domingo, 29 de junho de 2014

PERFUMES QUE FALAM DE AMOR!

Que os perfumes são uma arma de sedução infalível, ninguém discorda. O perfume certo causa impacto no primeiro encontro, marca os melhores momentos… é muitas vzes tão marcante que acaba sendo até afrodisíaco.
 E muitas vezes não tem nada a ver com os ingredientes da composição, é tudo  porque os acordes de determinada fragrância te “ligam” porque você se lembra de todas as experiências boas que viveu ao lado daquela pessoa.

BESO EDT - AGATHA RUIZ DE PRADA
Tudo começa com um beijo…Beso. 

I LOVE LOVE - MOSCHINO
E a carta do Tarô, os Amantes (L’Amoureux), diz que o destino é favorável ao romance!.
Eu possa me dizer do amor (que tive):
Que não seja imortal, posto que é chama
Mas que seja infinito enquanto dure.
Carlos Drummond de Andrade

AMARIGE EDT - GIVENCHY
Amarige é um anagrama para Casamento (Mariage)

AMOUR EDP - ZENZO
 Amour… palavra doce que é linda em todos os idiomas.
Amor é fogo que arde sem se ver;
É ferida que dói e não se sente;
É um contentamento descontente;
É dor que desatina sem doer.
Luis de Camões

AMOR AMOR - CACHARREL
 Amor Amor… Quem cansa de repetir? 

ROMANCE EDP - RALPH LAUREN
Romance puro.
O amor é dos suspiros a fumaça; puro, é fogo que os olhos ameaça; revolto, um mar de lágrimas de amantes… Que mais será? Loucura temperada, fel ingrato, doçura refinada.
 William Shakespeare

J'AIME EDP - LA PERLA
Admitir o amor nem sempre é fácil, mas tente dizer que AMA

 IN THE MOOD FOR LOVE EDT - GIANFRANCO FERRÉ
Tudo que importa é estar No Clima para Amar…
“Não te amo como se fosse rosa de sal, topázio 
ou flecha de cravos que propagam o fogo: 
te amo secretamente, entre a sombra e a alma.”
Pablo Neruda

ITSLOVE EDT - SALVADOR DALI
Descobrir que Isto é Amor.

Lanvin Marry me!MARRY ME! - LANVIN
E finalmente, ouvir o pedido! Casa comigo?

Por isso hoje, não vamos falar de perfumes que são feitos para seduzir, mas sim, de perfumes que foram feitos para celebrar o Amor, da maneira mais pura e sincera!
E que falem os poetas de amor, assim como os perfumes!

fotos: divulgação
fonte:
http://www.sepha.com.br/blog/perfumes/perfumes-que-falam-de-amor/

A SELEÇÃO DOS PERFUMES FEMININOS E MASCULINOS PERFEITOS PARA O INVERNO!

A percepção da chegada do inverno traz consigo sentimentos inerentes a essa época. O clima mais ameno ou friozinho nos faz querer ter a sensação de proteção, cobertura e toque aveludado. 
Pensando nisso, deixamos de lado os perfumes fresquinhos, cítricos do verão e investimos nos mais intensos, densos, amadeirados, chiques.
Esta escolha se dá através da percepção de quem o usa e de como gostaríamos de sermos vistos e apreciados. Separamos uma seleção de top sellers da estação que com certeza farão suas mentes e olfatos suspirarem.

 EUPHORIA EDP - CALVIN KLEIN
A fragrância é luminosa e atraente como notas das frutas que a compõem e misteriosa com suas flores exóticas escuras. As notas principais são rosa, maçã japonesa, folhas verdes, lótus, orquídea preta, madeiras vermelhas, violeta negra e âmbar.

MIDNIGHT FANTASY - BRITNEY SPEAR

As flores da noite e as frutas exóticas fazem essa fragrância misteriosa e atraente como frutas proibidas. Nas notas superiores há framboesa exótica, cereja preta e ameixa. O coração caracteriza-se pelo diálogo harmonioso da orquídea, frésia e da íris da noite. O âmbar, musk e a baunilha criam um traço escuro e quente.

