto, lojas como Neiman Marcus, Bergdorf Goodman, Nordstrom e Sephora, nos Estados Unidos, também receberão os produtos.
Segundo a empresa, em setembro os esmaltes de Christian Louboutin estarão disponíveis em diversos lugares do mundo.

Fotos: divulgação



















Por enquanto, são 30 tonalidades de esmaltes, de tons vibrantes aos mais sóbrios, que custam 50 dólares. Play para ver!

segunda-feira, 21 de julho de 2014

COLEÇÃO COLORAMA ACESSÓRIOS

Colorama apresenta uma nova coleção, inspirada em uma das maiores paixões das mulheres: os acessórios. São 9 novas cores:
BRACELETE
Cor de goiaba

CINTO
Caramelo Intenso

LENÇO
Mostarda Puro


MAXI COLAR
Turquesa

 Sendo 5 efeitos especiais:

JAQUETA
 (Efeito Couro) - marrom com acabamento de cor e brilho do couro

CARTEIRA CHIQUE
Efeito Ultra(Efeito Ultraverniz) - vinho com brilho muito intenso

ÓCULOS ESCURO
(Efeito Ultraverniz) - preto com brilho muito intenso

BRINCO DE FESTA
 (Efeito Metálico) - prata metalizado


BOLSA NOVA
 (Efeito Camurça) - lilás com acabamento moderno que imita a textura de camurça.



Fotos: Divulgação
SAC Colorama 0800 701 0114