INFUSION D’IRIS - PRADA
O primeiro perfume da Prada já nasceu como um clássico. É um amadeirado floral com notas da raríssima flor de íris. Um perfume extremamente feminino para mulheres elegantes e femininas.

HYPNOTIC POISON EDP - DIOR
Repletas de tons naturais extremos, Hypnotic Poison Eau de Parfum tira a sua força dos poderes absolutos. Uma nova visão de Hypnotic Poison por uma sensualidade sofisticada. E ainda conta com notas de baunilha, fava tonka e jasmim sambac.

BRIT RHYTHM -  BURBERRY
O Brit Rhythm é uma fragrância irreverente e libertária para mulheres. A conexão do som e do perfume. Ambos guardam lembranças, sentidos e memórias que podem despertar com apenas algumas notas.

ROUGE ROYAL EDP - MARINA DE BOURBON
Como um hino ao amor, este perfume criado pela Princesa Marina de Bourbon age como um elixir contra a futilidade dos tempos modernos. Cor da provocação, mas com refinamento, da riqueza que embeleza nossas rainhas e das festas de senso nobre, esta cor nos revela mais intimamente naquelas noites onde as mulheres voltam a ser símbolo de uma feminilidade perdida e onde se misturam a sensualidade, desejo e paixão.

ALIEN - THIERRY MUGLER
Uma nova fragrância radiante, deslumbrante e enigmática. Esta fragrância ilumina a versão original do Alien Eau de Parfum com uma nota de flores especiais – jasmim, âmbar branco, essência de mandarim e madeira caxemira.

S BY SHAKIRA EDT - SHAKIRA
A primeira fragrância de Shakira é inspirada na sua luz, na personalidade que faz dela excepcional e única. A luz de Shakira está cheia de energia, sensualidade e boas vibrações. Conta com notas de cítricos da Itália, acordes de pêssego e maracujá, jasmim sambac, sândalo, baunilha e musk.

MADLY KENZO EDT - KENZO
Madly Kenzo é a fragrância inspirada em borboletas. Cores vivas, alegria, liberdade e não conformismo são os valores expressos na nova fragrância feminina criada pela Kenzo. Pêra e lichia entram em acordo perfeito para as notas de cabeça, prolongadas no coração de jasmim. As notas amplificam a luminosidade dessa nova fragrância floral-frutal.

TRUE LOVE EDT - ELIZABETH ARDEN
True Love é uma fragrância floral oriental que possui uma combinação perfeita de essências de mandarim, musgo de carvalho, baunilha, sândalo e almíscar.

Os homens querem estar muito bem perfumados com um quê de conquista e masculinidade. 
Os homens querem estar muito bem perfumados no inverno, que pede fragrâncias mais quentes, especiados, fortes e marcantes, com um quê de conquista e masculinidade
O inverno vem chegando de mansinho com temperaturas amenas, pedindo roupas mais quentinhas e naturalmente chiques e glamourosas, aquele filme gostoso para se esbaldar com pipoca e brigadeiro. Nesse clima de romance e friozinho, homens e mulheres escolhem perfumes mais quentes, especiados, fortes e marcantes.
Separamos 10 perfumes que são ideias para essa estação:

ARMANI CODE
É uma fragrância oriental picante. As notas superiores trazem a bergamota e o limão; as notas médias são anis de estrela e flor da azeitona; as notas baixas são de couro e tabaco. Este perfume é o vencedor do prêmio de melhor perfume masculino de luxo em 2006.

ZEGNA INTENSO
É voltado para a sedução, a composição do perfume é criada nos contrastes de notas claras e escuras. Tal técnica visual é chamada claro-escuro que nos dizeres italianos ‘ luz e sombra ‘.

A MEN RUBBER FLASH - THIERRY MUGLER
 A nota amadeiradamente elegante e masculina do patchouli e do cedro de Atlas desenvolvem-se após o acorde da hortelã e alfazema. No final, a composição amadeirada intensa transforma em uma energia explosiva do café e benjoim no musk quente e cercados pelo Tonka bean.

AZZARO EDT
Uma fragrância super clássica e que agrada a homens que não gostam de mudar. É o típico perfume que fideliza quem usa, pelo seu caráter formal.

DIOR HOMME
 O primeiro perfume masculino da Dior que leva seu nome. É um perfume aromático amadeirado, com notas de lavanda, absoluto de lírio e couro. Pede looks mais formais e combina com homens autênticos e, ainda assim, com um toque clássico.

POLO RED
Mais uma fragrância que compõe o Mundo Polo. Red é para o homem que não quer passar despercebido, que é sensual e desafiador.

L'HOMME - YVES SAINT LAURENT
Descrito como o perfume do homem contemporâneo, carismático e urbano, tem notas de gengibre, bergamota e vetiver. Fresco, pode ser usado o ano todo e é super versátil: cai bem em qualquer situação.

FUEL FOR LIFE SPIRIT - DIESEL
É cítrico no topo com um coração floral e um fundo amadeirado. Tem notas de bergamota, toranja, gerânio e flor de laranja.

FAN DI FENDI POUR HOMME - FENDI
Um perfume sofisticado para um homem sofisticado. A perfeita encarnação da elegância italiana. Intenso e sensual, tem notas de bergamota da Calábria, cardamomo da Guatemala e patchouli.

BRIT RHYTHM MEN - BURBERRY
Capta o espírito da música ao vivo e a elegância da jaqueta de couro, com notas de basílico, cardamomo, patchouli e couro.

Inspire-se e curta o frio da melhor maneira possível: bela e inconfundível!

fotos: divulgação
fonte:

http://www.sepha.com.br/blog/perfumes/10-perfumes- femininos e masculinos-para-o-inverno/


sábado, 28 de junho de 2014

ADRIANA LIMA COMPLETA 32 ANOS NESTA QUINTA-FEIRA 12/06

Invicta desde 2008 como a modelo mais sexy do mundo, segundo o Models.com. 
Isso mais o fato de ela ter sido considerada pela “Forbes” uma das 100 celebridades mais influentes do mundo em 2005, 2006 e 2012, prova que Adriana também é poderosa. 
Para comemorar, fizemos uma galeria com os momentos mais marcantes da bombshell.
2011 - ADRIANA LIMA EM LOS ANGELES
 2013 - ADRIANA LIMA NO DESFILE DA VICTÓRIA'S SECRET
2014 - ADRIANA LIMA NO GALA DA IWC, NO SALON INTERNACIONAL DE LA HAUTE HORLOGERIE NA SUIÇA 
2014 - ADRIANA LIMA NO GALA CHOPARD, NA FRANÇA
2014 - ADRIANA LIMA NO RED CARPET DA 67ª  EDIÇÃO DO FESTIVAL DE CANNES
2014 - ADRIANA LIMA NO GALA DA BRAZIL-FOUNDATION, EM MIAMI 
2013 - ADRIANA LIMA NO FIFA BALLON D'OR GALA, NA SUIÇA 
2013 - ADRIANA LIMA EM LANÇAMENTO DA VICTORIA'S SECRET, EM NOVA YORK
2013 - ADRIANA LIMA NA FESTA DA VICTORIA'S SECRET, EM NOVA YORK
2013 - ADRIANA LIMA NO CFDA FASHION AWARDS, EM NOVA YORK

fotos: Getty Images
fonte: 
http://glamurama.uol.com.br/adriana-lima-completa-idade-nova-nesta-quinta-e-a-gente-comemora/#13




terça-feira, 17 de junho de 2014

AREZZO - HISTÓRIA DA MARCA

O conceito da grife AREZZO, sinônimo de sapatos e sucesso no setor calçadista, conta com a valorização do design, materiais de alta qualidade e tecnologia de ponta. Calçados e bolsas com ares modernos, e muitos deles ousados, estão sempre em sintonia com as principais tendências da moda mundial. Suas lojas, com ambientes limpos e aconchegantes, são um convite praticamente irrecusável para qualquer mulher renovar sua coleção de bolsa, sandália, bota e sapatos de salto.
A história
A história da marca começou em 1972, na cidade de Belo horizonte, estado de Minas Gerais, quando os irmãos Anderson e Jefferson Birman, então dois jovens com apenas 18 e 21 anos respectivamente, fundaram uma fábrica de calçados. O nome da empresa foi escolhido, literalmente, a dedo. Tendo em mãos um mapa da Itália, país que nos anos 70 exercia uma grande influência na moda mundial, os irmãos apontaram ao acaso para um lugar, que era a cidade de Arezzo, na ensolarada região da Toscana. Inicialmente voltada à produção de sapatos masculinos, a empresa vendia seus produtos às lojas multimarcas. Em seguida direcionou-se ao mercado de sapatos femininos. Em 1974, a empresa abriu sua primeira loja de sapatos femininos, focada em aspectos como design e estilo. Seu primeiro sucesso foi a sandália anabela revestida de juta, um lançamento de verão, que virou mania nacional em 1979. Na década de 80, consolidou-se como uma fábrica de sapatos com capacidade produtiva de dois milhões de pares por ano. Em 1990 abriu sua primeira loja conceito na badalada Rua Oscar Freire, importante área comercial de marcas nacionais e internacionais na cidade de São Paulo. Nesta época, os custos industriais de Belo Horizonte tornaram-se proibitivos – e os irmãos começaram a planejar o movimento que os levaria a reinventar sua empresa. Desativaram gradualmente as linhas de produção (que empregavam duas mil pessoas), colocaram de pé o modelo de terceirização industrial no Vale dos Sinos e, como ponto final, transferiram o cérebro criativo da empresa para a cidade de Campo Bom, Rio Grande do Sul, no centro do maior complexo calçadista do Brasil. A partir deste momento, a AREZZO mudou seu foco de fabricante de sapatos para administradora de uma grande rede de varejo de calçados concentrando-se no desenvolvimento de conceitos de marca e moda e nos seus canais de distribuição. Além disso, passou a investir cada vez mais em diversas ações nos pontos de venda e as operações do canal de franquias foram fortalecidas, o que permitiu levar seus produtos a todo o território nacional. A AREZZO também investiu na abertura de lojas próprias em centros estratégicos de consumo. Nos anos seguintes a AREZZO seguiu inovando e oferecendo às suas consumidoras produtos de qualidade, sempre em dia com a moda. Em 2004, como mais um esforço de firmar de vez a AREZZO com uma marca fashion, a empresa contratou como garota-propaganda a modelo Eletra Rossellini. Outra ação foi o lançamento de uma coleção que buscava expressar a tendência retro, com grande valorização das peças "vintage" (coleções antigas com valor estético e cultural). Um dos trunfos era o giro das mercadorias nas lojas, com o lançamento de quatro novos modelos por dia. Em 2005, a AREZZO recebeu o título de melhor franquia do Brasil, segundo pesquisa feita pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Em 2007, depois de comprar a participação do irmão na empresa, Anderson arquitetou a união com a Schultz (fundada por seu filho Alexandre em 1995), originando o GRUPO AREZZO, e vendeu 25% da nova empresa por R$ 76.3 milhões para a Tarpon, gestora de recursos. A partir daí, o grupo passou a apostar na diversificação de marcas, criou uma nova grife de luxo com o nome de Alexandre Birman. A idéia era cobrir todos os segmentos: a AREZZO, sapatos que custam, em média, R$ 160; a Schultz, calçados com um apelo mais fashion a um preço médio de R$ 230; e a Alexandre Birman, uma marca cujo nicho de mercado é o luxo e que ostenta modelos de produção mais artesanal, com preços que variam de R$ 400 a R$ 800. Os novos passos do grupo se deram por meio da extensão da grife AREZZO para as linhas Uomo, com sapatos masculinos, e Bambini, com produtos para crianças. 
A marca mineira desembarcou na China em 2008 com planos ambiciosos: inaugurou quatro lojas em Xangai, e, até 2016, serão 300 lojas próprias no país - número bem superior às atuais existentes no Brasil. A AREZZO ingressou no mercado chinês para vender sapatos, não para produzi-los. No país conhecido pelos produtos baratos, a marca aposta em modelos top, para consumidoras de classe média e alta. Recentemente, a empresa introduziu um novo layout em suas lojas, com concepção arrojada privilegiando os espaços nos quais sapatos, bolsas e acessórios são expostos como obras de arte. O objetivo é valorizar a sofisticação, o requinte e o luxo das peças. 
Além disso, expandiu sua atuação ao lançar uma coleção prá lá de moderna de óculos escuros. A AREZZO também apostou em um novo modelo de negócios, oferecendo uma linha de cosméticos que inclui autobronzeadores, hidratantes e esfoliantes específicos para os cuidados com as pernas e os pés; além do lançamento de uma linha de esmaltes composta por 8 cores no ano de 2009. O sucesso dos esmaltes foi tanto que a marca lançou no ano seguinte a AREZZO BEAUTY, uma linha de maquiagens composta por gloss, batons, sombras em pó, kits de sombras e delineador. Recentemente o grupo lançou mais uma marca: AnaCapri, voltada para o público feminino jovem, que gosta de usar sapatos confortáveis sem abrir mão da elegância e estilo, mas com preços mais acessíveis. 

 Uma marca fashion 
O sucesso da marca está amparado no tripé conceito, alta qualidade e design contemporâneo, além de um sistema de produção terceirizada que está na esteira de marcas internacionais de sucesso. A AREZZO é a única grande companhia brasileira que não tem fábricas. Suas coleções, ao todo são oito por ano, são produzidas na região sapateira do Vale dos Sinos (RS). A AREZZO distingue-se no mercado brasileiro por ter uma forte identidade de marca em um cenário dominado por commodities e produtos baratos. Somado à rede de lojas exclusivas, esse perfil original permite à AREZZO trabalhar com sapatos de maior valor agregado, como fazem as grandes marcas estrangeiras. 

Além dessas características, a AREZZO tem investido muito, entenda-se milhões de Reais, em comunicação, com objetivo de fixar cada vez mais a marca no segmento fashion. Em uma de suas mais famosas campanhas a marca contou com nomes estrelados e associados a um visual completamente moderno: Cláudia Raia, Mariana Ximenez e Patrícia Pillar. O público alvo da grife, sempre à frente das últimas tendências internacionais, era a mulher contemporânea, conhecedora de moda e ciente da importância da imagem no mundo atual. Justamente como as três belas e chiques atrizes que representaram a marca AREZZO. Nos anos seguintes novas musas estrelaram as campanhas da marca, entre elas as belas Juliana Paes e Cléo Pires. A última campanha da marca, lançada em 2011, é estrelada pela atriz Glória Pires.

 Dados corporativos 
 Origem: Brasil 
 Fundação: 1972 
 Fundador: Anderson e Jefferson Birman
 Sede mundial: Campo Bom, Rio Grande do Sul, Brasil 
 Proprietário da marca: Arezzo S.A. 
 Capital aberto: Sim (2011)
 Presidente: Anderson Birman 
 Vice-presidente: Alexandre Birman 
  Lojas: 287 
 Presença global: 30 países 
 Presença no Brasil: Sim
 Funcionários: 1.o00
 Segmento: Varejo 
 Principais produtos: Calçados, bolsas, cintos e carteiras 
 Outras marcas: Schutz, Alexandre Birman e AnaCapri 
 Website: www.arezzo.com.br

 A marca no mundo 
Anualmente a AREZZO vende cerca de 7 milhões de pares de calçados (6.2 milhões), bolsas (mais de 230 mil unidades), acessórios (cintos e carteiras) e bijuterias em mais de 280 lojas próprias distribuídas em mais de 90 cidades brasileiras, presente em todos os estados, além de 16 unidades em países como China, Paraguai, Bolívia, Venezuela e Portugal, e distribuidores em outros 30 países. Os produtos da marca também estão presentes em mais de 1.600 lojas multimarcas no Brasil. A AREZZO tem mais de um milhão de clientes cadastrados. A empresa ainda é dona das marcas Schultz (com produtos vendidos em 4 lojas próprias, 1.000 lojas multimarcas no Brasil, além de 300 pontos no exterior), Alexandre Birman (que não possui loja e só é encontrada em locais de alto luxo como a paulistana Daslu e as americanas Bergdorf & Goodman e Neiman Marcus) e AnaCapri (com cinco lojas próprias). Os sapatos, cintos e bolsas da AREZZO são produzidos em 90 fábricas, entre parceiras e licenciadas. 

 Você sabia? 
 Atualmente é a maior marca de varejo de calçados femininos fashions da América Latina. 

fotos: divulgação
fonte:
http://www.walberfujita.com.br/artigos-AREZZO-historia-da-marca.asp

FEIJOADA PIMENTA LARANJA - TERCEIRA EDIÇÃO

No último sábado (14) o espaço La Luna, em São Pa ulo, recebeu a terceira edição da já famosa Feijoada Pimenta Laranja, que veio repaginada, exibindo o jogo entre Inglaterra e Itália pela primeira fase da Copa do Mundo.
A festa contou com show do Wilson Simoninha, sucesso nos anos 80,ele foi se consagrando como um dos maiores intérpretes do nosso samba e, até hoje, segue colocando todo mundo para sambar tanto no Brasil quanto no exterior.
 Além dele, os DJs Fabio Serra, Edo Krause, Edu Lopes e a dupla Thiago Mansur e Paulo Veloso, do projeto Jetlag, agitaram a pista produzida no jardim do La Luna especialmente para a Sunset Party.
Muita gente bonita tambem marcou presença no evento:
 ALVARO GARNERO
 AMANDA FRANÇOSO
AMANDA FREIRE
 ANA CLAUDIA CIASCA
 ANDRÉ ATHIE
 ANTONY CHEDID
 ARTHUR RIBEIRO
 BETO NUZZI
BIANCA CURY E MARCELO MENGARONI
BIANDA FALZONI
BRUNA RIBEIRO
BRUNO MASSIS
BRUNO VAN ENCK
CAROLINE BITTECOURT E PAULINHO VELLOSO
CRISTIANA ARCANGELI
DANI VIT
DORI NETO E NATHALY CIARAMICOLO
DUDA CUNHA
EDUARDO LOPES E BRUNO SERRA
EDUARDO SCARPA
EMILIA  E OMAR MALUF
FLAVIA TOFFOLI E CHRIS BITTAR
GABRIELI MARINHO E AMANDA CRIZA
GABRIELLE LENZI E MONICA FREITAS
JUAN ALBA
JULIA LAZARO
LEO RIBEIRO
LETICIA ABELLAN
LUANA LEÃO
LUCAS BERNARDINI E NANI GONDIM
LUIZA PAZINATTO
 MANOELA MENDES
MARCELO PALITO E FERNANDA KINDER
 MARCO PRADO
MARCO ROLA FILHO
MARIANA COELHO
MARIANA MENDONAA E PATRICIA WERLE
MAIRA AZEVEDO E BRUNO EIRAS
NUBIA GOULART
PHILIP KLEIN
PITT VON OERTZEN
RAFAEL LUCIANO
RARICKA ACLER E LUIZA GRANATTO
RICARDO BATAGLIA
RICARDO E  LUCIANE CAMPOS
RICARDO GOLDFARB
SOFIA COSTA
TANIA SARAIVA
THIAGO DEL PAPA
THIAGO PEREIRA E GABRIELA PAULETTI
THIAGO VIANA
VAL DRUMMOND
VANESSA DONOFRIO

fotos:
Augusto Mestieri

 Idealizada pela agência Lovelife. Agência com expertise na produção de badalados eventos, com serviços premium.

O Jornal Jardins parabeniza a toda produção pelo evento.